Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
A diferença entre o amor e o ódio, é que o amor só pode vir de Deus e ser mantido em um relacionamento com Ele a cada momento. Enquanto o ódio vêm espontâneamente de dentro de cada um de nós, e contamina todas as nossas realidades de vida, não sobrando espaço para que Deus se revele e nos tire da morte para um sua vida abundante.
Deus sempre nos perdoará incondicionalmente, e infinitamente através da sua graça e misericórdia em Cristo. Mas o homem, sempre buscará um meio de ser justificado pelas obras das suas mãos, e obediência a Ele. Sem saber que não é a nossa obediência que nos torna justos e perdoados, mas sim oque Ele faz em nós, e através de nós pela nossa fé Nele.
Deus não leva em consideração o tempo de ignorância de cada pessoa, e nem os seus pecados praticados sem o pleno entendimento da sua graça. Mas Ele castiga severamente o altivo e soberbo de espírito, que aprende porém nunca chega ao conhecimento da verdade.
As pessoas podem desistir de nós, nós podemos desistir de nós mesmos. Porém Deus jamais desistirá de nós, pois uma vez tendo nos amado, nos amará até o fim. Não por algum mérito nosso, mas gratuitamente pela justiça através da fé imputado em nós em Cristo.
Aqueles que experimentaram do amor de Deus, jamais poderão viver de outra maneira. Pois onde a sua graça e amor tocam, e onde o seu Espírito preenche com a sua santidade, nunca existirá mal que sempre dure.
"Grandes coisas já acontece desde quando no princípio em Gênesis Deus criou" TODAS AS COISAS." Até em Apocalipse daquEle(Jesus) que dá testemunho destas coisas e diz: "SIM , VENHO EM BREVE!"
Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com cada um. Amém.
—By Coelhinha
Quando cessa do amor homem, é ai que começa a graça, a bondade e a fidelidade de Deus. Que a cada dia se revela no seu amor e misericórdia incessante por cada pessoa. E que pelo poder do Espírito santo, manifesta o seu pode e sabedoria, em cada um das suas obras.
A fé nunca nos confundirá, Pois ela sempre será o fruto da nossa comunhão com Deus, em graça e verdade. E assim, ela produzirá em nós a esperança, e a esperança no levará a perseverança, e a perseverança nos levará a confiança de que Deus uma vez tendo nos amado, nos amará até o fim.
Quando uma pessoa tem um firme e inabalável propósito de fazer a vontade de Deus, E renuncia tudo quanto tem, para servi-lo. Deus suprirá todas as suas necessidades, pois jamais veremos um justo passar por necessidades, ou a sua descendência mendigar o pão.
O nosso vazio interior, e que é do tamanho da presença de Deus e que só pode ser preenchido com a revelação e compreensão do seu amor e graça. Só será suprido completamente, quando colocarmos toda a nossa fé e esperança na sua fidelidade para conosco, sabendo assim todos os nossos dias já estão contados, e Ele tendo nos amado, nos amará até o fim.
Aqueles que se apegam fielmente as verdades da Palavra de Deus, serão alimentados interiormente pelas virtudes do Espírito Santo. E que através da sua graça irá conduzi-los ao pleno contentamento e a uma alegria que ninguém jamais poderá tirar.
As 10 verdades que precisamos saber sobre Deus.
1)Deus é amor, e não importa como você viva, ou como expresse os sentimentos sentimentos e pensamentos a respeito Dele, Ele sempre vai amar você e cuidar de vocês como um pai cuida de um filho.
2)Ele é o próprio perdão, e as suas misericórdias jamais vão te fim na vida de vocês. Por mais que vocês pequem, a graça Dele sempre será infinitamente mais abundante que os seus pecados.
3)Ele é a própria paz, e todos aqueles que vão a Ele com o coração contrito e quebrantado jamais vão vazio e desamparados. Pois a sua paz, excede todo entendimento e é capaz de preenche qualquer coração.
4) Ele é a própria fé, e aqueles que se amparam e se abrigam Nele jamais serão confundidos ou envergonhados em todo tempo. Pois a sua fé, é capaz de fazer o possível, e o impossível na vida daquele que crer Nele.
5)Ele é a própria alegria, e todos aqueles que estão cansado e sobrecarregados, podem recebem descanso e alivio através do refrigério a sua mais perfeita alegria e contentamento.
6)Ele é a própria paciência, e aqueles que buscam recebe-la serão profundamente consolados e edificados, e vão se tornar inabaláveis Nele em todo tempo.
7)Ele é a própria misericórdia, e aqueles que vivem e praticam ela a cada momento, serão avivados e vivificados por ela, e assim receberam a paz e a alegria tão perene o seu amor.
8)Ele é a benignidade, e aqueles que buscam se fortalecer na sua bondade, vão receber infinitamente mais as suas promessas e bençãos a cada dia.
9)Ele é a própria fidelidade, e aqueles que vivem em função dela, e aprendem a cada dia a andar nos seus passos de fé e graça, jamais vão ser confundidos ou envergonhados em todo tempos.
10)Ele é a própria graça, e aqueles que aprendem a andar diante dela em sabedoria, temor e santidade vão receber a vida eterna, e vão ver a glória de Deus sobre elas a cada momento de suas vidas.
A obediência a Deus começa exatamente onde nossa compreensão termina; é um passo de fé no escuro, iluminado apenas pela certeza de Sua presença.
Pensamentos, são ideologias, e ideologias transformam o mundo, porém, as que estão, em acordo com os princípios de Deus.
Os detalhes são tão pequenos que passam despercebidos; ao mesmo tempo, são tão grandiosos que seria um erro ignorá-los.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as decisões que tomarás na tua vida. Quem ama a Deus e faz do seu coração a Morada do Senhor nunca tomará a direção errada, pois o Altíssimo Guia os seus passos pela jornada da vida.
Agradeço a noite de descanso que tive
Agradeço um novo dia que se inicia
Agradeço pelo ar que respiro e que me põe na cadência Universal
Agradeço cada pessoa que passa em minha vida .
Pois elas são instrumentos do meu crescimento
Agradeço por cada desentendimento pois eles foram professores do meu caminho de evolução .
Agradeço toda abundância que verte em minha vida
A energia de gratidão permeia a minha Mente, meu coração e minhas ações .
E é nessa frequência que eu manifesto amor nesse dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Deus dê forças aos meus inimigos
- Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela
- Dê poder a um Homem e Verás quem ele é
- Dê o melhor de si