Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
Quando a oportunidade estiver na sua frente haja !!! se não tiver impedimento da parte de Deus, seus olhos devem estar treinados à encontrar oportunidades escondidos atrás de problemas.
O dinheiro de Deus é o ouro e não o papel que perece rapidamente pelo fogo e pela água, quem inventou essa fraqueza monetária concerteza não foi o Criador.
No mundo onde vivemos há tanto injustiças como injúrias, porém há também a alegria de Deus, ver o sacrifício de Jesus Cristo fazer grande efeito na humanidade, para salvação.
Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.
Ao amanhecer penso em Deus, ao entardecer também e a noite o que me resta? A não ser sonhar com sua palavra...
Pouco tempo nesta
vida para amar a Deus, ele resolveu nos dar a eternidade para amar de verdade, não só a ele mais ao próximo.
Há algumas coisas na fé que é entre Deus e o homem na sua intimidade, vê Abraão em seu sacrifício, alguém de fora não o tentaria fazê-lo parar, movido pela razão ?
É responsabilidade
do homem se achegar a Deus, porém Jesus Cristo em sua perfeição e humildade se achegou a todos.
*"Há duas formas de partir para Eternidade de Vida: seguindo a Lei de Deus ou a Sua Graça oferecida no calvário"*
Toda benevolência por aqueles que Creem em Deus, será futuramente recompensada pelo criador, e aqueles que não acreditam em Deus receberão aqui nesta terra, mesmo que seja a sensação de agradar o próprio ego e paz momentânea no coração.
Oração de um estudante da palavra ao Redentor Jesus.
Deus meu , Deus meu , o Cristo imaculado, oh Cristo Jesus vencedor de todo mau, não me desampare no momento de minha aflição, não me deixe mendigar o pão, não me deixe sem o dinheiro da condução, não me deixe em vergonha com os meus, e na passagem de um transporte a sua casa que me alegro , e no alimento em sua casa que me traz felicidade, não me vire a face, trazendo-me tristeza por te buscar deste jeito, pelo simples prazer em testar meu coração fraco e entorpecido pelo engano deste mundo, já vivi quase um dia comparado aos teus milhares, traz alegria a está "meia' hora que me resta, até espirar daqui para melhor, pois a vida e um sopro, e é só tirar a sua mão o Cristo Redentor, que desaparareço para sempre deste mundo que nunca me conheceu.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O homem covarde não tem conhecimento do Santo, o Deus de Israel e nem chegará a conhecê-lo se permanecer nesta atitude.
- Relacionados
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Deus dê forças aos meus inimigos
- Frases Dê mais uma Chance ao Amor
- Dê Pão e Circo ao Povo
- Dê o melhor de si
