Quase Morto

Cerca de 9706 frases e pensamentos: Quase Morto

⁠Pra lá de bom,pra lá de bom
Velho de quase cem anos
Sorrindo seus sonhos.

Inserida por emilbarbour

As coisas saem do nosso controle quase que sempre , mas tenha uma certeza…Deus não perde o controle das situações, os seus olhos estão vendo tudo e ele nunca nos deixa sem amparo.

Inserida por eutrajanojuliana

Existem duas coisas que curam quase tudo: a reza de mãe e a água do mar.

Inserida por 7etimoceu

⁠Somente o tolo espera que reconheçam a sua boa ação, quase sempre eivada de vaidade.
O sábio tem o coração sensível e fazer o bem lhe trás a paz, tranquilidade e seu bem maior, a felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Dificilmente a dor da Saudade é unilateral, quase sempre ela fere todos os envolvidos.

Inserida por izzorocha

⁠A lealdade é uma moeda valiosa, uma virtude quase extinta.

Inserida por JohnnyGGaia

⁠Ressentimento
Hoje pude perceber que está vazio
ou quase vazio
Tudo se foi… e não tenho quase nada
Sobrou sim alguns restos
Sobrou ressentimento
Sobrou saudades
São coisas que vão mudar com o tempo
Vão cair no esquecimento
Para não virar sofrimento
Como pode um grande amor, acabar de um maneira tão sofrente!
Esta é a danada da vida
Sempre pregando peças na gente.

Inserida por silasoliveira13

⁠O mundo virtual é "líquido" e "liquidifica" quase tudo... A partir do momento em que os olhares, os abraços, os beijos...foram reduzidos a emojis, assim que "corações" passaram a "pulsar" na tela de smartphones, Ipads, iPhones..., deixaram de pulsar como antes dentro nós... Assim que um pequeno "sol" surgiram em tais aparelhos, passamos a não sentir como antes o aconchegante calor em nossa alma... Em suma: assim que as relações humanas foram reduzidas a algoritmos, nos tornamos muito mais virtuais e bem menos reais, muito mais autômatos e bem menos humanos, enquanto um punhado de milionários tornam-se, por essa desumanização da maioria de nós, muito mais milionários!

Brinquedos sempre foram extremamente vendáveis... Deram-nos outro tipo de brinquedo, fazendo-nos infantis, nos embolando o entendimento, levando-nos a "brincar de viver...".

Inserida por IBEIGroup

A Química e o Matemático. ⁠
A química e o matemático decidiram se encontrar
e com quase todas as exatas tentaram solucionar
o problema do amor, para assim se amigar.
E qual não foi a surpresa quando, ao fim dos aperreios, perceberam que o problema não era tão fácil manusear.
A química e o matemático decidiram separar, pois nem todo amor do mundo é possível segurar, pois da álgebra a orgânica cabem muitos mais problemas do que se possa imaginar.
Continuam seus projetos, em busca de outros problemas a que possa solucionar. Hoje vivem satisfeitos, pois nem todo amor que cabe dentro do peito é possível quantificar.

Inserida por wilmamota

⁠tempos atuais
tempos estranhos
não temos tempo
pra quase nada
noutros tempos
sobrava tempo
e por falar nisso
o tempo tá fechando
mas ainda dá tempo
então aproveita
e me beija sem pressa
vamos passar muito tempo
entrelaçando nossas linguas
não quero matar o tempo
quero um tempo mais intenso

Inserida por ClaudioLouro

⁠⁠"Sinto saudade de quase tudo dos meus anos 60, mas também tinham; o Óleo de rícino, Emulsão de Scott e o cruel Merthiolate de assoprar desesperado.
Desses eu guardo mágoa"

Inserida por mcmacedo

DIA DOS AVÓS

⁠Iluminados, energicos mas carinhosos;
Orientadores e quase sempre mantenedores;
Sensíveis a causa da família, fazem da experiência, um exercício de sabedoria, paciência e amor.
Muita felicidade para vocês, vovó e vovô.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas

Samara Fernandes Leite
Trecho do poema sofrimento redentivo

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠É quase como se a regra não escrita do nosso tempo fosse a de que para se destacar, é preciso subverter e menosprezar aquilo que é sagrado para milhões de pessoas. A ironia, claro, é que ser “progressista” agora parece significar pegar as crenças de uma das maiores religiões do mundo e transformá-las em um espetáculo de entretenimento barato. Nada como uma boa dose de sarcasmo e desrespeito para mostrar que a verdadeira coragem é desrespeitar tradições e crenças que já enfrentaram séculos de resistência e fé.

Inserida por lilijoiapsi

⁠O tempo, tudo ameniza, ou quase tudo!
As frustrações passam a ser pequenos percalços;
As vitórias passam a ser boas lembranças;
As quedas são momentos de superação;
As tristezas tornam-se menos dolorosas;
A única coisa que o tempo não fragiliza, é a saudade. Saudade de um amor real, de alguém que está sempre ao teu lado, nos bons e maus momentos, um filho!

04/07/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠"Os homens quase sempre agem por interesses privados e particulares"

AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠" Quase sempre o menor preço é muito pior que o melhor preços. Não confudamos menor preço com melhor preço e melhor qualidade"

AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Ser intenso é uma bênção e uma maldição. Cada emoção em mim vibra com uma força quase insuportável, tornando tudo mais vivo, mas também mais doloroso. Há uma tristeza imensa em perceber que essa intensidade, que é minha essência, assusta as pessoas ao meu redor. Elas se afastam, temendo a profundidade com que sinto, como se minha alma fosse uma chama que, ao invés de aquecer, queimasse. Tento ser menos, apagar um pouco esse fogo, mas isso só aumenta a solidão. No fim, ser intenso demais é viver numa constante batalha entre a necessidade de ser verdadeiro e o medo de afastar quem amo.

Inserida por NGRpeu

Nada acontece por acaso e quase nunca se mantem no descaso.

Inserida por danilohenrique

⁠Te amar não é apenas um privilégio ... É uma honra quase divina ... Pois, tens em ti e no azul dos teus lindos olhos a extensão do céu e nos teus lábios macios a doçura e a candura do nascer do sol.

Inserida por EdgarFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp