Quase

Cerca de 7783 frases e pensamentos: Quase

Eu nem peço muito.
Peço o que é quase nada
mas que, no fundo, é tudo:
silêncio que não me fira,
presença que não me sufoque,
um canto quieto onde eu possa respirar.

Aquietei meu desejo sem fazer alarde.
Enrolei-o num véu de silêncio
e o deixei repousar onde ninguém mais alcança.

Há um tumulto lá fora.
Uma pressa que empurra,
uma sede que nunca se sacia.

Mas eu…
eu recolhi meus sentidos,
como quem apaga as luzes para ver melhor por dentro.

Permiti à solidão entrar com os pés descalços,
sem medo dela
como quem reencontra uma velha amiga.

Não me falta amor,
me falta barulho a menos.
Me falta gente que saiba calar bonito.

Hoje, fico guardada.
Não por medo do mundo,
mas por amor a mim.

Sou abrigo do que é leve,
sou pausa.
E quem souber me encontrar nesse silêncio,
não precisará bater.

Inserida por suspirandoversos

O medo é um agente duplo de poder quase absoluto: enquanto o manténs distante e ocupado em infiltrar-se no inimigo, ele te trará conquistas inimagináveis; mas se deixares que se volte contra ti vais te deparar com o mais poderoso e cruel inimigo que já enfrentaste, pois não conseguirás fazer uso de qualquer dos teus recursos para manter domínio sobre nada mais, e principalmente sobre ti mesmo.

Inserida por bodstein

Os jovens de todas as épocas constroem um mito de que os mais velhos nunca sabem quase nada do que eles vivem, quando na verdade apenas descobrimos que essas coisas não são tão importantes assim que precisemos delas para tornar a vida mais gostosa de ser vivida.

Inserida por bodstein

⁠Nossos filhos têm sua própria visão dos pais que somos para eles, e quase nada do que fizermos terá poder o bastante para mudar isso. Inútil portanto seguir sofrendo na tentativa de transferir para eles a imagem idealizada que criamos sobre nós mesmos.

Inserida por bodstein

É quase impossível uma pessoa ter contato comigo e eu não mudar ela! Só se tiver algum distúrbio mental ou a cabeça extremamente fechada.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Tente entender meu segredo
És a causa desse medo
Quase sinto que te perco
Trás de volta esse chamego
Mata esse desassossego
Alivia-me com teu beijo

Inserida por GinoSanches

⁠"A voz mais poderosa para um ser humano é aquela que carrega-o por quase 9 meses! Ela é a primeira mentora da sua vida! A palavra do mentor é graça ou desgraça na vida do outro (mentira do(a)). A palavra é cura ou doença l dependendo de como você-a professa." (CH² - Mentor de alto impacto Empresárial e Relacionamentos, terapeuta emocional)

Inserida por carloshenriqueH-CH2


“No Brasil, é quase impossível viver de arte.
Mais difícil ainda é manter-se ‘vivo’, depois de morto.”

Inserida por EdielRibeiro

Paixão
De onde é que vc vem?
Desconstruindo minhas fortalezas
Me apresentando um medo
Quase visceral
Um desejo descontrolado
De vida, de pulso
De onde é que vc vem?
Tirando meu sono
Meu sossego

Inserida por ClaudiaViCon

LENDA DE A BELA E O MONSTRO
Conto tão antigo como o tempo Verdadeiro como pode ser. Quase nem amigos e nem amores em tempos de crise e o país parou. Então alguém se dobra Inesperadamente e diz tu vais vencer tu vais vencer.
Afinar a idade da música Agridoce e estranho Achando que você pode mudar Aprendendo que tu irás mudar o mundo para um mundo melhor.
Cantando tão antiga a música poética quanto rima Bela e A Fera Beleza e Bela e A Fera.

Inserida por richard_felix

⁠O maior orgulho que eu tenho em mim é que eu consigo tudo ou quase tudo sozinho, o que eu quero do melhor para mim sem precisar de passar por cima de ninguém e nem prejudicar ninguém.
Trabalho no duro, treino e estudo no duro. Palavras sábias de um homem lendário honrado e leal e que nunca desistiu na vida.

Inserida por richard_felix

“” Eu tinha quase certeza
De que era apenas uma dúvida...””

Inserida por OscarKlemz

“” As vezes sou teu
Quase sempre
As vezes escuto o coração
Demente
E assim as vezes
Sinto como se fosses minha
Para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

"" Vi uma propaganda que dizia:
Surpreenda sua parceira
Dei-lhe um susto que quase a matou...""

Inserida por OscarKlemz

Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."

Inserida por OscarKlemz

É quase sempre as coisas mais improváveis ​​que realmente acontecem.⁠⁠

Inserida por georgetonleal

Aprender a conviver com pessoas que são totalmente diferentes de você é uma missão quase que impossível, principalmente quando as diferenças batem de frente Ego com Ego.
Sociedade que vive de orgulho e aparência deixam de existir sem saber o quão bom é ser diferente, e ao invés de mostrar pro outro que ser diferente é algo normal, as pessoas ficam disputando para ver quem é melhor que quem. E acabam ferindo uns aos outros, enquanto poderiam simplesmente aceitar o outro como ele é.
Agora um último conselho: Aceite-se primariamente antes de tudo, porque a primeira batalha de conivência e aceitação começa dentro de si mesmo.

Inserida por Tonnysantoss

⁠Prefiro quase ninguém em meu aniversário do que um funeral lotado.

Inserida por LuizVentura

⁠Embora não saibamos o que poderá acontecer no futuro, uma coisa é (quase) certa: se nada plantarmos no presente, por conseguinte, nada colheremos no tempo vindouro.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

“ E assim, o amor está em nós,
Em todo talvez, ou em cada ‘eu te amo’,
Em algo, em tudo, ou quase nada,
Como água, fogo,
como sopro e vento.
O amor é o Todo, a natureza,
Algo de que não se pode fugir,
Algo que se possa fluir,
Algo que se deixe existir,
Ainda que não se possa ter.
Porque o amor
Enquanto flor
Não é posse.
É perfume,
é sentir,
etéreo,
e simples, assim.

Inserida por CarmenEugenio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp