Quase
Não sei falar de música ,quase nunca sei o nome,quando sei ,esqueço a letra,canto mal,enfim,não é a minha praia.
Mas me emociono quando escuto algo que me trás coisas boas,enfim, tudo isso é só pra dizer que não é preciso entender para gostar,gostamos e pronto,e o mais gostoso é poder dizer que se do que se gosta,o que se gosta para quem se gosta.
Portanto,eu gostaria de dizer, para todos vocês, que eu GOSTO muito de gostar de cada um de vocês.
Boa noite.
Quem quiser me entender, que veja o mar...
Alma imensa que quase não se aguenta dentro do corpo.
Irado e calmo ao mesmo tempo.
Água que não mata sede.
"Falar é um dom de muitos, inventar então é quase uma arte.
Por isso cuidado pois nem sempre o que se ouve é verdade
e cabe a si avaliar a credibilidade de quem lhe diz algo,
principalmente em relação a outras pessoas."
Sem coração
Queria não ter coração, pra não sofrer tanto e quase morrer de paixão.
Queria não ter coração, pra não me apaixonar tanto e depois descobrir
Que tudo não passou de ilusão.
Queria não ter coração, assim eu muito viveria,
Pouco sofreria e nunca me apaixonaria.
Queria não ter coração, seria tão mais fácil entender certas coisas,
Como por exemplo, porque o amor nos faz perder a razão.
Queria não ter coração, o mundo seria menos doido, do que serve a loucura
Sem um toque de emoção. É o amor sem coração.
Queria não ter coração, pra respirar fundo quando na cara levasse um não.
A dor eu não sentiria porque então, não teria um coração.
Queria não ter coração, pra quando meu mundo caísse logo eu juntasse os cacos
E seguisse em frente, porque não tem sofrer um ser sem coração.
Queria não ter coração, assim, seria oca, vazia, sem amor, sem ilusão...
Um amor sem coração, eu não sofreria, mas do que tudo me adiantaria um amor sem ilusão, uma paixão sem emoção, um ser sem coração...
Sei de fato não me livraria de sonhar, de emocionar, com ou sem coração, eu nasci foi pra amar, mesmo que no fim da estrada, novamente eu me depare, outra vez sem coração.
Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.
Hoje estou indecisa bom este e meu lema de quase todos os dias nao queria ser assim. Tenho medo de falar a verdade tenho medo , medo de nao falar , e depois me arrepender ,mas na vida temos decisoes que ninguen, pode pode tomar por nos , ha por que sou assim ?,tenho medo de magoar, as pessoa mas vivo magoada com as pessoas , que vida cruel.Ha que deciçao cruel esta doendo em mim, mas vou tomar coragen para resolver este problema , sim vou em frente pois o mundo e dos que enfrentao tudo. Mesmo que venhao perder. Mas sera que terie coragen, ha sim eu terei .
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
"Você é quase tudo para mim,
Não é um sol, porque sem o Sol eu morreria
mas você é uma estrela,
que sempre indica que o meu dia seguinte será bom "
A capacidade do ser humano de mostrar algo errado em si mesmo é quase igual a capacidade de entender o próximo, ou seja, totalmente nula!
FLOR
- Olá, flor!
Disse já quase sem sentimento, num piloto automático. Talvez porque eu de fato não fosse a sua flor. Hoje já nem me importava mais, no entanto, em outro tempo, quisera eu sê-la. Ao menos sabia que ninguém poderia relacionar flor a algo que não fosse belo. No entanto, não era a beleza que eu almejava... O que até hoje me agrada é essa pequena palavra sempre me soar como um carinho.
Queria ser uma flor
Com pétalas suaves...
- Pedacinhos de veludo -
Queria ser uma flor vermelha
Uma rosa?
Não...
Um tipo desconhecido
Nem bonito nem feio
Que pudesse simplesmente
E para sempre
Ser chamado de flor
Minha sina é a história de um amor quase perfeito escorando-se na paixão que inibe toda falta de esperança;
Brilhante se torna o sentimento que agi com atitude verdadeiras;
Meus sentimentos falam a ti em silêncio e com um modo invisível que se aloja em seu coração;
Se eles são românticos, eu sou amante e se eles tem condições financeira, eu tenho meus talentos de tocar o coração pela sensibilidade;
Augusto, meu eterno amor,
Já são quase 4:00 h da madrugada e eu aqui neste quarto vazio de um hotel no Canadá, escrevendo-te esta carta, estas poucas linhas para expressar algo maior que a junção destas sinceras palavras. Na verdade eu quero lhe dizer muito mais do que um simples eu te amo, eu necessito dizer urgentemente que foi inútil todos estes anos em que estive ausente, eu realizei muitos projetos profissionais, foram tantas viagens, meu universo se ampliou e mesmo assim faltava-me praticamente tudo, pois faltava você pra me acalentar.
Esta carta não é um simples pedido de perdão, mas sim uma maneira que encontrei pra te lembrar daquela menina que conhecestes em tempos passados, aquela que muitas vezes alimentava-se de sonhos, esta garota ainda existe e realizou muitos dos seus sonhos, mas faltou o maior de todos que é ficar pra sempre ao seu lado.
Tenho que confessar, minha vida mudou bastante desde que resolvi abandonar nossa pequena e pacata cidade aí no interior Paraibano, para voar por esses países distantes, pensando bem eu era simplesmente uma menina que sonhava alto e de tanto acreditar eu realizei muito mais do que poderia imaginar, mas também sofri muito, sobretudo por sentir sua falta a todo instante, no alvorecer até o último raio de sol ao falecer do dia, sua imagem não saía jamais de minhas lembranças. Porém agora é hora de voltar para o meu pequeno mundo, que por ser tão cheio de amor, torna-se maior do que qualquer outro lugar.
Eu não sei como você está agora, mas sei que deves conservar traços desse mesmo sorriso, o qual olho agora nesta fotografia meio amarelada pelo tempo e pelos climas dos vários lugares por onde passei. Espero que ainda habites o mesmo endereço e não demore a ler esta carta, mal posso esperar para esquecer esses anos de saudades, quando finalmente sentir novamente o calor de seu abraço, aquele que me aqueceu mesmo na distância, quando estive nos lugares mais frios do mundo, inclusive agora que me aqueço tomando um chá quentinho.
Talvez você jamais entenda o motivo pelo qual te deixei, porque às vezes nem eu mesma compreendo como tive coragem de partir vendo as lágrimas escorrer em seu olhar. Hoje eu quero apenas uma fresta na janela do seu coração para que eu possa entrar e de lá não sair jamais. Em breve estarei no Brasil, só tenho que resolver algumas coisas por aqui, para então pegar o voo da minha felicidade e por fim descansar eternamente em teus braços, em teu amor sereno o qual jamais deveria ter deixado.
Um beijo da eterna menina dos teus sonhos, Maria Helena.
Aprendi que quase sempre perdemos quem amamos, e que os detalhes no final contam mais que quase tudo, que Deus faz o nosso caminho para nele encontrar a nossa cara metade, mas nós deixamos ela se desviar do nosso caminho... E só depois quando ela estiver muito distante percebemos que perdemos o amor da nossa vida, mas o mundo gira, e talvez um dia tenhamos outra chance de reconquistar o amor das nossas vidas ai novamente Deus da uma força e nosso amor volta pra nossa vida, por isso aproveite a segunda chance e conserte os erros, de valor ao amor da tua vida, porque quando perdemos quem amamos a vida fica sem graça. Cuide Bem do seu amor, porque o amanhã é incerto. Mas o que fazer até chegar esse novamente? Essa é a questão afinal o amor não supera tudo? E por que não estamos juntos?
BARCAROLA
eu e (você) andando
, de mãos emprestadas, quase pelas ruas,
sem olhar para cima nem pros lados nem pra frente,
porém em direção ao Futuro. Ou ao Eterno. Ou ainda ao Sublime.
Ou coisa que o valha, ou qualquer coisa
que não valha nada.
eu (e você)
, nós dois, na noite quase escura,
pulando pelos paralelepípedos da rua asfaltada
brincando de amarelinha sem linhas nem pedra,
saltando por cima das regras, sem ligar a mínima,
eu e “você”, sem fôlego, sem direção,
furando sinais, cruzando fora das faixas,
comprando coisas em lojas fechadas
na parte mais feia da cidade
temporariamente morta,
eu e “(você)”, sem tempo, sem horário, sem
pressa nem propósito,
cortando a vitrine com o diamante do anel que
estamos tentando roubar da vitrine
que estamos cortando
com o diamante do anel que ainda vamos roubar
, eu e quase você, bêbados, desbundados, tontos de sono,
prostrados na praia artificial
polindo na areia plástica
a pedra do anel que a gente ia roubar
contando as estrelas que o dia já apagou
vendo o sol nascer às avessas
esperando o barco.
- Ó, lá vem o barco!
O barco.
A vida me deu quase tudo que eu preciso para viver; Só não me deu você, ou seja não me deu a razão de viver.
As pessoas só vêem o que querem ver, mas quase sempre o que queremos ver não é real, para desviar o olhar de uma pessoa para a realidade, essa deve ser mostrada através da ilusão a destruindo, muitas vezes cruelmente e dolosamente.
