Quase
E como o dia reinicia pela manhã, a vida recomeça todos os dias, com quase tudo igual, a não ser aquelas coisas que você tenha a coragem pra mudar, se não gostou do ontem reinicie diferente, se foi tudo maravilhoso, mete o pé, tá na hora, siga em frente!
Quase que imperceptíveis, sutilmente, pequenos gestos são mais fortes que o bramido das ondas contra as pedras.
Tudo no mundo é divertido, quase cômico
Você vive torcendo para que tudo dê certo!
Quando sua vida aqui, é curta e rápida!
Então curta tudo, todos os momentos, até os mais difíceis, as coisas que não dão certo, nunca deram e nunca irão dá. Sofrer pra que?!
A vida é linda, as vezes um circo, talvez ai que esteja a graça. Nunca sofra por nada, ria do perigo
Ame você mesmo, invista em se apaixonar pela sua pessoa, se sinta lindo, inteligente sempre!
Seja feliz, não importa a dificuldade que esteja passando, ignore
Uma missão quase impossível : é conseguir fazer com que um cristão sobremaneira religioso abra a mente para novas descobertas, visto que o seu líder religioso já fechou a mente do tal com a bíblia, sendo que depois engoliu a chave .
Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências de quase morte; não era algo a que uma pessoa se acostume.
FATO REINCIDENTE
Gente, acaba de me cair um dente!!!
É quase o dente da frente...
Vou ter que rir diferente
É fato! Foi de repente
Colei com super bonder aderente
Espero que assim aguente
Melhor ser bem prudente
E ligar pra dentista urgente
Já fiquei mais contente
Estou rindo entre dentes
Sai um riso estridente
Até o Edu me olhando diferente...
Minha dentista já está ciente
Vai me atender amanhã, felizmente!
Melania Ludwig
"A Bíblia diz, Adão e Eva não conheciam o mal, até provarem do fruto proibido.
Quase todas as crenças contam uma história sobre como tudo começou.
Se nós acreditarmos se tratar de almas infelizes, o próprio diabo, ou do diabo interior, todos nós, cedo ou tarde, ficaremos cara a cara com o mal.
Mas eu acho que precisamos conhecer o mal, porque apesar de todo o sofrimento que ele nos trás, isso nos leva a fazer o bem. Sem o mal, como nós poderíamos desenvolver nossas características humanas únicas? A capacidade de expressar a bondade, a misericórdia e o perdão?"
Os grandes expoentes que surgem, em quase todos os segmentos da sociedade, acabam sumindo devido à vaidade. Querem sempre ser mais importantes que as causas que defendem.
QUASE PRECE
Deixa que eu te oferte
Este canto quase prece
Que é veraz e é só teu!
Deixa que eu te oferte
O lirismo que floresce
Dentro deste peito meu!
Quando um dia, no entanto,
O meu estro fenecer,
Que a lembrança deste canto
Viva e vibre no teu ser!...
Quem diria eu, em estar quase convencido que em estar no estado de ostracismo sentimental absoluto, seria a melhor forma eficaz de eu evitar de mim mesmo frustrações.
Não esperem sorrisos meus pra quem não me agrada. Quase tudo de mim são verdades, o que sobra são segredos !
Nem acredito
Eu quase ja nem sinto
Não minto!
Meu sonho realizou-se
Em uma dama transformou-se
Que sorte, que sorte...
O amor é coisa boa
Amar hoje em dia é raro
E quem não ama paga caro
Ame, ou ficará atoa.
Atenção
Todos querem atenção
Muito procuram segurança
Poucos só pensam em atração
Quase ninguém vive na bonança
Oferecer é querer dar
Buscar e receber tem suas áreas
Na mão é fácil, difícil é lutar!
Quando você parar e olhar com bons olhos cada pequeno detalhe... os movimentos quase imperceptíveis dos répteis, o farfalhar das folhas, o voo do pássaro, a sutileza dos gatos, a fidelidade dos cães, quando você perceber a brisa leve a beijar tua face, vai olhar com bastante calma ao seu redor, verá então que perfeições existem... sabia? São as perfeições Divinas! Nós podemos ser felizes com o mínimo. Pois o que realmente tem valor nessa vida e em todas as outras é ver o pôr do sol, apreciar o luar, se encantar com a magnitude do mar, com a simplicidade de uma flor que brotou no meio do nada... é quando o mínimo se torna o máximo! Faça uma prece ao perceber o grande amor de Deus, contido nas miudezas que encontramos no dia a dia. Seja grato!
"Quase sempre são os estranhos e os mais distantes que disponibilizam o apoio necessário à arte, ou à um sonho artístico de quem busca o reconhecimento e um lugar ao sol." (Austri Junior)
A leitura serviu-me de companheira
nos tempos em que quase nada mais havia...
Hoje eu vejo que não poderia ter tido
melhor companhia.
Cika Parolin
