Quanto Vale um Abraco

Cerca de 361785 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O choro é um sentimento puro e ingenuo , que nao necessariamente é uma lagrima

Inserida por Adriano3

por que as pessoas são mais capazes de acreditar nas palavras um estranho do que em um amigo? simples. O estranho não liga se a verdade te magoa ou não. um estranho pode ser a pessoa mais sincera, mas tambem a pessoa que mais vai te machucar. O amigo, a partir do momento que se aproxima de você, não é mais capaz de dizer a verdade. Ele fará de tudo para te deixar feliz, até mesmo omitir uma verdade que te machuque. Afinal, em quem confiar? o que te machuca com a verdade ou o que mente por sua felicidade?

Inserida por MariMiranda93

Eu sofro de um sentimento que oras possa ser bom oras possa ser mau.
Me levam a lugares onde nunca imaginei,me levam a sensações que sufocam,e me levam a perdas que possam ser irremediáveis.
Eu tenho ORGULHO..

Inserida por Eliaane

Ler e escrever é um direito de todos nós, pensar é consequencia.

Inserida por Verapessim

Eu Amava como amava um Beija-flor, o mel do amor.
confundindo no teu beijo esse sabor
sabor da flor do meu desejo pecador.

Inserida por lamalouko

Se algum dia eu não mais poder lhe ver, apenas olhe num reflexo seu, e verás dentro de ti um pedaço de mim.

Inserida por tomrick

Você Fez Com Que Eu Fechasse Meu Coração e guardasse a chave, em um Lugar, que nem mesmo eu consigo achar.

Inserida por NicolasFabres

Quando Você Botou um Ponto final na nossa historia...Eu Botei Mais Dois, para mostrar que ela não acabou...Ainda.

Inserida por NicolasFabres

Não é preciso ser o Einstein, basta apenas ter um talento que se torne notável.

Inserida por ASGARD

Ontem, hoje.

Ontem eu era um que estava feliz
Hoje já não sei quem sou
Ontem eu tinha alguém que diz...
Hoje não sei pra onde vou

Ontem eu tinha você comigo
Hoje já estou só
Ontem eu era seu grande amigo
Hoje de mim eu tenho dó.

Queria que hoje fosse ontem
Pra te ter aqui comigo
Pra tudo ser como antes
E voltaríamos a ser grandes amigos.

Inserida por marcelogs

Amo e não sou amadada;
Quero e não sou querida;
Mas tenho um orgulho na vida;
O de amar e nao ser...
FINJIDA!!!!

Inserida por DeboraElaine

Choro feito um cão abandonado que um dia sofreu por amor ,veio um anjo e me disse posso fazer ago por ti respondi para ele não pois o que perdi nunca a terei de vou pois ela falesceu dentro de mim e nunca ira mais voltar.

Inserida por jeffersonsousalira

Tudo que começa tem um final. Mas na vida, depois de um fim sempre há um recomeço.

Inserida por Kenilda

Um vencedor...
Luto com todas as forças para conceguir a vitória... Mas quando perdemos já é uma grande vitória.

Inserida por Semente

Um viva a todas as pessoas; as aglomerações, e a tudo que reúne e que faz aproximar.
Salve o exercício da criatividade que revela a beleza e a riqueza que é o universo humano. Viva os impulsos, a troca de informações, as agremiações, as iniciativas, os conjuntos, os corais, as coleções, os comprimentos, os compromissos, os cultos, os intercâmbios, as danças de salão, as raves, os debates nos comitês, todos os sotaques, todas as palestras, os brindes, as visitas, os feriados.
Pratiquem-se os jogos mais variados, utilizem bolas, cordas, redes, dedos, dados, prêmios, troféus, vontade, lágrimas.
Aproximem-se os que não se amam, os egoístas, os de orgulhoso cego, os iludidos e os rancorosos, porque estes são o próprio exemplo do que não deve ser semeado e a mudança nas suas vidas ensina sem palavras.
Destaquem as diferenças porque é a única coisa que todos temos em comum e o que deixa a vida tão colorida e em constante aprendizado.
A lei é clara: Para que nasça um, dois se fazem necessários com ou sem presença física.
Existir é coletivo.
O coletivo de pessoas é cultura. Cultura é universal.

Inserida por landeira

Cada um cava sua própria cova...

Inserida por mrgattax

Chifre ér acessório de laxo quem nunca uso talvez um dia possa usa?

Inserida por kamillalyma

Um dia, encontrarei o descanso desejado e o prazer buscado! Quando encontrar com meu Senhor Jesus!

Inserida por drdermeval

Chuva de amor


Quando digo em segredo que te quero,
e um sorriso doce me encanta,
sou como o arco-íris na chuva ,
garoa fina que toca a pele,
gota singela a percorrer sem rumo,
como as gotas da chuva na janela.
Meu amor adormece aquecido,
chuva fria fica lá fora,
goteiras fazem serenata,
com o cinza da saudade.
Aqui dentro faz calor,
não existe tempestade,
chuva fria fica na calçada,
aqui dois braços abertos
e um sorriso me esperam.
Com licença,
o amor me chama.

Inserida por schmorantz

Mas não tinha mais ideias e muito menos argumentos para construir um texto, digamos com algum nexo e que não fosse tão meloso, tão amor-com-amor ou amor-com-desamor.

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp