Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377507 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Equilíbrio...
Alguns,
criam um mundo deslumbrante
e parecem felizes dessa forma
outros,
se recolhem
e moldam um espaço
onde a harmonia e a tranquilidade,
marcam presença,
mas ambos,
necessitam manter o equilíbrio.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Acordou com a mente atordoada;
Tantos problemas, um copo não muda nada;
Passa de um sentimento para agradecimento;
Seu medo é não mais acordar depois de noites conturbadas;
Você não se lembra, mas sabe que fez tudo errado;
Acordou com a mente atordoada...
Olhou para os lados, onde está ela?
Não videou nada.

Inserida por karmagics

Realizemos algo bom por alguém...
Uma gentileza,
um pequeno favor,
uma atitude generosa.
Mesmo que quem as receba
jamais venha a saber.
É o UNIVERSO que nos agradece.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.

Inserida por Bruesar

Cada um é o outro e nenhum é ele mesmo.

Inserida por christyanyury

Um novo dia é sempre uma nova oportunidade para vencer

Inserida por palestrantejanderson

“O corpo é o lugar fantástico onde mora, adormecido, um universo inteiro. [...] Tudo adormecido”... O que vai acordar é aquilo que a Palavra vai chamar. As Palavras são entidades mágicas, potências feiticeiras, poderes bruxos que despertam os mundos que jazem dentro dos nossos corpos, num estado de hibernação, como sonhos. Nossos corpos são feitos de palavras”...

( na crônica 'Lagartas e borboletas', do livro "A alegria de ensinar". São Paulo: Ars Poética, 1994, p. 52.)

Inserida por portalraizes

Hoje te encontrei na saudade
Nas fotos no tempo amareladas
Que um dia se fez realidade
E as noites dores enrugadas
Eu te encontrei na saudade...
No varal do quintal pendurada

Inserida por LucianoSpagnol

peguei um caderno
em linhas tentei expressar meus sentimentos
não é possivél
não a palavras que descreva
nem cançoes que expresser
a somente DEUS pra me sondar
e meu amor por ti provar.

Inserida por sabela05

Sonhar é viver em um mundo de tempo contado.

Inserida por VID11ROCHA

Nunca confies na mentira que tem perna curta,
porque a verdade é sempre mais astuta.
Um dia vamos todos acabar por morrer,
e não haverá ninguém para nos socorrer.

Inserida por TiagoSuil

Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.

Inserida por palavraviva

Embora eu saiba que eu sou um maltrapilho, sou acolhido nas minhas imperfeições, por aquele que É perfeito. A perfeição dele, é a minha perfeita imperfeição, por que eu reconheço que sou um maltrapilho, é o mérito glorioso do Cristo depositado na minha conta.

Inserida por FranciscoWallas

A minha filosofia não se resume em uma doutrina, mas sim em um modo de vida.

Inserida por FranciscoWallas

A criação é um livro aberto, do qual cada ser humano é um capítulo aberto diante do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

Ainda sim, existe um Sol à brilhar por detrás das nuvens escuras e assustadoras.

Inserida por Carlostdb25

Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.

Inserida por NatalyElisabete

Até os fortes caem um dia, mas se levantam ainda mais fortes no outro."

Inserida por Tcheco

O AMOR Acontece
O AMOR...não se compra
não se força
nem se planeja
O amor é um presente
O presente mais valioso
que deve ser cuidado
valorizado e....................correspondido..!!
né?

,

Inserida por ssolsevilha

"Sobre viver"... Viver é um verbo de ação que não permite sujeitos ocultos ... É conjugado no imperfeito, pois,não buscamos o mais - que - perfeito... Viver é um indicativo do presente!

Inserida por CCSN