Quanto Vale um Abraco
Equilíbrio...
Alguns,
criam um mundo deslumbrante
e parecem felizes dessa forma
outros,
se recolhem
e moldam um espaço
onde a harmonia e a tranquilidade,
marcam presença,
mas ambos,
necessitam manter o equilíbrio.
by/erotildes vittoria
Acordou com a mente atordoada;
Tantos problemas, um copo não muda nada;
Passa de um sentimento para agradecimento;
Seu medo é não mais acordar depois de noites conturbadas;
Você não se lembra, mas sabe que fez tudo errado;
Acordou com a mente atordoada...
Olhou para os lados, onde está ela?
Não videou nada.
Realizemos algo bom por alguém...
Uma gentileza,
um pequeno favor,
uma atitude generosa.
Mesmo que quem as receba
jamais venha a saber.
É o UNIVERSO que nos agradece.
Cika Parolin
Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.
“O corpo é o lugar fantástico onde mora, adormecido, um universo inteiro. [...] Tudo adormecido”... O que vai acordar é aquilo que a Palavra vai chamar. As Palavras são entidades mágicas, potências feiticeiras, poderes bruxos que despertam os mundos que jazem dentro dos nossos corpos, num estado de hibernação, como sonhos. Nossos corpos são feitos de palavras”...
( na crônica 'Lagartas e borboletas', do livro "A alegria de ensinar". São Paulo: Ars Poética, 1994, p. 52.)
Hoje te encontrei na saudade
Nas fotos no tempo amareladas
Que um dia se fez realidade
E as noites dores enrugadas
Eu te encontrei na saudade...
No varal do quintal pendurada
peguei um caderno
em linhas tentei expressar meus sentimentos
não é possivél
não a palavras que descreva
nem cançoes que expresser
a somente DEUS pra me sondar
e meu amor por ti provar.
Nunca confies na mentira que tem perna curta,
porque a verdade é sempre mais astuta.
Um dia vamos todos acabar por morrer,
e não haverá ninguém para nos socorrer.
Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.
Embora eu saiba que eu sou um maltrapilho, sou acolhido nas minhas imperfeições, por aquele que É perfeito. A perfeição dele, é a minha perfeita imperfeição, por que eu reconheço que sou um maltrapilho, é o mérito glorioso do Cristo depositado na minha conta.
Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.
O AMOR Acontece
O AMOR...não se compra
não se força
nem se planeja
O amor é um presente
O presente mais valioso
que deve ser cuidado
valorizado e....................correspondido..!!
né?
,
"Sobre viver"... Viver é um verbo de ação que não permite sujeitos ocultos ... É conjugado no imperfeito, pois,não buscamos o mais - que - perfeito... Viver é um indicativo do presente!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
