Quanto Vale um Abraco

Cerca de 362060 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O maior desafio de um homem não é negar sua humanidade, mas sim, sem suprimi-la, orientá-la pelo rastro de divindade que há em cada um de nós: o amor.

Inserida por davimgaldino

Nos humanos somos criaturas imperfeitas, lutando contra um inimigo que jamais poderemos vencer: Nos Mesmos.

Inserida por DanielTendoPain

Por favor, jogue todos os planos fora, pegue um papel e uma caneta, e reescreva-os. Escreva novamente tudo aquilo que pretendes, e tudo aquilo que anceias. Escreva do que sente saudades. Escreva o que quer. E o que não quer. Mas escreva apenas o que vai te fazer sorrir. Não escreva planos possíveis demais, porque a dificuldade e o sofrimento fazem parte. Pegue um papel em branco, sem nenhuma rasura. E comece novamente, letra por letra. Quando estiver pronto, me avise. Vou aí buscar.

Inserida por danibonelli

Começa com um olhar, para em um sorriso no coração, e acaba em uma lágrima.

Inserida por danibonelli

E esse coração amante que te chama, e que guarda o segredo de um amor, quando vira uma trama, que traga e engana, me deixa ao léu da solidão, chego à arder de paixão.

Inserida por marcosrioscompositor

A maioria das pessoas é unânime em dizer que a verdade é um bom princípio.
Por que então as pessoas vivem tantas inverdades?
Há quem diga que é por conta da relatividade...
O que é verdade para mim, pode não ser para você.
Concordo, em partes... há de se preservar o conceito de Einsten...
O que sei sobre a verdade é que ela liberta.
Torna-nos Livres!
Livres de culpas, de medos, de aprovações ou reprovações.
Amo a Liberdade, como consequencia inevitável...
Amo a Verdade.
Há pouquíssimas verdades absolutas.
O Amor verdadeiro, o Ágape é uma verdade absoluta.
A fè é uma verdade absoluta, e inquestionável, pois não necessita de constatação, ou se tem ou não!
Todo o mais é questionável...
Quando passamos a viver o Amor Ágape em Verdade, princípios são produzidos em nós...São frutos da verdade!
Há muitas razões para viver em verdade, a mais básica: dá menos trabalho...
Afinal a verdade baseada em princípios que são frutos do Amor (uma das únicas verdades absolutas) é somente UMA.
É bem mais fácil administra UMA verdade.
A mentira são muitas...
Demanda uma administração absurda, suga energia, causa apreensão, medo, culpa.
A verdade é bruta. As vezes cortante.
Ainda assim, opto por ela.
Outra forma muito comum de inverdade é dizer uma coisa e agir de forma contrária! Como é costumeiro isso!
Sem entrar no mérito de pessoas que mentem, especialmente a si mesmas.
Viver em verdade, consoante com o que se acredita e se fala é um desafio mais que diário, é um desafio constante.
Meu desejo a todas as singulares pessoas que lêem esse texto é que tenhamos ousadia e graça para vivermos em verdade, a começar por mim.

Inserida por ABOSSOES

Quiz evitar a paixão inesperada, mas no luzir da madrugada que clareou o meu viver com um fogo que queima, mas não se vê;
Tanto faço para me mostrar de que sou capaz em viver um grande amor que invento sonhos perfeitos;
Eu sou assim sem me ver que vivo calado com medos e desejos e tem certas coisas que não sei dizer;

Inserida por JULIOAUKAY

"Pensastes em mim então por que não disse um OI? quando olhei em seus olhos"

Inserida por WesleyPinheiro1

"Um dia você vai me agradecer por eu ter lhe dado aquele beijo"

Inserida por WesleyPinheiro1

Às vezes, estranhamente sinto-me vivendo num segundo, um segundo entre o que eu chamaria de irreal e concreto algum momento de eterno que não se pode explicar, como se toda minha angustia se revelasse num breve suspiro que eu não consigo controlar... Então eu apenas sinto, apenas sinto

Às vezes, insanamente meus pensamento me levam por um caminho tortuoso, escuro, vazio que nem sempre é o unico mas que também atravessa uma parte iluminada da minha vida, caio em prantos com a senssação de que devo voltar... Então eu apenas sigo, apenas sigo.

Às vezes, misteriosamente surge uma luz no fim do túnel, uma saida escondida, uma corda lançada para resgatar tudo aquilo que me faz ter esperança, e que me fez perceber que acreditar em mim mesmo e esperar por dias melhores, seja o melhor caminho... Então apenas creio, apenas creio.


Às vezes, ensurdecedor o silêncio olha a minha volta e diz que nada faz sentindo mas que vale a pena lutar, lutar para sentir-me sempre assim: estranho, insano, misterioso...Olho pro futuro, vejo vc, vejo tudo que ainda não fiz, me sinto livre, me sinto aliviado mas ainda tenho medo.

Inserida por marceloazev

"Se um dia não for capaz de enxergar o belo, feche os olhos, ouca o silêncio e sinta-o!"

Inserida por ABOSSOES

A vida não passa de um estado nostálgico lucido de loucura.

Inserida por lucbgr

Realmente a vida é feita de altos e baixos,nunca perca seu tempo julgando as pessoas de que for! um dia você vai se arrepender.

Inserida por RICARDORALPH2012

"Se voce ainda espera pelo pipoqueiro, o homem da bala de mel que tocava o chocalho, ou um aniversário com os velhos copinhos de papel em volta da mesa, sossegue: Nem maçã do amor tem mais gôsto".

Inserida por marydenyse

Aprendi que nem eu e nem ninguém pode julgar os outros por erros estúpidos, pois um dia pagaremos, e temos um dia para consertar os erros.

Inserida por RICARDORALPH2012

"Eu já ti procurei até nas estrelas.Sabe? Sabe de ficar olhando o céu e achando que voce era uma das estrelas e rindo,e contando as amigas?Pois é! O céu ficou nublado e voce nunca brilhou pra mim."

Inserida por marydenyse

"Um belo dia de chuva gostosa, daquelas que pingam na telha e fazem barulhinho eu me despertei para o fato de que até a chuva chora".

Inserida por marydenyse

A vida de cada um é como a HISTÓRIA, são fatos passados, as vezes esquecemos, as vezes ficam sempre em nossos pensamentos para assim contar para os nossos futuros.

Inserida por RICARDORALPH2012

A vida é como um labirinto. É confusa, você erra, mas se você tentar novamente, você segue pelo o caminho certo e encontra a saída.

Inserida por AntonioGoulart

O garoto não me vira. Nem poderia lembrar de mim. E das coisas que ele disse um dia. Nem ele sabia o que dizia. Quanta hipocrisia!

Inserida por grbianca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp