Quanto Vale um Abraco
Nunca duvido do que as pessoas são capazes, se alguém acredita que se pular de um penhasco poderá voar e estabaca-se ao chão, para mim apenas lhe faltou fé.
O segredo do Aikido é harmonizarmo-nos ao movimento do universo, levarmo-nos a um encontro com o Universo. Aquele que encontrar os segredos do Aikido, possui o Universo nele próprio e pode dizer: eu sou o Universo.
Deve-se compreender o Aikido, primeiro como Budo e então, como um caminho a serviço da construção da família mundial. O Aikido não é para um único país ou para uma pessoa em particular. Seu propósito é executar o trabalho de Deus.
O espírito do Aikido é a salvaguarda do amor. O Aikido é um compasso para construir o edifício desse mundo: uma construção natural que demonstre a razão dos fenômenos da matéria e do espírito. O Aikido é o Universo. É uma questão de coração.
Seja um vitorioso sobre a honra e a gloria de Deus, sobre a sua justiça, quão admirável Senhor é o teu nome, Sl 8:1. Você é um vencedor em cristo Jesus, dificuldades fazem parte das nossas vidas . Existem momentos que nos angustiamos, que nos entristecemos, mas isto faz parte da natureza humana, se tivermos que chorar, choraremos, coloquemos para fora as nossas angústias, tristezas. Lembre-se não somos máquina, nem sempre podemos estar de cabeça erguida, existem momentos que precisamos estar em nós mesmo, com Deus, refletindo, meditando, pensando e buscando através do Senhor o acalento certo, a luz e a iluminação para resolvermos os nossos problemas.
Um certo dia olhando ás estrelas eu disse como vocês brilham,tem uma luz maravilhosa,e fiquei admirando elas por muito tempo foi quando eu ouviu uma voz que dizia você também tem uma luz maravilhosa eu não ia fazer o céu e ás estrelas e deixa elas brilharem mais que você, a obras mais importante que eu já fiz são vocês,sempre que esta sozinho eu estou com você nunca vou te abandonar eu te amo.
Eu perguntei mestre e o senhor que esta falando comigo?
Ele respondeu sim sou eu,sempre que você quiser fala comigo entra
no teu quanto e feche a porta e eu te darei todas as respostas para tuas perguntas,colocarei toda a paciência que precisar para resolver teus problemas darei todo o amor que precisar nas horas
mais dificeis e colocarei meus anjos para te proteger dos perigos,e fala para todos teus irmãos que eu amo todos eles de seu pai JESUS DE NAZARÉ.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
Saiba que dentre os vários lugares que um sentimento “bacana” e verdadeiro pode nascer entre um homem e uma mulher, a amizade é sem dúvida o mais puro deles.
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
Mas é claro que a ajuda para guiar um caminho não conhecido pelo amigo é fundamental para se conseguir se encontrar e colher as vitórias;
Sei que precisamos sempre de alguém em quem confiar e compartilharmos as dificuldades, pois sei que os amigos não deixam que digam que não vale a pena não arriscar;
O meu acreditar sempre alcançará as primícias de um novo tempo para com a ajuda de meu amigo vencer;
Quem inventou a amizade sincera para nos orgulharmos do semelhante com sinceridade;
Gostar de alguém não significa possuir, gostar é um sentimento amável, zeloso e construtivo. Nunca poderemos ser donos de ninguém, única forma de não perder é simplesmente fazer valer a pena essa pessoas se doar a você.
Somos muito mais que só caras e performances, somos na verdade nada mais e nada menos que um conjunto de parte física sobre os efeitos irreversíveis dos nossos sentimentos...
SOU UM INSIGNIFICANTE POETA, NÃO TRAGO A ESTIGMA DA FAMA E ISSO NEM ME INTERESSA, POIS FAÇO DE MINHAS INSPIRAÇÕES UMA ARTE, QUE ME TRÁS LUZ E VIDA... COMO SE FOSSE A LINHA DO HORIZONTE UM INFINITO TRAÇO DE MEU EXISTIR... NINGUÉM É TÃO INSIGNFICANTE, QUE NÃO POSSA EMOCIONAR ALGUÉM COM SUA MAIS SINGELA FORMA DE EXPRESSÃO...
A ARTE ENCANTA E DECANTA OS SENTIMENTOS... A ARTE TEM O PODER DE VENCER A ARROGÂNCIA E O DESPREZO DAQUELES A IGNORAM...
Almany Sol - 20/07/2012
Tenha a fé, esperança. Não pare no meio do caminho, não pare um só instante, um só momento, trabalhe, se planeja, não saia do seu foco, não saia do seu desejo.Tenha esperança plena, acredite no seu potencial, tenha força, determinação,dedicação, não temas. Não se angustie, veja o brilho das rosas, veja a beleza da natureza, aprecie a vida, observe o que o criador tem reservado para você, esteja aberto aos sinais de Deus, saiba que Ele jamais vai colocar para te o fardo que tu não consegues suportar.
Não tenhas medo de enfrentar as dificuldades. Você é capaz, você é forte, você pode, você é um vencedor. Saiba que mais distante você já esteve um dia na sua vida, só em ter chegado próximo ao teu foco, você já venceu, você é um vencedor. Fazer parte desta história, da construção da tua vida, é sem sombra de dúvidas glorioso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível