Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368965 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

... e talvez o amor seja isso, um sentimento que não se consegue explicar. Só sentir, viver e deixar que ele te faça bem e te leve a sensações de extrema felicidade. Porque o Amor é assim, intenso, seja no seu êxtase de felicidade ou quando se sofre por causa dele!

Inserida por BillaPontes

Não que seja fraco ou idiota, aquele que se apaixona e se entrega em um relacionamento. E sim forte o suficiente para entender que não existe ninguem perfeito, e mesmo depois de tantas decepções, ainda assim acreditar no sentimento mais nobre da humanidade, o AMOR.

Inserida por BillaPontes

Quer um conselho, uma ideia e ou um toque?

Pare de validar a sua existência esperando atenção de quem não está nem ai pra você.

Simples Assim....
________ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Você pode achar que tem tudo na vida, mas se não tiver um amigo para rasgar o coração, digo com certeza que lhe falta muita coisa.

Inserida por AbigailAquino

Sem se dar conta do seu erro
o ser humano vai deixando afetos pelo caminho.
Não percebe que: Um não substitui o outro...
E que é possível estimar a muitos
e ser leal a todos.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Ingratidão
A vida seria uma troca? Um da outro recebe e vice versa?
Diante das adversidades, quando me lembro de você passando mal, por doenças, por estar em dificuldades de local, emocional ou financeiro! E fico de prontidão ou será ilusão?
Me lembro de quando tive problemas ou será um dilema? Da minha cabeça? Fiquei sozinho com uma garrafa de vinho, enquanto você esbanjava se divertindo ou a um show assistindo?
Lembranças que estavam presa na garganta, dentro de tudo, hoje fujo do mundo, Você faz, mas não almeja, fica diante de uma grande fraqueza! Quem fez lembra, quem recebeu que se esqueça!
Você precisou , eu estava lá sem se quer me exitar eu precisei, você partiu e em uma foto sorriu, tudo bem , então vai lá com seus amigos a cantar, se lembre bem, quando precisar estarei aqui para mais uma vez te amparar e dentro da sua ingratidão ouvir você reclamar, para um dia alguém te cobrar, que não seja eu, por que sempre vou te respeitar, mas seu orgulho nunca vai acabar, e com seus amigos você vai voltar a me tirar! Afinal nada como um dia após o outro.

Inserida por salucri

Desabafo repentino

Um mundo tão lotado de gente,
Gente que vem quente,
E volta fervendo,
Gente que só mente,
Gente que morre sendo inocente,
Gente que jamais amadurece.
É um tal de egocentrismo,
Narcisismo,
Sem se ressaltar o tal do egoísmo,
E ainda são capazes de nos rotular..
Como pessoas sem amor pra dar,
Podem nos julgar?
Quando será que essa hipocrisia vai realmente acabar?
Em uma guerra silenciosa tenho a sensação de estar..


Escrito por Madam Avizza (C.M.G.C.) em 16/05/2016 ás 14:25 na cidade de Santos – SP (Brasil)

Inserida por Madamavizza

cada um de nós temos uma estrela só precisamos encontra-lá

Inserida por unicornia12

Um dia quando era criança ousava, corria sérios perigos, e no meio disso tudo me divertia. Podendo hoje expressar que tive uma infância magnífica, por ter vivido tantas coisas. E depois de uma certa idade até me questiono como ainda estou viva por inúmeros perigos que corri sem saber. Andei pensando e acho que o erro do adulto é saber demasiadamente das coisas e das suas consequências, e com isso descobrir o medo e viver em torno dele.

Inserida por BillaPontes

Melhor que evidenciar qualidades, é utiliza-las de forma produtiva.

Um marco - Frase 300 - 16/05/2016

Inserida por AbigailAquino

Feito de carne,temperado com orgulho,rancor e inveja. Um dia a terra te provará!

Inserida por RaiMorato

O altruísmo que tanto se louva não é mais do que um ardil do próprio egoísmo para burlar os ingênuos.

Inserida por AdagioseAforismos

Todos os dias ela sai de casa
Nem sempre sorrindo
Mas ela sempre espera ser surpreendida
Por um sorriso

Inserida por DaviLunardi

Se um dia alguém lhe disser: Você não é a pessoa que eu quero...Não abaixe a cabeça Princesa, apenas responda: Não sou quem você quer, porque sou muito mais do que você merece.
Aguarde em Deus, pois seu Príncipe não é aquele que chegará em um cavalo branco, mas ele virá diretamente do Reino de Deus, para amá-la, respeitá-la e valorizar este amor que habita em teu ser. Paciência Princesa, essa coroa em tua cabeça é valorosa e foi colocada por Deus.
Paciência, Deus não se atrasa, Ele chega na Hora certa e sempre nos dá o melhor.

____Dani Andrade e Autor desconhecido

Inserida por DandanAndrade

Que o amor flua de ti como um rio de águas vivas, pois este rio é Deus.

____Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Acredito na pessoa que possui generosidade e humanidade, que as vezes até confundo que ela seja um anjo.

Inserida por sergiocancioneiro

Aqueles momentos de impacto em que eu me pego pensando se aquilo que eu estou vivendo é um sonho.

Inserida por Anninha11

Um dia, de repente alguém entra em sua vida e te faz sentir-se especial. Aí parece que nada mais existe, só ele é você. Então esse mesmo alguém aos poucos vai te abandonando. Até que você finalmente si dá conta que tudo não passou de um sonho...Um sonho lindo, mais apenas sonho!

Inserida por belandrei

Guerra silenciosa

01 minuto de silêncio é um insulto por aqueles que estão mudos a décadas.
Suas vozes ocultadas por interesses de âmbito capitalista.
Nações perdidas e sem razões dilaceradas pelo argumento exacerbado da mídia que mira suas lentes para apontar o erro dos mais fracos.
A verdade ocultada por quem tem poder de induzir, manipular e sacrificar o seu povo.
Talvez o Show de Truman seja um trailer da realidade...

Inserida por nicolassouto

As palavras tem um poder gerador, são sementes que caem em solo como nossos pensamentos e corações.

Inserida por Rosamariamarquesgonc