Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377533 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Neste mundo, se você mente é um mentiroso, mas se diz a verdade não é uma pessoa verdadeira.

“A música é um encontro humano, é a expressão da vida”.

( (violinista e maestro), em "Viagem inacabada" [autobiografia]. Seuil, 1976.)

"Tem pessoas que só descobrem que têm coração quando sofrem um ataque cardíaco."

Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade...só precisa você mesmo se aceitar, e aceitar o próximo como ele é.

Para cada infelicidade uma nova oportunidade, um recomeço. As infelicidades nos fazem refletir para depois agir.

Não é o seu sonho quem deve procurar um lugar na sua agenda, ela é quem deve ser criada ao redor do seu sonho.

Sou um ser espiritual vestindo uma armadura de carne.

Perdi alguém que amo e senti perder o chão, era como se o ar faltasse como se levasse um pedaço do meu coração. Sei que todos iremos partir um dia,quando chegar nossa hora não tem como evitar.a morte faz parte de estar vivo é como respirar.só sei que quem morre antes de nos deixa um pedaço deles e leva um pedaço de nós.

"... E a esfera solitária se coloca nas trevas, falta-lhe ar, um pouco mais quero desse amor...".

VOU TE AMAR

Um dia vou acordar,
Nos seus olhos olhar,
Para novamente te conquistar,
O tempo pode até passar,
O dia pode acabar,
Mais não irei dormir sem te amar.

Quer ser um sucesso na política nacional brasileira? É simples, faça a mídia dizer ao povo o que é certo, depois faça o que disse, que a partir dai não mais importa se é certo ou errado, você será um sucesso.

Não ter metas é como um barco a deriva, nunca se sabem para onde pode ir.

Mas ouviu um son na esquina sou eu, que antes não dormia, agora dormir pra que?

O sol se despede
E a lua nasce esplendorosa
Abro meus olhos
E vejo um anjo a me olhar...
Um anjo alado,
Com palavras silenciadas,
Com um olhar abandonado de quem nunca foi amado .
Toco sua face .....
E desejo seus lábios...
E em suas asas , mistérios a desvendar
Em sua respiração, uma vontade enorme de pecar.
Posso sentir sua pele a queimar a minha
E um sussurro é o bastante para ir adiante .
Depois de tanto esperar ...
Render-se ao prazer de amar ,
E a noite indócil levar......
Minha consciência com o luar.

Qualquer um pode chamar sua atenção, mas apenas alguém especial pode conquistar o seu coração.

Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.

Um ser humano mau instruído é mais suscetível a alienação que um ser humano culto.

O futuro é consequência do presente. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã. Nunca se esqueça disso irmão.

Ser mãe é mais que carregar um ser em seu ventre por nove meses... é carregar no coração a vida toda!!!

Um discípulo perguntou a um velho sábio sobre quem vinha primeiro, se era a energia ou a força. E com a serenidade costumeira a resposta do ancião pareceu cheia de complexidade para um entendimento superficial sem os mecanismos da reflexão profunda:

"Sem energia perdemos a força - respondeu-lhe o velho homem -, no entanto, você pode estar pensando que é a força que produz energia. Mas veja bem que não há força sem energia. Neste caso, precisamos descobrir o que é causa e o que é efeito. Não nos parece aquela mesma história de quem veio primeiro se foi o ovo ou a galinha? Então, onde estaria a energia neste caso? Porque a energia que a força produz é secundária, e a força que a energia produz é a força primeira ainda misteriosa como a própria luz. Observe que a luz também é efeito, pois a causa é a energia.", completou o mestre.

E o discípulo ouvindo tudo aquilo, não teve força para replicar, porque estava psicologicamente esgotado, sem energia para raciocinar.