Quanto Vale um Abraco
E toda vez que o vento soprar em seus ouvidos, não será apenas o vento, mas sim, eu dizendo o quanto eu te amo. E o quanto você me faz bem. Estar ao teu lado foi a melhor coisa que me aconteceu, agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa maravilhosa como você. Quero estar ao teu lado em todos os momentos da tua vida. Te amando e esperando esse dia chegar.
Quanto a caráter não há como mudar as pessoas, mas quanto a amizades há como mudar de pessoas.
Boldane A. Cordeiro
01/05/2016
Se as aparências enganam até aquele que não consegue ver, imagine o quanto ilusório é o mundo de quem acha que tudo enxerga.
Olhos negros
Teus olhos são tão negros
Quanto o abismo dos mares
Mais profundos
Mais negros que o ar que eu respiro
Nos meus dias mais sombrios
Teus olhos são buracos negros
E neles quero me perder
Teus olhos é o aviso
Me dizendo que a noite está chegando
Olhos que trazem emoção, mistério e paixão...
À me perpetuar
Olhos negros de infinitos vales
Necessito deles à cada dia
Porque sem eles
Sei que viverei uma eterna agonia
Você até pode dizer que já me esqueceste! mas o que eu te peço é que não se esqueças do quanto foste tão feliz me amando! ou estando do meu lado! eu fui feliz ainda sou porque ainda penso em ti. e ainda te amo.. vi o que não podia entender, entende o que não podia ver, mas vi o quanto eu fui feliz te amando. Porque eu ainda ti amo.
Cada amigo que conquistamos
é uma alegria a mais em nosso viver.
quero que saiba o quanto amo e preciso de você.
Homens ao mar
Marchemos homens contra os golpes do mar
Mostrem a eles o quanto somos fortes
Vamos golpear com leveza e calma
Assim poderemos derrotar o rei vida
E nos tornar um dia o rei morte...
"Livra-se de seus problemas o quanto antes, pois se deixar esmorecer-se as coisas irão sair do controle e será mais difícil tomar as rédeas de seu futuro... "
Nunca deixe de estudar, mas saiba que quanto mais se sabe, maior é a responsabilidade; quanto mais se aprende, maior é a obrigação.
Deus conhece sua aflição. Ele vê o quanto você corre atrás, o quanto você planta e Ele vai retribuir a você.
Eu me coloquei em segundo lugar, só para deixar você em primeiro? tem ideia do quanto me sacrifiquei por você,tem ideias da noite que passei pensando em você, para você fazer isso.
Nem nos sonhos mais lindos eu consigo encontrar uma mãe tão maravilhosa quanto você.
Feliz Dia das Mães!
Quanto aos dogmas: Não! Não acredito mais em dogmas. Eles engessam o pensamento. Eles tornam o ser humano intolerante. Possuidores da 'verdade' e inquisidores da divergência. Não creio que exista a forma católica de crer, a forma espírita de crer, a forma protestante de crer e a forma judaica de crer. Deus não pode ser objeto de produção e projeção do ser humano. Um Deus 'particular'. Ao sabor do grupo. E o mundo dito cristão de hoje, só modificará, assim penso eu, quando mudarem sua forma de ver Deus e a bíblia.
Nada me surpreende tanto quanto a incrível capacidade que as vitimas das circunstâncias tem de distorcer a realidade, quando e como bem lhes convêm.
Chuva na janela
Há quanto tempo esperava por você.
Chegou hoje, de repente.
Bateu na minha janela bem devagar...
Notei sua presença pelo seu aroma.
Bem característico, é difícil não notar.
Você me trouxe bons ares...
Senti um frescor no ar.
Que saudade de você minha querida ...
Vem minha noite refrescar.
Rega as plantas no jardim,
Lava a rua, limpe as calçadas...
Encha os rios e desça até o mar
Chove chuva, chove sem parar!
Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.
Hoje acordei pensando em você, não é surpresa pois todos sabem o quanto sou apaixonado pelo seu sorriso, seu carisma, seu jeito de se preocupar comigo e sua beleza tanto por dentro de sua alma como no exterior, que nem precisa de maquiagem pra realçar a beleza já intrínseca em seu corpo. Bom já estamos a algum tempo distante, porém quando falo com você parece que me tele-transporto para próximo de ti, tenha a certeza de que sua escolha de realizar um de seus sonhos foi a mais sabiá e uma escolha onde tive o prazer de participar. Sim apenas participei, pois o mérito é todo seu, e a vitória será toda sua, porém quero fazer parte da comemoração. Te amo e enquanto estivermos compromisso um com o outro, vou te respeitar e te amar
Ass: quem te ama muito
As me pego pensando em nós dois e percebo o quanto Ainda estou presa a este passado que não é tão distante. Estou seguindo minha vida como você tanto falou, mas vejo que ainda não consegui sair do lugar tento de todas as maneiras arrancar você dos meus pensamentos, do meu coração, do meu corpo e sei que não é impossível e leva tempo mas o tempo parece que custa a passar. Você já deve estar cansado de tudo isso (eu falando o tempo todo a mesma coisa), mas eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais falar sobre este assunto, daí vem você fazendo eu desconstruir tudo o que eu tinha falando(kkkkkkkkkkk eu e minhas promessas) só que quem foi que saiu perdendo mais uma vez com Isso? Eu, lógico porque você está aí fazendo o que quer se divertindo com uma, com outra, indo pra cama com elas sendo usado e usando. Você deve achar lindo tudo isso. Pena que eu não ache mesmo e saiba que com essa sua atitude você vai conseguindo o que tanto você quer, me afastar cada dia mais de você e fazer com que a admiração que eu tinha por você fosse destruída, a confiança fosse quebrada, o carinho, o amor isso tudo não tem mais o valor que tinha antes. Mas, ainda sonho com o dia que você possa ver e sentir que ninguém vai amar você como eu amei um dia.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
