Quanto Vale um Abraco

Cerca de 372145 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Amor sem fim, amor único, amor do coração. Não há palavras que possam definir um sentimento assim, tão puro e verdadeiro..."Amor de Mãe"!

Inserida por belandrei

Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .

Inserida por Ascaniopensador122

" Toda a corte precisa de um BOBO para ajudar a fazer a digestão depois do banquete".

Inserida por lucianoluterolopes

Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse dia tudo em mim estava morrendo se destruindo por dentro , nesse dia morri por dentro meu coração foi destruido e meus sonhos se acabaram.

Inserida por Ascaniopensador122

Cada um, na sua marcha, tem o seu tempo para compreender a vida e aprimorar as suas ações e comportamentos, só não pode exigir a compreensão imediata das suas reincidências no erros já cometidos, porque o outro também tem o seu tempo particular na vida para digerir a incompetência e resistência alheia diante do óbvio.

Inserida por Gracaleal

9- O Que Eu sou

O que eu sou?!
O que devo ser além, de um ser que
Se permitir a busca...
Da compreensão?
A onde se permitem o meu VOAR?
Serei vasta nesse mundo variante...
Nesse mundão cheio dê INTENÇÕES...!

Inserida por dianarios

12- Aspirei o Teu Hálito

Aspirei teu hálito, e assim cheirei o teu cheiro de amor,
Que tinha um cheiro...
Tão estranho que eu quis cheirar de NOVO...!

Inserida por dianarios

14 - Deus Trouxe

Deus trouxe você para mim, em embrulhado,
Em um papel com desenhos,
De CORAÇÃO...!

Inserida por dianarios

26- O Aconchego

O aconchego de um amigo aquece a alma
E aquieta o CORAÇÃO...!

Inserida por dianarios

A minha visão diz-me que todo o poéta é um ser que está fora do normal, como é possivel escrever mais de 3000 textos diferentes (cada com seu assunto) para uma mesma sociedade...!

Inserida por Furucuto

Sonhe com o acontecimento e faça acontece , sem perde tempo a cada segundo a mais e um a menos.

Inserida por AlysonThiago

Se eu pudesse ter um superpoder, gostaria de ficar invisível à toda alma mal intencionada que chegasse perto de mim.

Inserida por swamipaatrashankara

O chamado ‘mal necessário’, nem sempre é realmente um mal e muitas vezes é desnecessário.

Inserida por pirafraseando

Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.

Inserida por Batima5

O tempo é um meio de transporte...

Inserida por adelmomartins

"A poesia é asa livre da inspiração que brota do mais íntimo de um coração que consiste em viver apenas".

Inserida por romulorossy10

"Acreditar não é um simples ato de aceitar algo como vivo e existente, mas uma premissa substancial de viver em função, em prol e em virtude de um baluarte do qual se obtém amparo e vivacidade".

Inserida por romulorossy10

Estrela Cintilante


Oh, estrela que um dia brilhou,
Ancorada no meu sentimento,
O tempo passou e o brilho apagou,
Distanciando do meu pensamento.

Tinhas tu, um brilho lindo e radiante,
Nem mesmo a distancia o deixaria fraco,
Mas permitiu que este mistério errante,
Consumisse teu brilho, tornando opaco.

Oh, estrela de luz cintilante,
És tu, a minha inspiração,
Tua beleza me faz confiante,
Dando asas a minha imaginação.

Oh, estrela que no céu flutua,
No meio de uma linda constelação,
Como um cristal luminoso envolvendo a lua,
E com tua beleza enfeitiça meu coração.

Desfilas tu, na distante região celeste,
Onde a escuridão pede o seu clamor,
Como das chuvas, socorro pede o agreste,
Também pedirei, o seu indomável amor.

Du’Art 06 /01 / 2016

Inserida por DuPoeta

Compreendi que amadurecer, não é comemorar mais um ano de vida, não é sair da adolescência e se tornar um adulto. Amadurecer, é chorar uma noite inteira e no outro dia ter força para levantar e seguir a caminhada, mesmo com o coração partido ou decepcionado. Amadurecer, é cair e cair quantas vezes forem necessárias em busca dos seus objetivos e sempre encontrar coragem para se levantar e persistir um pouco mais. Amadurecer, é saber que falam de ti pelas costas e você, simplesmente ignora, pois sabe que o seu foco e objetivo está à sua frente e não vale a pena olhar para aqueles que estão atrás. Amadurecer, é saber a hora certa de se calar e falar, agir e esperar. É sempre se colocar no lugar do próximo, respeitando suas opiniões e atitudes, mas expondo seu ponto de vista. Amadurecer, é se tornar um autor da sua história e não viver as histórias alheias. É buscar sonhos impossíveis, acreditando no seu potencial e coragem para alcançar e realiza- lo, não se importando com as circunstâncias e desafios que haverá pelo caminho, mas sabendo que: seu foco e determinação é maior que qualquer dificuldade. Amadurecer, é quando tudo parecer perdido, e mesmo assim; não se acovardar e manter a esperança até o fim!

Inserida por FranklinSilva87

Amor, bem de uso comum

O Amor faz tão bem
Que é considerado um bem…
bem de uso comum
do povo,
Bem de qualquer um,
de todos!

A Doutrina Sentimental Moderna
Classifica o Amor
Como o único bem
De domínio público,
Pois somente o Amor,
Exclusivamente o Amor,
Domina o público,
Sendo capaz de ir no fundo
da superfície íntima humana,
Capaz de mudar o mundo
Levando o ódio em cana…

O Amor pode ser utilizado
Em todas as ocasiões,
Em todos os corações,
Em igualdade de condições,
Em liberdade de locomoções.

Existe Amor no Penal e no Cível,
o Amor é causa admissível,
não é missão impossível.
O Amor é inalienável,
É impenhorável,
É imprescritível!
E às vezes,
É imprevisível.

Sendo assim,
para usar o Amor
Não há necessidade
De consentimento,
Quando menos esperar,
Ele já está dentro!

Inserida por RafaelClodomiro