Quanto Vale um Abraco
"Sabe aquele abraço que te traz a sensação de que o mundo parou e que naquele instante tudo que existe é um mero detalhe diante da alegria de estar em seus braços? Se você ja sentiu ou sente essa sensação posso lhe dizer isso sim é amor"
23/03/12.
Já que temos só uma vida vamos dar nosso melhor! O melhor sorriso, o melhor abraço, o melhor carinho. Passando pela vida distribuindo flores ao invés de espinhos!
Se eu pudesse voltar no tempo,
Iria querer prender no meu abraço
Seu corpo amante,
Até sentir você gemer;
Se eu pudesse voltar o tempo
Iria fotografar seu olhar brilhante
Num momento do prazer
Se eu pudesse dominar o tempo
Iria congelar nossos lábios
Num beijo sem fim.
Se eu pudesse saber o tempo que virá
Iria programar as coordenadas do meu coração
Para você sempre me encontrar!
Foi o colo mais aconchegante, o abraço que era como se fosse calmante, era o sorriso mais encatador que eu já tinha visto, era muito mais do que eu precisava ter, que pena que foi só por alguns anos !
Que nunca me falte: você pertinho, abraço quentinho, vontade de chuva, dança nos pés, alma feliz, difíceis lições, sentido de vida, canseira passageira, cheiro de terra, privilégio de ter, saudades pra lembrar, lágrimas secas, sorriso verdadeiro, um amor de verdade, coração pulando, frio mansinho. Que nunca me falte um motivo pra sorrir e outro pra chorar, um que é pra aprender e o outro que é pra viver.
Eu queria estar com VOCÊ...
Eu queria seu ABRAÇO...
Eu queria ouvir suas PALAVRAS...
Eu queria matar a SAUDADE...
Eu queria dizer que você é IMPORTANTE...
Eu queria mesmo que soubesse que: EU TE AMO.
No calor do teu abraço
No calor daquele abraço
Sentira o beijo e o mormaço
Ao sentir se estranhou
Primeira vez desse calor
Achou estar mal por tanto
Só não imaginava
Que o amor lhe adentrando
Tão espoleta estava
O seu homem a segurou
Lhe deu amasso e sussurrou:
- Te quero como minha
Como mulher e primeiríssima
Te quero como agora
Sem deixar para outrora
Meu grande amor, amor meu
Te entregas, meu coração é teu
Depois de tanto aguço
Mãos se entrelaçando
Sussurrava aos soluços:
Estou me entregando
Perderam tanta energia
Naquela noite, e agora
Sem perceber que já raiava o dia
Que seu amor encontrava a aurora
A exaustão era inevitável
O prazer inegável
Agradeciam a Deus o amor que os tinha dado
Pois graças a ele, acabavam de batizá-lo
Não é fácil sorrir quando você não está aqui." Meus braços sentem saudades do seu abraço e o meu olhar do teu sorriso, meus ouvidos das tuas palavras, meu coração da tua presença...
Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.
Do que sinto mais falta? Certamente do abraço. Do cheiro doce e amendoado que tinha tua roupa limpa e do teu moletom macio de duas cores, azul e branco, que combinava tão bem com aquelaminha camisa pólo no mesmo tom.
O Ultimo abraço.
Quando estamos no ensino fundamental , com todos aqueles amigos, todas aquelas risadas intermináveis , as conversas , as brigas bobas (...) . Tudo é tão gostoso que nem percebemos o tempo passando . E quando olhamos para trás , não tem como não lembrar dos momentos mais maravilhosos com aquelas pessoas que no caso são seus amigos, que você chega a acreditar que todos eles serão eternos. Conforme o tempo vai passando , alguns deles somem , se mudam , ou arrumam outras amizades por aí , ou simplesmente esquecem ou não querem mas a sua amizade , assim , do nada . Mas tem sempre AQUELE que nunca deixa de manter contato , que realmente se preocupra com seu bem estar , quer te ajudar não importa qual seja a situação , aquele que se você for parar pra pensar , está com você nos momentos mais felizes da sua vida e que nunca deixou você na mão . E é esse amigo que verá seus filhos crescerem , amadurecerem , como você verá os dele . E é pra eles , que vocês juntos ensinarão o real sentido da amizade. E é esse amigo que será e foi seu parceiro durante a vida toda ,
até a velhice , e é ele o dono do seu último abraço .
Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.
Abraço gostoso,charme de menininho e seu olhar feiticeiro ainda não me explica porque eu fuime apaixonar logo por você
Ímpeto
Meu impeto foi correr pro seu abraço,
Respirar seu folego.
e terminar assim.
Se apagariam as luzes, a musica parava.
E nós sem palavras,
só gestos,
amores, suspiros, devaneios.
Ah que saudade! Ah que vontade.
Ah quantos sonhos...
Como você foi tão meu?
Como te quero tanto ainda.
Tanto agora.
Tudo, aos poucos...
E sempre.
E satisfazer meu impeto,
E te deixar no ar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
