Quanto Vale um Abraco
“Um temporal espesso
vira tudo do avesso
faz do anverso verso
que exclama pelas esquinas.
Viver é sangrar!”
Mesmo longe estaremos perto um do outro
Não há nada que possa nós separar
Mesmo tão sozinhos estaremos juntos
Afirmar que a vida teve um início, não tem sentido lógico... Se houve motivo para o começo, é porque havia o algo... Portanto a vida é eterna... Não tem começo nem fim... A lógica mais razoável, é que não existe a morte de fato.
A pouco um amigo me perguntou o que represento pra ele, pensei, raciocinei e mesmo com todas as explicações nao consegui responder de forma simples ou de forma lógica, gostar de alguém nunca foi um trabalho simples, amar alguém foge de toda lógica... A pergunta foi difícil mas a resposta nao requer muito estudo ou análise. Basta amar e acho que o amor é a resposta para todas as perguntas que aos olhos de muitos nao há respostas, afinal de contas Deus é amor e o amor é o perfeito vínculo de União.
Penso em ti a cada instante,
penso em ti cada segundo.
Meu amor por ti é constante,
sem ti sou um pobre vagabundo.
Não sei mais o que pensar,
não me sais do pensamento.
Certo um dia irá compensar,
pedirei tua mão bem casamento.
Talvez seja eu louco,
por assim apenas dizer.
Meu amor por ti não é pouco,
nem me vou contradizer.
Entre os anos 50 e 60, um estranho fenômeno se apossou da música popular brasileira.
Cansada de passar humilhação ante o coro inumerável de vozes maravilhosas da canção americana -- Elvis Presley, Tony Bennett, Frank Sinatra e não sei mais quantos --, a turma do nosso show business teve a reação inevitável dos complexados em desespero:
Um dia, o sol irá explodir e levar toda forma de vida da terra com ele. Isso, se os próprios humanos não acabarem com ela até lá.
Olhos Cerrados
Um dia quisera eu sonhar
Com a brisa do teu sorriso,
Com o leve pulsar da alma
Inebriando meu juízo...
Quisera eu sonhar
Com a fonte dos teus desejos...
Um dia quisera eu sonhar
Que teus olhos nos meus fariam música...
Que nossos corpos não resistiriam
E, em brasas,
Se entregariam...
Quisera eu sonhar...
Mas ao acordar,
Percebi que tu não estavas ali...
Seus olhos,
Olhavam para olhos distantes,
Não obstante,
Se entregavam
A olhos cerrados,
Destemida,
Falavas em paixão reprimida...
Eu apenas senti...
Talvez eu diga isso um dia, para uma mulher inteligente: Seja Santa se quiser, ou se divirta bastante com a pessoa certa... 🙏🏻❤️
Pensar no dia seguinte não traz uma solução, pois a vida acontece da mesma forma que um grão de areia se move no deserto: simplesmente ele se deixa levar pelo vento e tudo se resolve.
Certos problemas que carregamos se parecem com as lesmas. Só vagam em busca de um lugar pra se esconder.
Isaac Newton é um personagem muito importante na história da ciência, principalmente pelas contribuições que deixou para a física e a matemática. Ele foi um filósofo natural, mais ou menos o que hoje chamaríamos de cientista, mas com algumas características próprias de sua época. Além de física, matemática, filosofia e astronomia, estudou também alquimia, astrologia, cabala, magia e teologia, e era um grande conhecedor da Bíblia. Ele e vários outros filósofos naturais do século XVII consideravam que todos esses campos do saber poderiam contribuir para o estudo dos fenômenos naturais. Newton tornou-se muito conhecido por suas realizações. Suas investigações experimentais, acompanhadas de rigorosa descrição matemática, constituíram-se modelo de uma metodologia de investigação para as ciências nos séculos seguintes. Não havia até o século XIX nenhum personagem tão admirado quanto Newton.
(Não existe mais conceito)
(Nos casais de hoje em dia)
Um casal na frente de casa
Eles dois bem abraçado
ele na boca colado
ela na língua Travada
o rapaz com uma inchada
dizendo: "Vixe Maria"
E na bravesa dizia
Eu nunca tive o direito
(Não existe mais conceito)
(Nos casais de hoje em dia)
O barramansense é o mineiro nascido no estado do Rio de Janeiro com ambições de um paulistano.
Dr. Leandro Chaves
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
