Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Para uma pessoa ateísta: "ver" é "crer", já para uma pessoa teísta: "crer" é "ver". Eis a diferença ideológica da crença! (Jo 11.40)
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Pensei em te esquecer
Mais seria loucura esquecer alguém que não conheço
Será que tem como?
Mesmo não o vendo, não consigo esquecê-lo
Pois mesmo longe se faz presente
E mesmo sem saber
Você já faz parte de mim
Então, acredito que não tem como esquecer algo real ou parte de mim
O jeito é continuar esperando
Esperando que esse doce sonho seja real um dia.
“Para aquele que ainda não conheço, mas continuo esperando"
Me falam que ele não presta e eu sei que é verdade, na verdade eu conheço ele mais do que as pessoas que me falam isso. E dai se eu quiser errar? Eu não disse que iria acertar sempre.
Eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu te conheço desde os onze anos de idade, então eu pensei que seria diferente.
Eu quase não consegui pegar no sono pensando em você, e desde a hora que eu acordei, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira como fazia antes.
Estou a horas olhando para o celular, e louca para te mandar um torpedo dizendo o quanto eu sinto sua falta.
Eu jurei não gostar de alguém, mas a cada dia que passava eu ia gostando mais e mais, e da última vez você estava tão carinho. Pra quê? Pra me deixar na semana seguinte?
Contradição
Eu sou o cara mais contraditório que conheço; Falo e faço muitas coisas, dou sermão de que isso pode, e aquilo não pode, e em seguida cá estou fazendo tudo que dizia não poder. Mais tem uma explicação; Acredito que tudo isso é tão somente porque sou humano. Somos humanos, e não importa quão digamos até pra noz mesmo que tudo é ilegal imoral ou engorda que logo estamos cometendo os mesmo atos. Não dá tempo de medir e lembrar de tudo, sempre escapa algo e podemos até anotar que logo cometemos o velho e chamado pecado humano.
Pois bem oque quero dizer com isso é que a vida é mesmo assim e se fosse diferente teria outro nome e não vida! Viemos pra errar e, errar muito se não fosse assim jamais aprenderíamos a fazer oque chamamos de certo. Quando o assunto é ser feliz que se dane quem disser que pode ou não pode, somos deuses na terra e tal podemos pois temos um poder inexorável que se chama livre arbítrio e n em o criador nos impedirá uma vez concedido por ele. Mas é claro que temos que ter discernimento pois desde que seja cometido algo de errado, anormal nos será cobrado e a pena com certeza não será branda, ai será melhor ponderar nossas atitudes.
Quero salientar que o bom mesmo é sermos livres, mas com prudência sem achar que só porque podemos tudo devemos fazer. O bom mesmo é ser feliz se contentando com o necessário já que é oque realmente vamos precisar no dia a dia. Não adianta nos encher com tantas coisas porque não teremos tempo nem de catalogar, dirá utilizar e agindo assim seremos e faremos felizes todos que nos rodearem.
Portanto tudo pode, tudo se permite, mas com discernimento e muita cautela pra não se ferir. Quanto aos nossos atos somos seres em aprendizado vamos saber conciliar tudo pra final dar tudo certo mesmo com nossas contradições. Que paz seja sempre em sua mente.
Ela é a menina mais ingênua e maliciosa que eu conheço, é a mulher mais segura e sensacional que eu já vi.
Ela consegue arrancar suspiros, olhares e assovios por onde passa.
Poxa, ela é incrível, só que, coitada, ela não dá moral pra ninguém, está à espera de um babaca que não sabe o que quer da vida.
A frase clichê mais falsa que conheço é: "Estamos sempre à disposição"...basta você precisar para descobrir que a suposta "disposição" não passa de mera ilusão.
O sorriso é a forma mais eficiente que eu conheço de desarmar o mau humor e resgatar o bem que dorme em algum cantinho de alguém.
Uma das mais estranhas atitudes que conheço, é querer exigir a perfeição de alguém em um mundo genuinamente imperfeito.
Dylugon
Curioso isso, a moça mais linda que eu conheço tem o sorriso exatamente assim, igual ao teu.
Ricardo F.
Mais louca que essa mina não existe
E mais pirada que ela eu não conheço
Só dá trabalho pras amigas sem limite
Não toma jeito nem se virar do avesso
O MILAGRE DA MATERNIDADE
O que de mais divino conheço é o milagre vida.
Inevitavelmente este milagre vem acompanhado de outro: ser mãe!
Como perfeita expressão de Deus tem um amor inabalável, profundo e eterno.
É conforto na dor,
Refúgio no medo,
Referência na dúvida;
Compreensão no erro,
Aplauso no sucesso,
Alavanca na coragem;
lágrima na partida e motivo para voltar!
é excelência, é empenho, é dedicação!
Nada nela falta, é insuficiente ou limitado. Tudo na sua vida é inspiração, tudo é verdade.
Sem questionar, sem reclamar, a exemplo de jesus, o cristo, suporta suplícios com uma coragem que não teria por si, mas que se manifesta de forma suprema quando o assunto é seu filho.
Se há algo que mais particularmente se aproxima de Deus, chama-se maternidade.
Parabéns a todas as mães pelo seu dia!
Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....
Quando estou em silêncio
é quando menos me calo,
mais me conheço,
mais me pertenço
e meus sonhos embalo.
25/08/2015
A relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.
