Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248443 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

O amor é a coisa mais magica e poderosa do mundo. É psicótico e insano e ele vai te tornar tolo. Ele vai fazer você perder o controle das alões, e de tudo, quer você queira ou não, você será governado pelo amor e não terá escolha a não ser se render a ele. Ele vai vir se intrometendo como um ditador cruel e declarar que todos os seus pensamentos, agora tudo que você vê será na forma do rosto de outra pessoa, na voz de alguém, no riso de alguém...
O amor é involutório não irá pedir a sua permissão para chegar - Você não pode lutar contra isso, porque toda vez ele ganha. O amor é a coisa mais mágica do mundo. Se você fugiu do amor, lembre-se o quão poderoso ele era, e cada canção de amor que foi sobre aquela pessoa, você vai senti-lo de novo, não desista do amor, só porque ele te machuca, ele vai vir de novo, quando você menos espera e ele vai te machucar de novo, mas você não pode desistir.
Sim ele vai fazer você querer pular de uma ponte de 50% do seu tempo, mas os outros 50% faz você se sentir como você se você pudesse saltar e voar. Não se esqueça da parte maravilhosa do amor quando você está chorando no chão com rímel escorrendo pelo seu rosto ouvir músicas Taylor Swift e xingando o nome dele. Se você não tem ninguém você vai encontrar alguém que olha para você como se você fosse mágica. Você é único, não há pressa, o amor virá quando você menos espera. Então, se você se sente sozinho e vazio, encha-se com chocolate, se mantenha animado por amor porque é lá fora e está vindo.

Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.

Algumas pessoas desconhecem os sacrifícios que as mães fazem, querem sempre mais. Não veem ela acordar cedo e voltar tarde, não veem ela gastar tudo que tem para pagar o aluguel, comprar comida, pagar as contas, vestir, calçar, educar, etc.
Algumas pessoas endeusam o pai ausente que nunca se preocupou com nada disso. O pai que não se deu nem o trabalho de ligar para dizer parabéns no dia do aniversário, naquele dia em que a mãe gastou até o que não tinha para fazer uma festa, reunir seus amiguinhos e comprar seu presente.
Para algumas pessoas, não importa se a mãe não tinha o que vestir, o que calçar ou o que comer na hora do almoço em seu dia de trabalho.
Só importa as vezes em que ela disse "não" para uma futilidade, quando ela perdeu a cabeça e gritou porque não aguentava mais falar e não ser escutada.
Para algumas pessoas, não importa quanto sacrifício você faça por elas, elas sempre vão dar valor a quem nunca fez nada.
Que bom que nem todos são assim, que bom que muitos sabem reconhecer os sacrifícios que suas mães fazem diariamente!

A ignorância frequentemente traz mais confiança do que o conhecimento.

Pois se eu vejo a estupidez dos outros, por que
não procuro ser mais inteligente do que os outros?

O psicopata é um miserável psíquico, por mais inteligente que seja.

Cansei de ser “tanto faz” na vida das pessoas. Dessa vez, não corro mais atrás. Se minha ausência for notada, me procure você.

Aqueles que estão pedindo mais interferência do governo estão pedindo, em última instância, mais coerção e menos liberdade.

Depois de você, nunca mais me apaixonei de verdade. De mentira, quase todo dia.

Minha morena, minha pequena, minha fortaleza, meu amor.
Estrada a caminhar é o que mais quero, pois ao meu lado estarás.
Dificuldades vamos passar, na verdade, já fizeram começar.
Mas, juntando, todas são fichinhas, pois com o amor iremos triunfar.

Mais cedo ou mais tarde o homem que vence é aquele que pensa que pode

Eu falhei vezes e mais vezes e mais vezes em minha vida, e é por isso que eu consegui.

As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos.

“Comece o dia amando mais você.”

Amar e mudar as coisas
Me interessa mais

“Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura muito mais que um momento… E o som pára; o movimento pára por muito, muito mais que um momento…E daí esse momento passa.”

– Por que me deprimo tanto?
– Porque queres subir as escadas começando pelo degrau mais alto.

Ser gentil não é o suficiente. Devemos ser mais gentis do que o necessário.

Em tempos de crise, alguns perdem o apetite.
Mas o meu? O meu aumenta dez vezes mais

Me apaixonei por você, como pensei não mais ser possível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp