Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 256858 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠"Nunca deixe uma pessoa incrível ir embora, só porque está confuso".

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.

Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!

Sou romantica, sou sensivel, mas posso me tornar realmente uma pessoa sem coração. Se eu gosto, eu realmente posso fazer de tudo pela pessoa, mas só quando vejo que realmente não estou sendo incoveniente e otária. Sou uma pessoa sonhadora, por mais que alguns sonhos já tenham se desfeitos com o tempo. Gosto de video-game, animes, doramas, series, ler realmente me faz viajar e escrever me liberta. Não vou dizer que podem confiar em mim, só digo que odeio errar 2x e faço de tudo para que isso não ocorra. Posso ser tímida, anti-social, bravinha de verdade e realmente muito perigosa… mas tenho um coração bobo. Sou carente, manhosa, dengosa... tenho uma imensa necessidade de ser cuidada, assim como a de cuidar.
Tenho minhas crenças e minhas 'doenças'… no fim, só sou uma garota comum atrás de Paz!

⁠O que é um poeta? Uma pessoa infeliz que esconde uma angústia profunda em seu coração, mas cujos lábios são formados de tal forma que, à medida que suspiros e lágrimas passam por eles, soam como uma bela música.

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

"Vejo ingratidão e egoísmo de uma única forma: quando você faz por uma pessoa, tudo que pode para beneficiá-la, e a mesma, aleatoriamente, para não dizer cruelmente, denigre sua imagem, usa contra você artimanhas sujas e dissimuladas, e age friamente para lhe prejudicar... Sabe, ultimamente, venho aprendendo muito com seres desprezíveis e desalmados, e algo de grande valia que aprendi é, não me igualar jamais, porém ter o discernimento de doar para o meu próprio bem, a indiferença total, pois gosto de gente com sentimento e empatia. Não tenho aptidão para suportar gente fútil, oca, que vive igual morcego sugando a energia e a boa vontade dos outros... Não sei viver de aparência!! E acredite: elimino rápido, rápido tudo que não me acrescenta!! Simples assim." Adamaris Elias

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

HIPPIE é a pessoa que se cansou das baboseiras da civilização, pega uma mochila e sai pela vida se arriscando e tentando vencer o medo da existência....
Não tem mais passado e nem futuro, vai vivendo cada dia o seu instante.
"Minha liberdade é a minha religião" - ditado cigano

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

Ninguém pode compreender verdadeiramente outra pessoa. Se pudéssemos não nos sentiríamos tão sós.

E as verdades continuam irreversíveis.

Pensando bem não queremos uma pessoa certa pra sempre.

Queremos na verdade alguém diferente, alguém fora do convencional.

Buscamos uma pessoa que não seja sempre certinha em tudo, buscamos alguém errado por assim dizer.

Porque a pessoa certinha não chama atenção, ela sempre faz tudo certo e não foge do padrão!

Na verdade ela se torna alguém previsível, alguém que se preocupa com você, e que não importa o que aconteça, você sempre vai estar em primeiro lugar na vida dela.

Ela fará de tudo pra te agradar.
Mas nem sempre o que você quer é o que você precisa. Isso é fato!
Todos nós estamos em constante mudança. Isso também é um fato!

O que realmente queremos é a adrenalina correndo em nossas veias, queremos mais do que simplesmente emoção, nós queremos incertezas e decepções, queremos mais do que desafios e somos movidos á tudo isso!

Mesmo que nunca mais possamos estabelecer um afeto com esse alguém, iremos olhar para traz convictos de que fizemos uma boa escolha, e que talvez seja melhor assim.

Ignoramos o amanha e vivemos simplesmente o hoje.

Essas escolhas são constantes em nossas vidas...Pagamos caro pela ousadia.

Temos que saber chegar...Saber chegar...Sem perder a cabeça.

Buscamos alguém que nos enlouqueça, que nos faça perder os sentidos, perder a noção e a razão.
Alguém que fique horas sem te ligar, dias sem te ver... Mas na hora em que esse alguém te encontrar, tenha certeza de que tudo será muito mais intenso e prazeroso do foi em toda sua vida.

Essa pessoa pode não expressar muito bem seu sentimento, assim da forma que você queira, talvez irá te fazer perder algumas horas de sono...Mas nunca saberá quantos dias e noites ela irá perder simplesmente para te consolar ou para estar com você no momento em que você mais precisar de sua compreensão.

Poderá não te falar lindas frases de efeito, ou declarar amor eterno todos os dias. Mas são nos pequenos detalhes, na forma como te trata, como te observa, na forma em que lhe sorri, na simplicidade com que te diz: Você me faz bem. Tudo isso fará você refletir sobre o que é mais importante.

Palavras ou ações!


Você diz para uma pessoa desistir de tentar, pois ela não vai conseguir... Porém, sua intenção para com essa pessoa é exatamente o oposto, que ela se esforce ainda mais em continuar tentando.

Isso na verdade é o que chamamos de Psicologia reversa.

Podemos querer, mas não demonstramos. Esperemos que a pessoa demonstre, faço nos ver em ações que estar com ela valerá a pena.

Poderá não estar sempre perto durante toda sua vida, mas estará presente nos melhores momentos de sua vida, naqueles que você nunca irá esquecer.

No fim resta apenas esperar, evoluir, aceitar.

Aceitar que a verdade continua...Irreversível.

Um dia o tempo faz sentido

Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.

Um dia a vida dá uma reviravolta e quando você olha para os lados não enxerga ninguém. E começa a questionar tudo que aprendeu e viveu. Tenta segurar a mão do passado, que sai correndo sem olhar para trás. Procura qualquer sinal, uma luz que diga para onde você deve ir. Sem sucesso, sem uma palavra amiga.

Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.

"Um bom desabafo faz bem a qualquer pessoa, a lamentação pelo contrário complica"

A riqueza de uma pessoa não está na grandeza dos seus bens, mas na grandeza da sua alma.

Se a língua de uma pessoa fofoqueira pudesse se desenrolar não poderíamos imaginar onde iria parar.

Quando uma pessoa qualquer fala, as palavras chegam ao seus ouvidos,
mas quando se trata de alguém muito além de qualquer outra,
as palavras ecoam em seu coração

É impossivel argumenta com uma pessoa sem caráter.

Sabe a pessoa se sentir sozinha no meio do mundo? Pode tá passando uma multidão do seu lado e ninguém tá ligado em você. Ninguém enxerga você. Você não enxerga ninguém.