Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 254926 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Havia um senhor em Berlim,
Mais magro que o meu dedo mindim,
Até que num dia errado,
À massa ele foi misturado,
Pelas doceiras que faziam quindim.

Inserida por pensador

Em sonhos me surges. Por isso
Amanhã outra vez melhor me sentirei!
Muito mais consoladora ser-me-á a noite que
A saudade do dia sem esperança.

Inserida por pensador

V
Olhares de quem AMA…

Não há, um olhar mais lindo, que o em Ti tido;
Quando O a mim dás, com lindo marejar;
Dessa Tua Linda Alminha nutrido;
Por tanto AMAR, Nela; tão se encontrar!

Não há para mim, sentir, mais desejado;
Que esse sentir, tão tido em Teu sentir;
Por tal, vir confortar, com tanto agrado;
Os dois, por dos tais marejar, fluir!

Bem hajas, por tão bonito olhar teres;
Pra tod@s, que com o teu, se cruzam;
Neste rápido viver pra morrer!...

Mesmo a tão pouco agrado em tais, tão leres;
Mesmo a saberes, que dele, abusam;
Mas mesmo assim, O dares; DO Teu SER.

Com alegria, de assim te ver;

Inserida por manuel_santos_1

Pra quem se ama não a problema nenhum em ser o homem mais perverso do mundo, e nem em ser o dono do mundo, o poblema e ser o dono do mundo e não aver amor por ele...

Inserida por salex_martins

Se todos nós fôssemos obedientes e pacientes como jó, tudo seria mais fácil.

Inserida por ruan_matheus_1

As vezes, tudo o que possuímos e temos à oferecer, são mãos transformadoras... nada mais

Inserida por rlnoronha

E acho que tem uma expectativa quando você é mais jovem de que aos 35 você já vai ter uma estabilidade, uma carreira, uma independência e, de repente, a gente se vê nesse cenário muito árido.

Inserida por pensador

Ao solucionar um problema computacional, não foque no problema. Isso torna as coisas muito mais complicadas, foque naquilo que esta funcionado de forma racional. Talvez essa seja uma boa estrategia para uma vida melhor, direcionar a atenção ao que funciona.

Quando estiver no vale anote tudo o que puder para nunca mais esquecer ao chegar no pico, assim suas chances de sucesso aumentam.

Inserida por andrelina_lima

Quantas vezes eu salvei sua vida? De quantas formas eu fiz isso...
Não dá pra ter certeza, mais cada sorriso é uma prova ; )

Inserida por notlevile

Vc já parou pra pensar no que mais te energiza de verdade?
Um mergulho no mar,
Um banho de cachoeira,
Caminhar na grama descalço,
Caminhar na areia da praia
Ou simplesmente Um abraço de um amigo,
um "eu te amo dos filhos",
um alô da mãe ou irmãos,
ou apenas,
um olhar profundo da pessoa amada?
Pense bem, as opções são muitas, escolha uma ou várias e corra atrás...

Inserida por Mariheva

Felicidade é sorrir e lembrar que por mais que as lutas cheguem, sempre haverá Deus cuidando de nós.

Inserida por bruno_bastos

Experimentei uma felicidade que nem imaginava existir mais.
E adivinha... Ela também me abandonou. Pra sempre.

Inserida por lisskhr

Todos nós inventamos a nós mesmos, mas alguns acreditam mais que os outros na ficção de que somos interessantes.

Inserida por pensador

"A coisa mais bonita do que acordar, olhar o céu, o jardim e ver a beleza de um beija-flor pousar sobre uma flor..."

Inserida por NonatoMontes

Nós nos revelamos nos pedaços que queremos que os outros saibam, mesmo aqueles mais próximos de nós. Todos nós temos nossos segredos.

Inserida por pensador

A coisa mais importante que eu sei é que prefiro a possibilidade de você do que a realidade dela.

Inserida por pensador

Nunca mais vou subestimar o poder da antecipação. Não há melhor impulso no presente do que um convite para o futuro.

Inserida por pensador

"Talvez este seja o tempo. De se levantar e encarar seus medos, eles são mais fracos que você pois precisam te oprimir pra se fortalecer."

Inserida por MarioAndradePassos

Uma das almas mais puras de sentimento que eu pude conhecer foi você! O centro do equilíbrio se divide em dois, o mal e o bem, o meu mal nunca deixou pra depois, sempre se prontificou em cometer erros, basta um olhar , para os meus pensamentos entrar em confusão e eu encontra consolo, na infração do amor que cometi, durante trajetos e desastres físicos me ensinou que sentimos dor , mais não podemos desistir.
Como uma pétala , que na força do vento se distanciou do seu núcleo, mais não perdeu a essência nessa estrada horrorosa , pois sempre soube que seu lugar e no jardim belo de rosas.
Esse trem que passa hoje, amanhã pode nunca mais voltar, a nossa escolha irá determinar, com toda certeza tenho em meu mais profundo conceito de elo, somos além deste mundo, além da galáxias , somos o que nosso criador chamou de "Eterno".