Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
E dai que não estamos sozinhos no universo? Talvez existam mais seres pensantes, assim eu vou pode falar sério com mais de uma dúzia desses seres.
Como é bom começar o dia pensando em você, meu amor! Venha aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, são teus os meus pensamentos, minha amada que ainda não conheço mas já te amo sem preço.
Dur0‹1es dizem que nao amam porque ¨¦ sinal de fragilidade, Mas elas sao mais fracor porque nao tem outra metade. . .
Dizem que o olhar fala mais que mil palavras. Isso é porque ainda não experimentaram o poder da atitude.
Todos os sons mais musica!
Todas as cores mais luz...
Todos os amores mais vida...
Todos os gostos mais sabores...
Tudo compartilhado com você se torna poesia!
A diferença entre o 'querer' e o 'poder' já não existe mais. Mundo atual tá fácil quando se trata de possibilidades. Antigamente não se tinha a internet que sem tem hoje, antigamente uma tatuagem te fazia ficar anos desempregado. Hoje em dia tá tudo indo pro ralo, valores, preconceitos e várias outras coisas. É uma quimioterapia, se vão as células boas e as ruins. É o ciclo da vida.
Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até as mais lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, no final, tanto a minha vida, quanto a sua, quanto a de qualquer um, sempre terá o mesmo valor, independente de status ou religião, no final somos todos iguais.
"O infinito o limite é o particular. Temos tamanhos diferentes, nem pra mais nem pra menos. Apenas tamanho... O perpetuar é além do existir, este que revelou o perpetuar."
Refletindo, percebi que você não é mais o primeiro pensamento que vem a minha mente quando abro os olhos, e nem o último quando os fecho para dormir. Você tá se tornando uma lembrança, só não a estrague, porque é muito melhor ser uma lembrança boa, do que um arrependimento.
Porque que quem mais deve, é quem mais fala e julga, será que é para esconder seus erros, ou porque não quer julgar a si mesmo, e vê nos outros os seus defeitos.
As vezes temos tudo... O tudo não quer dizer que tenha que ser perfeito, mais o tudo no sentido de necessário..
