Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.
Que os afetos nos adocem a alma,tanto quanto as flores enfeitam a vida.
Que nossos sonhos sejam traçados por Deus,
E as nossas vidas protegidas.
Que a graça de viver nos prendam nas simplicidades do " encantar".
Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.
Em que momento iremos perceber o quanto estamos perdendo com a usabilidade excessiva dos meios sociais de tecnologia.
estamos perdendo a essência material do toque e espiritual da margia, em que podíamos ter ao tocar uma forma preciosa e diferencial da matéria humana no seu centro natural. em que estamos nos direcionando principalmente na distancia mesmo estando próximos, perdendo o maior valor que é o sabor de se conquistar com detalhes expressivos de luta. com luta.
O sabor de ser um particular material humano intelectual e visionais, para as questões interpessoais. Ao perceber que tudo que hoje temos é uma pura ilusão, ilusão não se materializa no seu aspecto geral, pois quando se tem um posicionamento preciso do quer de fato é a vida e pra que é a vida, alguns seres gerados pela criação dessa imperfeição digitam mal usada, perdendo o máximo do seu ser, que é prazer por sentir de fato outra pessoa e não correr por nunca ter tido o que é verdadeiro no seu ser.
a usabilidade dessas formas serão ainda o caos da nossa humanidade que hoje ja temos relatos de muitas, muitas pessoas que se perderam no meio do caminho por mal uso.
use o que Deus te deu seja sábio. Não tenha medo de enfrentar o desconhecido por uma medo fútil.
Não é apenas a esquerda que é a culpada do que vem se passando no Brasil, tanto a esquerda quanto a direita, são culpados, porque ambos formam o Estado. O Estado que por sua vez nos seprara em lados (oposição), é muito mais cruel do que se imagina, diante ao sistema capitalista, e as suas ambições.
Quanto vale o ser humano?
Quanto VALE? Quanto VALE?
Vale menos que os seus planos, que fizeram a vida inteira, VALE ?
Vale mais do que cada sonho sonhado?
Quanto vale cada desejo, cada sorriso apagado?
Sucumbido numa lama, misturado com o seu gado.
Quanto VALE?
Vale represar o teu rio, de maneira mais barata, e dele levantar uma ira que só mata?
Quanto vale uma voz , um clamor, que pediu para ser apenas um morador, ou um trabalhador ?
Pois, a boca que tentou, foi invadida pela lama da invenção que homem criou.
E que no final das contas, quem pagará a conta, daquele que se foi ? Da mãe e o pai que choram, ou do órfão que ficou?
Eita prosperidade desgraçada, já nasce enraizada de ganância e pavor!!!!
Agora, chora, chora copiosamente, Brumadinho! Deixa escorrer as lágrimas, e lava a lama que restou.
Até onde VALE? Até quando VALE?
Tanto sofrimento e tanta dor?
Sabe o quanto eu te amo? Ops, me desculpe, esqueci que o quanto eu te amo é infinitamente e o infinito é algo inexplicável.
Deixe me ver ...
O sol teimoso quanto a despontar no leste, assim são teus olhos a se se
abrir e mostrar-se requerentes , o passado jas esquecido , o futuro a sorrir ,
mais é o presente que bailará contigo .
Pequeno Lírio em seu rosto a essência angelical
Sua voz ecoa em minha mente " aneim! Então..." todos os minutos, como
sinos que batem a hora sagrada.
Não quero mais nada em minha vida
Apenas sentir sua pele sobre a minha
Sentir o respirar de seus desejos
Olhar os seus olhos toda manhã
Quero viver ao seu lado
Mulher em sua maioria alguns lhe chamariam musa, ninfa, deusa e mortal
de beleza esplêndida, como de outras de virtude exemplar.
“Deixe me ver, pensei : Olhos castanhos amendoados sob um par de leves
sobrancelhas que desaparecem sob as mãos de menina tímida ” Proteger ,
cuidar , sofrer , lutar e estar junto o tempo continua passando o amor
continua crescendo.
S.I.S
Mas o maior erro de todos consiste em se equivocar quanto ao objetivo final do conhecimento; pois há aqueles que são impelidos para ele apenas por uma curiosidade natural e um temperamento ávido de saber; outros, para entreter sua mente com variedade e certo prazer; outros, por ostentação e para serem respeitados; outros ainda, com objetivos de emulação e vitória; muitos pelo engodo do ganho ou para sua subsistência e poucos para se valerem do dom divino da razão no interesse da humanidade.
Você acha que outros animais passam tanto tempo quanto nós desejando coisas que eles sabem que nunca conseguirão? (Capheus)
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
Quando você vai passar
Saudade
Me diz quanto tempo você vai ficar
Saudade
Olha só o estrago que você já fez
Te mando embora
Te boto pra fora
Eu descuido, cê volta
Tanto o homem quanto a mulher devem se sentir livres para serem sensíveis. Ambos devem se sentir livres para serem fortes.
O tempo passou, eu aprendi
demonstro o quanto te quero
não importa se não te quis
Com quem vou está
não faz diferença
A lembrança fica
é o arrependimento me atormenta
E não existe mulher no mundo
que tire a diferença
Meu primeiro amor foi você,
sem transparecia
E sem pensar em mais ninguém
eu vivo completamente solitário
me desanimo a cada passo
Não existe mais ninguém
que tire esse fardo
E não existe um segundo sequer
que eu te quero do meu lado.
Dessa maneira, confirma-se neles o quanto é verdadeiro o provérbio que diz: “O cão volta ao seu vômito” e mais: “A porca lavada volta a revolver-se no lamaçal”.
Pedro 2;22
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa