Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 256926 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

Se me oferecessem novamente o ano passado,
E a escolha entre o bem e o mal me fosse apresentada,
Será que eu aceitaria o prazer com a dor
Ou ousaria desejar jamais termos nos conhecido?

Meu crime foi te amar
enquanto você assassinava
o meu coração aos poucos.

⁠Bom por onde eu poderia começar... com certeza seria dizendo o quanto eu amo você, ou o quanto amo estar com você, cada segundo ao seu lado é um mar de bons sentimentos, de segurança, calmaria e muita mais muita graça, estar com você é como estar naquele lugar que traz paz, que traz aconchego e alívio, estar com você é não querer que a hora passe depressa, é sorrir à toa mesmo sem você estar dizendo uma se quer palavra, eu posso afirmar que cada momento ao seu lado são momentos de alegria e muito amor...Às vezes me pergunto como eu não enxerguei tudo isso antes sabe, como não reparei que o amor da minha vida e pra minha vida esteva tão perto de mim durante tantos anos, e hoje me sinto grata por ter você em meus caminhos, em meus planos mais futuros, hoje completamos 1 mês, 1 mês do acaso mais bonito da minha vida, 1 mês que voltei a sorrir verdadeiramente, 1 mês que meus olhos brilham só de pensar em você ou em como eu te amo, muito muito obrigada por tudo e por tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse universo, obrigada por estar comigo, por me ouvir e me aconselhar, por querer ter um futuro comigo, obrigada por ter cruzado o meu caminho quando eu menos esperava me apaixonar novamente, meu amor obrigada por curar feridas que nem foram causadas por você, e por ser esse homem de carácter e muito amor e carinho pra me proporcionar... A forma como me trata, como me olha, como diz que me ama, tudo isso são provas de que eu fiz a escolha certa, e sim eu estou feliz finalmente, estou ansiosa para viver a vida com você... obrigada por ser o acaso mais bonito da minha vida e obrigada por me mostrar que o verdadeiro amor não exige mudança e sim compreensão... Hoje faz 1 mês que me tornei sua mulher e 1 mês que me tornei a mulher mais feliz desse mundo...

Inserida por mari_priih

Nossos atos podem não ser tão criteriosos quanto nossos pensamentos.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.
Inserida por pensador

A preparação é a chave para o sucesso e a vitória. Quanto mais você suar em tempos de paz, menos sangrará na guerra.

A saudade é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém...

A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la
andando por aí?

Quanto mais demonstra raiva, mais evidente fica,
que é amor.

Quanto mais alto subir um homem, mais temerá a queda. As ilusórias recompensas da fama são contrabalançadas com as vantagens da obscuridade.

O indivíduo, quanto mais generoso é, quanto mais se multiplicam as suas possibilidades, tanto mais disposto se mostra ele a mudar e tanto menos se inclina a deixar que seu passado lhe defina o futuro.

O gênio é como a águia: quanto mais se eleva menos visível se torna, e vê castigada a sua grandeza pela solidão em que se lhe encontra a alma.

Continuamos carregando nossas pequenas maldições – mais orgasmos, insônia, pesadelos, excessos de álcool e cigarros, procura cega (...).

Amo em ti algo mais que tu.

Às vezes tudo o que mais preciso é sentar em frente ao mar, sentir a brisa do vento e deixar fluir meus pensamentos.

Do sonho acordei, olhei
Pensei como será o dia, me desapontei
O céu está azul? Nublado? Ensolarado?
Está como um dia qualquer.

Porque tem um rocha no meio do meu caminho?
Lembrei que coloquei lá para me limitar
Limite que comecei a aceitar
Limite que eu tive que aceitar.

Passo o dia me perguntando como seria diferente
Minha cabeça começa a pedir socorro
E uma voz distante diz que "ficará tudo bem..."
Mas um grito forte diz "você sabe que não!"
Eu sei.

Repouso minha cabeça no chão.
Fecho meus olhos, estou com frio.
Mas estou bem agora
O céu está azul? Nublado? Ensolarado?
Está tudo bem agora.

Os grandes pensamentos originam-se mais de um grande sentimento do que de uma grande inteligência.

Varias vezes acordamos no meio do caminho e pensamos “O que estou fazendo aqui?”... O rumo de nossa vida fica a cargo da inércia onde o mundo e a sociedade conduz sem que você perceba! Use mais o esse piloto que esta dentro de você. Ponha em ação suas vontades seus desejos e tudo aquilo que te faz BEM! Pois a sua vida pertence a VOCÊ e ela foi um presente de DEUS.

⁠Vou te ensinar a melhor defesa que você pode aprender. E a melhor defesa é mais ataque.