Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quando uma pessoa perdeu o senso natural das formas e proporções, é inútil discutir com ela: argumentos não corrigem erros de percepção.
Mas o fato mesmo de alguém aí tentar argumentar já denota um começo de perda -- culturalmente institucionalizado --, de modo que a discussão se desenrola entre um gravemente incapacitado e um totalmente incapacitado.
Ah não me idealize uma pessoa perfeita.
Perfeita não sou.
Mas sou sim perfeitamente confiável e acredite,com você não economizo meu amor.
Não economizo sentimentos pois a vida é curta para não demonstrar aquilo que transborda em mim.
Gosto de imaginar como seria bom.
Imagino pra nós um mundo perfeito.
Sim..ele pode existir.
Mesmo que nas nossas mentes.
Enquanto formos capazes de sonhar.
Enquanto a leitura nos carregar para mundos distantes...manteremos nossa capacidade de imaginação..nosso mundo particular e impenetrável á outras pessoas.
Neste mundo só cabe você e eu!
Cada um que pensa que o corpo é a linguagem dá alma, mas nem sabem o idioma até conhecer a pessoa de verdade.
Tua vida,é tua vida.Jamais outra pessoa viverá,ou morrerá por você.Só Jesus pode ti julgar e ti salvar pq morreu p ti
O pastor pode até ter um bom coração e ser uma boa pessoa mas se cerca de ovelhas ruins, perversas e preguiçosas, nunca deste rebanho resultará em uma boa lã e um bom leite. Dito isto, o inferno publico brasileiro está repleto de grandes lideres políticos com as melhores e boas intenções.
Eu tentei! Juro que tentei com todas as minhas forças, tentei amar outra pessoa, mas tudo que eu faço é em vão, tudo me leva à você músicas,filmes, até alguns memes me lembram você, nós. E eu sempre peço a DEUS pra tirar esse sentimento de mim. Sempre pergunto pq dói tanto? Pq é desesperador sentir isso. O amor não deveria ser paz ? Não deveria ser calmaria? Pra mim é só dor e tristeza na alma, dor que não sara ferida que não sicatriza. 😓😓
Não sou contra a pessoa dançar e desfilar no carnaval. Eu não aprovo é pular alguns dias e depois no resto do ano ficar com a boca calada e viver encurvado aceitando as injustiças praticadas por nossos políticos vigaristas.
Não sei se sou doido, um genio ou filósofo, só sei que não mudarei por nada, serei essa pessoa confusa e quem não gostar tudo bem, não posso fingir ser quem não sou, mentiras só piora a vida😁
O tempo passa rápido demais, fazendo a vida ser curta.
Demonstre seu amor pela pessoa certa, que te ama de volta!
A pior solidão foi passar a metade do seu tempo ao lado da pessoa errada, tolice é descobrir que esse erro faz de você uma pessoa amarga inda assim sente vontade de regressar a esse limbo.
12 de janeiro 18 ·
JOGO DA VIDA.
Márcio Souza.
Dissera-me uma pessoa amiga:
Que de tantas decepções,
Acabaram suas ilusões,
Por tantas frustrações na vida,
Disse, se não dá pra competir,
É preciso ter coragem,
O inevitável é se insistir,
Da derrota ou desvantagem.
No começo belas juras,
Pra sanar as aparências,
Como paliativo para as curas,
Das solidões e carências.
E com o passar do tempo,
Cai-se a ficha da realidade,
Chega-se a hora e o momento,
O que antes fora amor, hoje, apenas é saudade .
O que era sonho e festas,
Virou tristeza e desilusão.
Esqueceu-se das promessas,
Ferindo-se o pobre coração.
Tudo que fora firme e forte,
Entre beijos e abraços,
Matou-se ferindo de morte,
E o que era sonhos , sao fracassos.
Por fim, disse-me compreender,
Mas ser crível é ledo engodo,
Pois no amor, alguém tem que perder,
Para que outro entre no jogo.
Depois de tudo esclarecer,
Ela, finalmente, se convenceu,
De que, na verdade,ninguém pode perder,
Um amor ou algo que nunca lhe pertenceu.
Márcio Souza.
( Direitos autorais reservados pelo autor)
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1970382576324762/
As vezes a mentira é tanta que ela acaba virando verdade, só que no cérebro da pessoa que tenta se convencer disso.
“Considero-me uma pessoa ambiciosa SIM, porque assumo riscos, e prefiro à tristeza da derrota que a vergonha de não ter tentado.”
