Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Hoje eu percebi
Quanto sinto falta de mim
Olho ao meu redor e me perdi
Não é isso que quero pra mim
Preciso me encontrar
E não deixar me levar
Não vou poder reclamar
Só eu sei onde é meu lugar ....
Hoje acordei pensando o quanto você é importante para mim, e o quanto da minha vida hoje tem significado por você estar comigo. Em você tenho encontrado minha felicidade e olhado para mim mesmo com um amor que nunca antes senti.
Eu estava entre a areia e o mar fui andando no mar e a água aos meus pés começou a me puxar e quanto mais eu entrava percebi que o mar estava tomando conta começou a me obrigar a entrar nas aguas aquela sensação percebi o quão poderosa a agua pode ser
Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....
o quanto ainda tenho pra andar! Caminhar estar nesta vida? Quem ainda vou conhecer ! O que ainda vou aprender! Quem ainda vou amar ! Quem ainda vai me amar! Ainda vou ganhar !
Ainda vou perder!.
Aquele que não se posiciona é tão culpado, quanto aquele que prática o mal. Tenha um posicionamento não fique em cima do muro.
É impressionante como tem tanta insensibilidade, quanto ao sofrimento alheio. A falta de empatia é uma grande falha da humanidade.
"Saber ouvir é tão interessante quanto saber falar, quando se escuta, nos conectamos a ideia de nós sujeitarmos a aprender algo novo. Quando falamos, de certo está conexão inata mostra nos, que dotamos do conhecimento que dizemos."
Quanto maior for a metamorfose, maior é a dor da mudança.
Há um instante em que uma voz diz que chegou o momento.
Somente o amor verdadeiro sobrevive as profundas mudanças. E a principal mudança acontece na mente.
"Não interessa o quanto você saca rápido a sua arma ou o quanto você é rápido em disparar, o fator primordial está na capacidade de PERCEPÇÃO, ANÁLISE e RESPOSTA ASSERTIVA que você consegue desenvolver num evento dinâmico de emprego de força letal."
Nunca pedi desculpas com tanto arrependimento no peito quanto pedi a você, fui humano, errei contigo, me vi magoado ao te magoar e foi ali que percebi o quanto você era e é importante pra mim, nunca imaginei que esse erro te perseguiria até hoje e nutriria suas atuais ações comigo. De novo peço desculpas, só que agora com uma dor ainda maior do que a de antes, peço perdão por dispertar em você esses sentimentos de ódio e desprezo, tu já tinha problemas e eu te trouxe ainda mais.
O quanto temos nos contaminado com toda esta vasta gama de acontecimentos desrespeitosos à vida é reflexo de como estão nossos filtros moduladores e do quanto precisamos aprender sobre o que realmente tem valor neste curto espaço de tempo, chamado vida..
Sem esforço não há recompensa. Com gentileza, não há animosidade. Trabalhe o quanto for necessário e sorria com leveza e verdade.
