Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 253453 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

fazer coisas para pessoas que não fazem ideia do quanto você está tentando ser um bom ser humano, é frustrante de mais.

na maioria das vezes não é sobre reconhecimento mas é também diz respeito a " o não fazer idéia" do que o outro passa em seu dia-a- dia.

é por isso que não julgar ou criticar ajuda no fortalecimento da tentativa, pelo menos ser real. por momentos pessoas perdem pessoas.

sinceramente, eu não sei.

Inserida por _n4paula

⁠Nada é tão grande que não posso se tornar pequeno
Quanto nada é tão pequeno que não possa se tornar grande!
No final é tudo insignificante!

Inserida por Abstrato

⁠As vezes precisamos entender que nem tudo que queremos podemos ter.
Não importa quanto nós amamos àquela pessoa, isso não quer dizer que ela vai sentir o mesmo por nós.
O melhor é só aceitar que ela está feliz nos braços de outra pessoa.
O importante é ela estar feliz

Inserida por eduardo_felipe_2

⁠Quanto você conquistar uma meta, não pense que foi o fim; pense que é o início da próxima conquista.

Inserida por diegojcn

⁠A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.

Inserida por ednafrigato

Ainda que o caminho seja longo, imagine o quanto você pode aprender a cada passo.

Inserida por VicenteCunha

⁠Muito embora não sejamos tão bons quanto necessário, o mundo ainda precisa do razoável em nós, para que o tornemos no mínimo melhor habitável, pois somos os tutores das mudanças de nosso tempo e não podemos esquecer isto..

Inserida por Jacksalves

Quanto estiveres triste por favor não chore por essa paixão foram 13 anos de amor é sentimento de gratidão ponha tudo na minha conta não sei como tirarei força pra suportar a distância de você mas o que plantei tenho que colher lembre-se que você é uma fênix voltando mas forte do que nunca estarei sempre observando e torcendo e te amando por que só amamos de verdade uma vez nessa vida e tenho certeza que meu amor especial já conheci.⁠

Inserida por Alvies07

⁠Tão quente quanto labaredas de fogo contra a pele.

Inserida por MonalisaCss

⁠Vi inúmeras pessoas dizendo pra mim o quanto eu era especial, enquanto amacia-va o ego delas, e alimentava suas carências emocionais.Tudo era belo, quando me expressei com base na verdade das coisas que me incomodavam as mesmas, sumiram, se afastaram e hoje me descrevem como monstro por não saberem lidar com suas próprias falhas.

Inserida por MADEIN92

⁠"Somos tão importantes para o universo, quanto um átomo de um grão de areia na praia"

Inserida por matheussancos

⁠"A questão é o quanto damos importância. Ser seletivo com a aquilo que pode e deve nos afetar, afinal podemos sim, ter controle de nossas emoções, ou quem sabe de boa parte delas". Se não retruquei, não gastei minha energia em um embate desnecessária, é porque no mínimo, não dei importância, e soube filtrar. Já vivi tanto isso! Já tentaram me desestabilizar tantas vezes! Já me criticaram. Já falaram mal de mim, e fiquei sabendo, e mesmo assim ... importância zero. Sei o valor da minha paz.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠DESCARTÁVEL
usa o quanto pode
e joga fora o resto
RETORNÁVEL
desfruta aos poucos
e guarda para
sempre ter
novamente

Inserida por luddytravassos

⁠"Quando os últimos raios do sol, se espalham pelo céu e, a beleza de tua alma, tão bela quanto o mais belo por do sol, irradiam através do seu sorriso, lembre-se que: é o seu sol, a tua luz, que me encanta e me faz sorrir.
Então, vou pedir ao sol, para deixar você brilhar por ele e, para mim. Deixar você aquecer o meu corpo com os seus abraços.
Tocar no meu coração e me fazer feliz, com um simples beijo teu."

Inserida por miguelparenteneto

⁠"Muitos passaram, muitos falaram, muitos vieram, muitos disseram, muitos ensinaram. Mas quantos realmente foram?"

Inserida por Belcrei

⁠Quanto tempo um amor consegue resistir à distância? Se for por mim... Até o último suspiro e batida do meu coração.

Inserida por Lugubris

⁠Não importa o quanto tentaram te desfragmentar, se refaça dos cacos.

Inserida por Celiajp12

⁠Destacar
a inteligência
é tão bom
quanto
a beleza
e a gostosura.

@poesiaàflordapele
@mai_mmandisa

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Nossa evolução será tão lenta, quanto lenta seja nossa decisão de evoluir.

Inserida por erickbarcelos

Você é O TERMÔMETRO que me testou o quanto tenho ojeriza de ficar febril, muito doente!!! ⁠

Inserida por servamara