Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 253390 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Por quanto tempo pode durar o amor de um pai pelo seu filho? Pode ser infinito. Ou até o dia em que o filho se sinta mais importante do que o próprio pai.

Inserida por GVM

O futuro é obscuro quanto a morte

Inserida por Eanes

Definição é algo tão importante quanto decisão, vindo como consequência da mesma.

Inserida por hosanaamaro

Ninguém é melhor do que ninguém. O que nos diferencia é o quanto temos consciência disto."

Inserida por PriscilaCaldas

Sei que não posso ter tudo, mas sei o quanto te quero.

Inserida por arthurbelarmino

Tenho Saudades!

Pensei que fosse forte, mas acontece que não sou, sou tão frágil quanto aparento ser...
Pensei que feliz eu fosse, mas, descobri que não era: Pra felicidade há muita gente a espera.
Decidido?... Antes fosse, estou indeciso enquanto a vida; indeciso estou quanto a mim, tenho saudades!
Pensei que eu pensasse agora não penso, estou suspenso daquilo que antes raciocinasse.

Inserida por WallaceNeres

Quando me disseram que essa dor ia passar, esqueceram de avisar o quanto demoraria.

Inserida por tawanesoares

Parar pra pensar no passado é sempre bom, naõ importa o quanto o passado te machucou,nada e por acaso se você não tivesse sofrido lá traz talvez hj não saberia o quando vc é forte, o quanto não acredita mais em qualquer bobagem sofrer é apreender diante das lagrimas pra sorrir diante do futuro, agora pare olhe a sua volta, lembra o por que vc sofreu? agora me fala quantas coisas boas vieram depois disso? garanto que muitas, sabe pra que serve a lembraça? pra te ensinar como não errar novamente pra te ensinar que nem todas as pessoas são cretinas e sim apenas aquelas que te doem na lembrança"

Inserida por ulinana

Bons gestos sempre é de grande valia, não nos custa nada e quanto é valioso uma boa cortesia

Inserida por verginiacardoso

Nada é tão importante quanto você me dar importância.

Inserida por Alvaro69

Ó doce desatino!
Tanto palpita de inquietação.
Cê tão previsível quanto o destino;
Cê tão controlado quanto a emoção;
Cê tão quente quanto a chama do fogo ardente da paixão;
Cê tão tranqüilo quanto a tempestade de uma noite fria de verão;
Cê tão breve quanto o infinito;
Cê bem mais do que eu acredito.

Inserida por Alinekatiane

Se alguém te viras as costas, fala para ela que você tá olhando e seguindo a frente, e que quanto mais ela anda para trás... mais a vida tá passando e a sua tá evoluindo! Que lá na frente ela vai ver que andar para trás significa não andar e sim retornar!

Inserida por thaimendel

Se um dia te questionarem quanto ao batizado que você realizou, dizendo que ele não é válido, pergunte a pessoa que te questionou o porquê ele não é válido.

Se ela falar que foi por causa do batizado não ter sido feito como o batizado de Jesus, como é narrado nos livros sagrados (em túnica branca em um rio de água limpa e corrente, etc.), e dizer ainda que só o batizado que ela realizou está certo, pois foi feito como o de Jesus, responda a ela então que nem o batizado dela nem o teu tem validade, pois se tem que ser feito como o de Jesus, teria que surgir uma pomba branca bradando dos céus na direção de cada pessoa batizada, e uma voz vinda dos céus dizendo: "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo".

Se a pessoa então disser que isso só aconteceu porque Jesus era Santo e Filho de Deus, enquanto às pessoas batizadas não são, responda a ela que Jesus nunca disse que era Santo e que todos nós somos filhos de Deus, pois fomos luzes tiradas da Divindade Suprema.

E termine a conversa com ela dizendo:

“O que importa para Deus, quando uma pessoa lê uma escritura sagrada, não é se ela segue fielmente ou ao pé da risca o que a escritura fala e, sim, a capacidade de conseguir entender o fundamento, o espírito, o sentido e a essência da mensagem que estava querendo ser passado para ela, naquele momento ou em momento vindouro.”

Inserida por hagp

Tanto no casamento quanto no relacionamento com Deus devemos sempre demonstrar nosso amor.

Inserida por felipeguilherme

Você não sabe o quanto é complicado caminhar pelo caminho certo, mas é satisfatório olhar nos olhos de quem é grato pelo reconhecimento. Visto de atos que podem demorar anos para serem observados e só alguém com muita paciência é sabedoria é quem podem observar.

Inserida por AnaDantas

Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para dizer a quem se ama o quanto é amado
Nunca é tarde para chorar o mal feito
Nunca é tarde para perdoa.

Nunca é tarde
Nunca é tarde

Nunca é tarde para dizer obrigado
Nunca é tarde para viver um grande amor
Nunca é tarde para dizer a um amigo que ele errou
Nunca é tarde pra dizer a um amigo que eu te ajudo a conserta.

Nunca é tarde
Nunca é tarde

Nunca é tarde para viver
Nunca é tarde para se viver do jeito certo
Nunca é tarde para ajudar
Nunca é tarde para dizer EU TE AMO.

Inserida por AnaDantas

Não importa quanto tempo tenha que esperar,vou ter o melhor que eu possa encontrar…

Inserida por carolstsmac

Nenhuma segunda Vez é tão boa quanto àquela que veio com a Surpresa.

Inserida por Alvaro69

Aprendendo a ter asas...
Muitas vezes penso o quanto o ser humano com seu livre arbítrio se perde no meio de tantos altos e grandes voos, voos esses que trazem uma adrenalina que fortifica a carne trazendo uma falsa sensação de forca, mais tudo tem seu preço , mais também tudo tem o seu porque tudo mesmo.
Quanto mais alto e mais longe você voa mais distante fica da realidade do amor verdadeiro que vem só de Deus.
Deus nos deu grandes asas mais além das asas nos deu um manual para aprender a usa-lás a Bíblia, se você começar, não consegue mais viver sem as sabias instruções desse livro tão antigo e tão sábio, se você acha que já esta longe demais para voltar , nunca você estará longe demais porque mesmo que você não sinta ele esta lá, sempre te esperando , esperando que você volte.
Voe com mesma forca e mesma intensidade, voe de volta para o seu pai...

Inserida por CarolzinhaVolpi

Quando me vejo chorando em frente ao espelho,percebo o quanto sofro o quanto é meu desespero.

Inserida por expedito1987