Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Devaneios
Sinta a minha respiração,ela é tão fria quanto a sua voz e suas atitudes, me deixam perturbada, enlouquecida, à procura da saída mais próxima para o paraíso.
Você é meu inferno, preciso de uma salvação, seu perfume me afunda na mais profunda escuridão, não há luz, apenas a sua presença fúnebre me perseguindo dia e noite até minha respiração ficar cada vez mais rápida e eu perder a noção do que é tempo, espaço e até mesmo de quem eu sou.
Preciso de uma salvação, mais só tenho você, agora já não sei o que fazer estou perdida em meio a realidades e devaneios já não sei mais o que fazer, agora estou totalmente domada pelo desespero, enquanto vejo você escorrer pelos os meus dedos.
eu amei uma mulher tão linda
quanto ruim...
um amor tão negro quanto
criminal,tive uma sensação tao louca
tão brusca e negra...
foi uma sencação que floria
e fazia-me surri só
foi uma ilusão otica
uma escuridão que se aproximava
em minha direcão
eu era feliz perto dela
mais ela era uma linda mulher
que nunca soube amar...
ela era uma fantasma fascinante que
fascinou-me a vida enteira
e desapareceu....
pra um lugar distante da vida
e nunca mais voltou...
Amar é como uma jóia rara no fundo do mar,poucos os que encontram e sabem o quanto é importante o seu valor.
Algumas de suas idéias eram loucas, tão loucas quanto á de ter 40 filhos. Mas amor, eu gostava delas.
Será que as pessoas não percebem o quanto são importantes na nossa vida? Precisa de que? Uma placa de precisa-se pendurada no pescoço? Se a intenção é punir pela indiferença meus parabéns, a diferença é que um jogo sempre pode ser jogado por dois jogadores que não conhecem os meios para chegar ao fim de uma disputa, mas que no fim perseguem o mesmo objetivo, o qual poderia muitas vezes ter sido alcançado se ao invés de caminhos opostos seguissem a mesma direção.
Às vezes me pego pensando o quanto perdi de não estar ao seu lado. Sinto-me como se tivesse todos os mares só para mim, mais ao mesmo tempo nunca ter me banhado nessas águas.
E foi assim que o tempo provou que o amor jurado era tão fraco, quanto as palavras ditas e promessas feitas.
Esperar, pensou Smutek, era uma atividade tão inexistente quanto ficar ou morar, e de resto ele não sabia pelo que esperar.
É sempre bom saber o quanto está disposto a sacrificar-se para conseguir algo, mas se sua saúde for afetada, saiba que é o grito da sua alma pedindo para que pare o sacrifício.
Amo-te meu amor
O quanto a minha alma alcança
Amo-te meu amor em cada dia
Que passa, horas ou minutos
Amo-te meu amor com a dor
Com sorrisos ou lágrimas
Amo-te meu amor nas coisas
Mais pequenas
Amo-te meu amor
O teu beijo traz-me alegria
Amo-te meu amor para sempre
Até depois da morte..!!
Fronteira da Sanidade
Pergunto-me todos os dias
A todo momento, constantemente
O quanto sinto
E quão pernicioso é esse sentimento
Quero-lhe muito
Tanto e amiúde, sim
Quero poder ter-lhe
Sendo apenas quem sou
Não posso oferecer mais do que isso,
Talvez nem proteger-lhe de mim mesmo
Mas me sinto incompleto a todo momento
Menor que o infinito do seu sorriso
Meus sentimentos se confundem
Quando neles lhe encontro
E se sinto o seu cheiro
Fico lento, acelero
Talvez seja assim,
Sem porque, sem explicações
Quero que saiba que penso você
Mesmo quando deveria me afastar
Talvez saiba que sinto isso,
Mas saiba que também tenho medo
De acabar destruindo
Algo que temos, ou assim acredito
Quanto me fiz poeta, descobri tanta magia!
Passei a contar estrelas, a conversar com a
lua, a passear no infinito, como se fosse
minha rua!
