Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252725 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.

Amizades à base da superficialidade não fazem mais parte do meu currículo de entretenimento.

Se os cônjuges não morassem juntos, os bons casamentos seriam mais frequentes.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

O homem é o animal mais cruel.

- Cara, você tem que ouvir mais o seu coração.
- Mas eu ouço! Só que discordo de tudo.

Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!

"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos

Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.

Fala-me um pouco da vida, da aventura. Fala-me um pouco de ti, mais nada.

Que as boas notícias cheguem mais e mais como resposta a oração, e que a paz transborde de maneira tal que contagie quem me cerca.

⁠A coisa mais extraordinária do mundo é um homem comum

Esperança
Sorri no limiar do ano que vem,
Sussurrando "será mais feliz"...

⁠A "derrota" é uma prova de que você é fraco?
A "derrota" não é mais como uma prova a ser superada?Se você vai conseguir se levantar e caminhar novamente depois de cair de joelhos?
Se vocês permanecerem assim de joelhos, então seria um sinal de fraqueza".
— Ittetsu Takeda

A dor da ingratidão de um filho que se criou é mais dolorida que a decepção da ingratidão de um filho que se gerou. O filho biológico não somos nós que escolhemos, mas o adotivo sim!

Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!

Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.

As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais inprevistas aventuras, podem ter visitado as terras mais estranhas. Nada lhes ficou, nada lhes sobrou, uma vida não basta ser vivida: também precisa ser sonhada.

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.

⁠Percebemos que a escola da vida estava sempre aberta, e se você não estava ganhando mais conhecimento, estava ficando para trás.

Deus , venho agradecer por mais uma semana que vai se acabando e te pedir que continue conosco nesse final de semana com a sua presença.
Seja o centro de tudo em nossa vida Senhor, que Tu estejas em cada detalhe .
Perdoa nossos erros e nos ajude a acertar.
Daí nos uma boa noite de repouso e um amanhecer iluminado com a sua presença mais uma vez.
Em nome de Jesus . Amém.

#FlaviaLeticia

“Fazer da palavra um embalo
é o mais puro e apurado
senso da poesia”.

(trecho em "Idades cidades divindades". Lisboa: Editorial Caminho, 2007.)