Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248584 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

"Por mais que eu tente me esconder na máscara da mentira,eu nunca vou ser a pessoa correta."

Inserida por Lucianaa25

ERRO por ERRO, eu tenho os meus.
Não preciso que mais uma pessoa fique me apontando.

Inserida por NinahAlves

Sem se gabar, mas a pessoa mais linda do mundo é minha !

Inserida por RafaelAllves

Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.


Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.

Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.

Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.

Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.

E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.

Inserida por tabalipa

Nos teus braços sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, nos teus braços meu corpo inteiro treme de felicidade, e ao te beijar viajo no infindo amor que sinto do fundo da alma...

Inserida por Dixit

Nos teus braços sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, nos teus braços meu corpo inteiro treme de felicidade, e ao te beijar viajo no infindo amor que sinto do fundo da alma

Inserida por manjerona

Não adianta a gente ter a pessoa mais linda com o corpo mais perfeito ao nosso lado, se o coração dessa, para a gente não estiver voltado...
Ademir.l.oadeluz

Inserida por Adeluz

Mude, se jogue, eu estarei lá em baixo para te segurar e te fazer novamente a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por PedroJimenez

Uma pessoa de atitude também deve ser uma pessoa de palavra, os guerreiros mais gloriosos utilizam as palavras para fortalecer seus exercicitos mesmo estando a minutos da própria morte.

Inserida por rodrigofila

E quando eu estava triste, era você quem eu procurava, era você a pessoa que eu mais queria que estivesse do meu lado. Não precisava que você tivesse as palavras certas pra me dizer, só queria você ali, mesmo que sem falar nada, só queria que você me abraçasse porque nos seus braços eu sentia que estava protegida contra tudo. só queria você não importava como.

Inserida por JohnessaJTorres

Até nas horas mais difíceis esteja com a pessoa que você AMA

Inserida por welltongomes

Sinto cada vez mais que preciso correr para ser uma pessoa sempre melhor. Os anos passam e cada vez tenho menos tempo de exercitar esse treinamento tão importante para a vida de todos nós.

Inserida por cristinaarraes

E se eu pudesse estar com você aí e agora , eu seria a pessoa mais feliz do mundo !

Inserida por VickMaggot

Uma pessoa pode ser comparada a uma receita. Uma vez que ela estiver pronta, você não poderá mais tirar seus ingredientes, apenas acrescentar alguns elementos que mudem o seu sabor. A essência permanecerá a mesma sempre.

Inserida por pamelamartini

Difícil é querer acreditar em uma pessoa, mais não acreditar porque as circunstâncias te impedem de fazer tal coisa.

Inserida por rayllonne

Por mais que você encontre outra pessoa, nada mudará o amor que um dia você sentiu por um único alguém...

Inserida por Almeida20

É muito facil voce chegar para a pessoa e falar" Eu te amo" mais é dificil voce provar isso...

Inserida por ThoughtsofLaura

Amar uma pessoa pode trazer lagrimas ,tristeza ou dor mais amar uma pessoa tambem pode trazer felicidade!!!

Inserida por RafaelFortunato

Sou uma pessoa como outra qualquer, só que mais bonito, inteligente e humilde...

Inserida por garciajunior

A vida humana não passa de um sonho. Mais de uma pessoa já pensou isso. Pois essa impressão também me acompanha por toda parte. Quando vejo os estreitos limites onde se acham encerradas as faculdades ativas e investigadoras do homem, e com todo o nosso labor visa apenas satisfazer nossas necessidades, as quais, por sua vez, não têm outro objetivo senão prolongar nossa mesquinha existência; quando verifico que o nosso espírito só pode encontrar tranquilidade, quanto a certos pontos das nossas pesquisas, por meio de uma resignação povoada de sonhos, como um presidiário que adornasse de figuras multicoloridas e luminosas perspectivas as paredes da sua célula... tudo isso, Wilhelm, me faz emudecer. Concentro-me e encontro um mundo de pressentimentos e desejos obscuros e não de imagens nítidas e forças vivas. Tudo flutua vagamente nos meus sentidos, e assim, sorrindo e sonhando, prossigo na minha viagem através do mundo.
As crianças - todos os pedagogos eruditos estão de acordo a este respeito - não sabem a razão daquilo que desejam; também os adultos, da mesma forma que as crianças, caminham vacilantes e ao acaso sobre a terra, ignorando, tanto quanto elas, de onde vêm e para onde vão. Não avançam nunca segundo uma orientação segura, deixam-se governar, como as crianças, por meio de biscoitos, pedaços de bolo e vara. E, como agem por essa forma, incoscientemente, parece-me, que se acham subordinados à vida dos sentidos.
Concordo com você (porque jpa sei que você vau contraditar-me) que os mais felizes são precisamente aqueles que vivem, dia a dia, como as crianças, passeando, despindo e vestindo as suas bonecas; aqueles que rondam, respeituosos, em torno da gaveta onde a mamãe guardou os bombons, e quando conseguem agarrar, enfim, as gulodices cobiçadas, devoram-nas com sofreguidão e gritam: "Quero mais!" Eis a gente feliz! Também é ditosa gente que, emprestando nomes pomposos às suas mesquinhas ocupações, e até às suas paixões, conseguem fazê-las passar por gigantescos empreendimentos destinados à salvação e prosperidade do gênero humano. Tanto melhor para os que são assim! Mas aquele que humildemente reconhece o resultado final de todas as coisas, vendo de um lado como o burguês facilmente arranja o seu pequeno jardim e dele faz um paraíso, e, de outro, como o miserável, arfando sob seu fardo, segue o seu caminho sem revoltar-se, mas aspirando todos, do mesmo modo, a enxergar ainda por um minuto a luz do sol... sim, quem isso observa à margem permanece tranquilo. Também este se representa a seu modo um universo que tira de si mesmo, e também é feliz porque é homem. E, assim, quaisquer que sejam os obstáculos que entravem seus passos, guarda sempre no coração o doce sentimento de que é livre e poderá, quando quiser, sair da sua prisão.

(Os sofrimentos do jovem Werther)

Inserida por brunaalencarc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp