Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
A vida vai nos proporcionar um universo de possibilidades, mas nunca teremos tudo. Quanto mais cedo aprendermos a fazer nossas escolhas, sem medo de seguir em frente, mais tempo vamos ter de viver nossas alegrias.
E quanto mais você procura resposta, mais se depara com dúvidas. Textos não mais te ajudam a entender, mas sim a reforçar as incertezas. Ok, está tudo bem! Vamos apenas esquecer isso. Abriu-se então mais um espaço para teu lar de incertezas que deveriam então se completar com respostas. Respostas? Não se tem mais, você as deixou de lado perante a dificuldade do monstro que esconde respostas. Quando se permite olhar novamente, as perguntas tomaram conta de sua vida e não permitem deixar que tome-a novamente. Então, tudo está vazio. Você não pode viver, só existir. Tenho que achar meu “motivo”, minha resposta, minha inteligência. Só não consigo fazer isso com a ausência de minha vida.
Quanto mais se busca a felicidade, mais ela se nos escapa. Busque o propósito de sua existência, e a felicidade lhe encontrará.
Quanto mais alto, mais temos para enxergar; Quanto mais distante, mais motivos pra voltar; Quanto mais tempo, mais saudade pra matar.
É ausente que percebemos quem realmente se faz presente!
As vezes me sinto grande
Outras vezes nem tanto assim
Quando pequeno é que mais percebo
O quanto Deus gosta de mim !
Será que eu nunca serei feliz.. quanto tempo mais vou ter que fingir.. fingir tudo isso, quando eu vou conhecer alguma coisa real e verdadeira.. tudo ate agora foi ilusão, tudo foi em vão, nem você foi realidade... será que o que passamos juntos, todo aquele ano que vivemos, será que as lágrimas que rolaram, nada daquilo foi real?. Hoje você me olha mais não me vê, ou talvez não se importa mesmo.. a questão e que você partiu.. e me deixou aqui.. talvez por que nunca se importou.. talvez porque nunca me amou.. talvez porque desistiu da gente.. talvez eu te entenda, ou talvez não.. afinal.. eu nunca te esqueci.. e nunca entendi.. porque você nunca foi comigo o que foste com elas.. e o que eu mais queria de você, era um pouco de amor.. ou mesmo um pouco de carinho que fosse verdadeiro... porque tudo que eu senti por você foi verdadeiro e esse sentimento, ainda existe aqui dentro de mim sufocado.. como quem esta em baixo d'agua a ponto de morrer sufocada... mais eu estarei la em baixo a espera de que alguém sinta a minha falta e me salve de mim mesma!!
A quanto tempo que voçê não está mais aqui?
Eu costumava a contar os dias
Até que me perdi
As vezes paro e olho, para as ondas e a tristeza vem me levar,e no sinlêncio das ondas o vento vem falar seu nome pra me consolar
Já perdi as esperanças, eu tenho que me acostumar
Tantas vezes eu conseguir sem voçê
E agora estou aqui pisando na areia da praia, tentando esquecer uma vida que não era minha...Uma vida com voçê.
Eu ainda acredito em contos de fada...
Só não acredito mais em voçê...
Me deixa em Paz...
Saia de minha memoria!
Meu coração não aguenta mais tanta dor...
Não vou aceitar seu perdão , quando voçê voltar...
Tarde demais para voltar atrás
Voçê escolheu o caminho diferente ao meu, e não vai ser eu quem vai te seguir outra vez...
Quanto mais se sente só...
Mais se isola...
Queria poder compartilhar toda essa emoçao de tristeza contigo, mais ta me faltando moral, acho que não mereço nada nessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa