Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quanto menor a quantidade de pessoas você envolver no campo de suas batalhas internas, mais fácil tornar-se-á as chances de ganhar a guerra. Ninguém conseguirá desvendar as estratégias articuladas pelas suas frustrações além de si mesmo, pois essa... é uma luta que se ganha só.
Quanto mais coragem tenho de não ser,
mais compreendo quem eu sou,
abro as portas para quem ei de ser,
E abandono quem nunca fui.
De qualquer modo, sabia que quanto pior fosse a aparência, mais solidariedade iria receber. Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.
Quanto mais riqueza você produzir, mais você poderá distribuir. Você tem liberdade de escolha. Em vez de folgadamente defender o esbulho da riqueza alheia, crie você próprio a sua riqueza e então a distribua para os pobres
Reflexão diária 04/12/2016 (Domingo)
Quanto mais objetivo eu for sobre minhas próprias ideias e desejos, mais fácil será distinguir entre minha vontade e a vontade de Deus.
É Escuro mais nao tanto quanto teu olhar,
É profundo mais nao tanto quanto voce ,
E me lembro quando disse adeus e nada foi mais frio do que ver vocer indo embora.
Quanto mais a informação estiver próxima no tempo e no espaço, maior será o interesse dos ouvintes. Constitui arte da comunicação trazer o passado para o presente e o distante para perto.
Quanto mais o politicamente correto policia as palavras que dizemos, quanto mais essa tranqueira fica a especular e a sondar nossos pensamentos e sentimentos para discipliná-los, enquadra-los nas forminhas deformantes da ideologia tacanha reinante, mais nos tornamos criaturas insensíveis à realidade, mais e mais nos assemelhamos a autômatos mutilados.
Quanto mais lutava contra o vento, mais cansada ia ficando e o que era para proteger, estava a desgastando...
E ela soltou, deixou o vento levar. Uniu-se a tempestade, deixou a chuva a tocar...
E naquele instante percebeu o que aquela situação representava em sua vida,
o apego só gera sofrimento e continuar com algo que está incompleto é viver em tormento.
Uni-se a tempestade, deixe ela te tocar. Observe o agora que tem muito a te ensinar.
Gostaria de não lembrar!
Eu não me lembro o quanto já te desejei
eu não me lembro mais se já gostei de você
eu me lembro de sofrer eu me lembro que tenho que te esquecer
já não me recordo dos seus olhos nem dos seu sorrisos
já perdi o gosto da sua boa e oque ela fazia como
eu não me lembro do seu cor eu não lembro de ter querer eu só me lembro que tenho que te esquecer,
nem mesmo a chuva me entristece mais por meses sempre que chovia algo transborda dentro de mim,
eu não sinto sua falta nem me lembro de sentir, eu não lembro da sua voz nem me lembro de te ouvir não me recordo do amor que um dia jurei a ti não me lembro de você só me lembro de te esquecer
PauloRockCesar
Quanto mais tento me distrair,
Mais a sua imagem na minha
cabeça me faz fluir.
Estava mexendo no celular,
E um print da sua conversa me fez reparar,
Que você me enganou muito bem,
Falava daquele jeito fofo que engana alguém...
Reflexão diária 16/12/2016
Quanto maior o número de pessoas que me alertam, mais grato eu fico a elas, sinal que se preocupam comigo na maioria das vezes até mais que com elas, agora comesse a se preocupar quando estiver errando e ninguém falar nada, isso é um sinal que notaram que você já não faz tanta falta e está ficando para trás do pelotão e que sua presença junto a elas já não é necessária, e tornou-se uma peça descartável no tabuleiro do jogo.
.•.O conhecimento é a maior riqueza dá humanidade, quanto mais compartilhar, maiores riquezas produzirá.•.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa