Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248475 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

A dor é como um tecido. Quanto mais forte, mais valioso.

Inserida por MrStos

Todos os erros que cometi foi na busca de acertos incessantes, gritantes. Quanto mais quis ser surpreendida, mais me decepcionei. Não estava vendo. Não estava percebendo. A maioria das pessoas agem como se eu fosse um objeto que se compra na seção de jóias, de artefatos raros que precisam ser deixados na prateleira, apenas para apreciação. A gente sempre quer muito do outro, o ser humano nunca se sacia. Somos todos um bando de egoístas disfarçados de humildes. Claro, tentamos sempre ir contra essa lei, mas infelizmente é um martírio ao qual temos de viver. Me idealizam e me julgam, antes mesmo de eu me apresentar, a maioria tem uma ideia na cabeça como querem que eu seja, não como eu sou. É difícil ser meramente humana, já que na maioria das vezes sou forte até mais, insensível(só por fora) e cabeça-dura. Não tem como entender que tudo isso é apenas uma proteção contra esse mundo desgastado repleto de sanguinários a espera de uma presa desesperada? Correm, fogem, se amedrontam - esse ritual sempre se repete comigo, inúmeras vezes - mas, pra tudo na vida se tem um jeito. Eu não estava vendo. Não tinha percebido que a questão não é o que os outros pensam de mim e, sim o que eu sou. Dá pra entender que eu sou espírito, alma e não carne? Tudo isso é supérfluo, morre, se degrada e vira pó, apenas. "Do pó viemos, ao pó retornaremos?" Eu ainda erro muito e, vou continuar errando, mesmo tendo amadurecido e crescido com muitos tombos e tropeços na vida. É, só que me deu vontade de poder conversar por horas e horas com alguém que tentasse me compreender e percebesse que sou uma simples humana brincado de ser gente grande.

Inserida por caaamilici

O amor verdadeiro é igual criança, quanto mais passa o tempo mais cresce

Inserida por g-i

Sem Deus não chegamos na esquina, quanto mais na felicidade

Inserida por felipeguilherme

eu não sei quanto vale um sorriso. ..
mais os teus sempre terá o maior valor pra pra mim. ..
enquanto todos dormem eu fico aqui acordado. ..
lembrando daquele teu sorriso encantador. ..
o qual fez em meu coração brotar a semente do amor. .
nesses meus versos quero tocar no mais lindo dos sentimentos que é a forma de amar. ..
tenha certeza que especial assim só tem vc outra Deus ainda não quis inventar. ..

Inserida por mbrandao

"Quanto mais o repelia mais forte e violentamente se voltava contra mim, com um raio fúria descontrolada que intensamente se envolvia numa velocidade incrivelmente perturbadora, mas aprendi a conviver com seu fardo e a dividir seus anseios e a compartilharmos o mesmo poder, nós tornado aliados, guerreiros no mesmo destino de frustrantes percepções.” (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

"Antigamente eu procurava e nunca encontrava, daí me dei conta que quanto mais a gente procura menos a gente acha, e ando cansada de procurar, vou ficar por ai, e não vou tentar encontrar a formula de fazer pra achar, pois de nada adianta achar o que pensamos ser o que não é, ser falso, mesquinho.. Mentiroso, de hoje em diante vou me abster de tentar achar, todos querem, mais alguns encontram apenas..!

Inserida por HavaBarbosa6

Quanto maior a luz dentro de
você, mais brilhante será
o mundo ao seu redor."

Inserida por luizasoares1951

Difícil é engolir quem não gostamos, mas o mais difícil é assumir o quanto erramos!

Inserida por HumildeSonhador

Eu sei o quanto sou fraca. Sei que temos sempre tendencia ao pecado. E ao erro. Mais sei que tenho um Deus que esta sempre disposto a me ajudar. NEle sim eu posso confiar. Sim, deposito toda minha fé nele'Pois sei que Ele me amou e se importou comigo quando ninguém se importou. ♥

Inserida por GiovanaCampos

"Quanto mais agente ama mais aumentam as chances de uma possivel traição"

Inserida por Brawenmusic

Quanto mais medo de amar mais amor necessita.

Inserida por Feio666

Boa noite!!! seja como a água, quanto maior a queda mais força ela ganha.

Inserida por sergiocancioneiro

Quanto mais lutamos de maneira imprópria contra a natureza (exterior ou interior) de determinadas coisas, mais estamos sujeitos a intensificá-la. Como diz na 3ª Lei de Newton: "Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
Para que haja uma mudança saudável, é preciso que haja primeiramente a ACEITAÇÃO. E é a partir dessa aceitação que se torna possível fazer do 'problema' o seu grande aliado.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Segundo uma pesquisa do DataData, quanto maior o tempo ocioso mais coisas inúteis são pesquisadas.

Inserida por meiremoreira

Mesma régua, duas possibilidades: Numa extremidade, o paraíso; no outro lado, o inferno. Quanto mais o ser opta pela potencialização do que é, mais ele se aproxima do paraíso; quanto mais o estar se deixa impor pelo que não lhe cabe inatamente, mais ele caminha em direção ao inferno.

Inserida por luiselza

O perigo é tentador, quanto mais se tem risco mais se tem gosto;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais ela mente, mas a verdade dá lambada nela, vai mentir no inferno dilma minusculo, o tempo desmente você não percebeu ainda?

Inserida por beladonilo

Quanto mais está afastada da mídia, uma artista mais diminui o tamanho das roupas.

Inserida por swamipaatrashankara

Quanto mais criança somos, mais esperança temos.

Inserida por SuzanaPedroso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp