Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Meus Cinquenta
Ah, meus cinquenta
Tenho a experiência
Não sou mais traída pela inocência
Sou eu, empoderada na coerência
Ah, meus cinquenta
Vejo a vida com novo olhar
Tenho fé e esperança a me guiar
Caminhos continuo a trilhar
Ah, meus cinquenta
Deveras mais seletiva
É o que me ensinou a vida
Estou feliz, sou muito agradecida
Ah, meus cinquenta
Agora me aguenta
A experiência me afugenta
De tudo que não me acrescenta.
Elenir Cruz
Sem motivos você sorri
Fazendo a tristeza sem sentido
Uma luz está em ti
Que deixa o mundo mais divertido
O tempo que perdes julgando o que não te cabes julgar, terás mais valor fazendo oque possa realmente melhorar.
17 - viva mais momentos com quem possa estar sempre contigo
18 - trabalhe o corpo e exercite a mente para acompanhar evoluções
19 - todo dia terá algo novo para aprender e espaço para doar experiências
20 - nunca saberá tudo e nem terá plena certeza de nada, hoje lagarta, amanhã borboleta, metamorfose na vida é constante, ame mais, perdoe mais, respeite mais e seja grato.
Não quero ser mais uma na geral
Não aceito ser tratada como todas para momentos bons e como a solução de todo o mal
Quero ser única, amada e me sentir especial.
O pensar aborrece, pensar o pensado aborrece muito mais, mas pior ainda é pensar diferente do que já se pensa.
O Brasil já é uma coisa coisada, e quando você tá tentando coisar as coisas, vem uma coisa mais coisada ainda e descoisa tudo de novo, e fica tudo muuuito coisado!
Ééé, uma coisa coisada demais!
Que coisa, heim?
"Mais cedo ou mais tarde, a vida nos oferece momentos oportunos para lavarmos a alma, então lavemo-nos 'da cabeça aos pés'!"
Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛
"Às vezes eu tenho a sensação de que os meus amigos virtuais sabem mais sobre mim do que o meu próprio vizinho real."
"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."
Nem tudo que é importante é mto urgente, o mais urgente agora é intervir para proteger o que é nosso, nosso bem mais precioso: a liberdade. Salve a nossa democracia!
O que precisa ser dito e não se diz, pode fazer muito mais estrago do que aquilo que se quer evitar ao dizê-lo.
