Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Não entenda a verdade como um conceito ou uma filosofia, ela é mais do que isto, ela é revelada por Deus.
Semana passada encerrou o evento esportivo mais importante do mundo, a copa do mundo na Rússia. Um líder, o técnico de futebol escolhe os melhores atletas para representar a Pátria, Deus quando escolhe os seus eleitos para representar a Cristo nos quatro cantos do mundo, escolhe os pequenos para divulgar o Salvador.
Você vai recordar quando olhar pela janela e não me vê mais, a saudade vai te levar ao passado e vai sorrir com a minha presença.
O amor guardado dentro do peito é como um tesouro, que mesmo não tendo mais, nunca perderá o seu valor.
Ele é amado com palavras ditas, mas a forma de como Ele merece ser amado tinha que ser mais verdadeiro.
A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.
A vida é um ciclo e nós estamos fora do ciclo e quando a vida acabar, não haverá mais vida, apenas lembranças daqueles que ficaram.
Eu tenho a impressão de que há algo mais Profundo, como um tesouro em terras Profundas e eu quero acha-lo!
Hoje o dia está mais lindo do que o de ontem, você esta vivo e é isso que importa, Deus te beneficiou com mais um dia!
