Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Van Gogh tinha o amarelo assim como eu tinha o castanho dos olhos dela, a cor mais linda e doce que eu ja vi que o destino fez questao de separar os corpas mas nao as almas
E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.
Cristo Jesus nos abençoou com o favor dele. Está na hora de permitirmos que seu amor seja mais do que suficiente e que deixemos de procurar realização em outro lugar.
Não sei dizer
qual é a parte
do meu corpo
que dói mais
acho que são
todas aquelas
em que a sua boca
passeou
por último.
Próprios Confrontos
É muito mais que resenha complexa,
Enfrentar dia a dia os nossos medos
A todo instante nos confrontando,
Pois são tão grandes quanto queremos
E tão indomáveis quanto os desejamos.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Pensamentos.....
Parábola:
Aquele que sonha e disponha a outrara elevar ela até os mais lindos campos de orvalho, de margaridas brancas e girassois amarelos, encaminhando e caminhando a ela, seguindo lado a lado com o brilho do olho e os raios do sol que refletem o caminho dele que promete amar ela assim que estiver liberado a estrada do coração entre ele e ela!
Não sei se doi mais a saudade que sinto de você ou ainda insistir em ler as mensagens e fotos que nao tive coragem de excluir ...
Invista sempre mais em conforto e sorrisos de felicidade; pois certamente, haverá um dia que não medirá esforços com os custos da tristeza.
Lá existe alguém ,
que vive tão bem ,
mais o valor esta em bens ,
alguém que mesmo sem ter tem ,
e tendo talvez ,não tem !
alguém que se deu conta do que tem ,
mas de longe também não tem !
também tem alguém que não precisa,
mais sabe procurar !!
Quem?
Quem? mais que nós mesmos, se reconhece um alto sabotador.
Muitas vezes se faz nescessário o tropeço pra acordarmos de certas utopias.
Quanto ao que torce pela decaída do outro, é bom repararmos aos que nos rodeiam abraçando e, chamando de amigo.
Já viu mais oponente que estes quando sabem que nos damos bem em algo? Lembra quem abriu a porta do castelo troiano?
Uma das coisas mais fabulosas do ser humano e o poder de fazer o bem ao próximo. Ah se as pessoas soubessem o quão feliz se tornam quando se doam teriamos um mundo menos desigual. E você, o que esta fazendo pra transformar o mundo?
Na oração, os suspiros e os gemidos da alma são mais eloqüentes do que as mais belas e elegantes palavras.
Por mais que tentem estragar
Por mais que falem mal
Parabéns meu Rio de Janeiro...
458 anos de resistência
458 anos de existência..
Por que resistência?
O que é o que o povo carioca refém de tanta violência
Ainda resiste...
Uma cidade cheia de problemas..
Mas ao mesmo tempo uma cidade cheia de belezas naturais
Uma cidade guerreira que mesmo com seus problemas sempre acha dentro do seu povo o motivo para alegria..
Parabéns meu Rio de Janeiro que amo tanto...
Parabéns ao povo carioca por resistir a esses problemas
Parabéns meu Rio de Janeiro que amo tanto..
Viva meu Rio de Janeiro!!
