Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 259757 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Eu gosto de dinheiro, mas o elogio de um cliente satisfeito é ainda mais gratificante.

Inserida por thamiressilva

⁠"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."

Inserida por thamiressilva

⁠Eu amo você
O que mais poderia dizer?
Te amar é um sonho
Do qual nunca quero acordar
Apenas a beleza do seu olhar
Quero que faça morada no meu coração.

Inserida por Odairjsilva

"⁠A sensação do corpo caindo inerte na mais alta escuridão...Nao há som e você permanece ali paralisada onde o medo é seu único companheiro esperando o impacto... E vc cai... Cai... Mas o chão ele nunca chega"

Inserida por claudinha_kaetano

⁠Você tem uma riqueza infinita; mais que inteligente, é sábio, tem brilho interno. Não se deixe afetar pelas flechas maléficas de pessoas que gostariam de estar no seu lugar. Ninguém atinge quem está no alto, portanto, não se deixe afetar. Deixe sua luz continuar brilhando em sua plenitude. Quem brilha incomoda muita gente.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Sempre que penso em como as coisas eram antes
Odeio ainda mais como tudo está agora

Inserida por danadam

No momento de desespero os sons mais calmos são aqueles que mais ouvimos, o tic tac do relógio e o seu coração.

Inserida por lais_lenita

⁠Quando seu trabalho estiver te consumindo a ponto de virar um sofrimento siga em frente, faça mais. Quando seu casamento começar a se desgastar e o casal se distanciar mais e mais a cada dia, não pare siga em frente tem que continuar. Quando a fé fracassar e a dúvida pairar, continue não desista. Quando nada mais fizer sentido, encontre algum motivo pra continuar. Aconteça o que acontecer siga em frente não espere recompensas, não faça por ninguém, faça por você mesmo. Pode ter certeza que o simples fato de ter feito tudo o que estava ao seu alcance o fará vencedor. Vencedor dos desafios impostos pela vida, cujo único objetivo é aprender crescer e evoluir.

Inserida por Roedfi

Nada é mais ameaçador do que o silêncio ensurdecedor de uma mulher , e nada é mais perigoso do que a raiva o odio de um homem calmo , e não a nada mais devastador ⁠do que viver uma verdade chinesa , pois passamos anos vivendo essa verdade e no fim descobrimos que tudo era mentira e por anos fomos enganados .

Inserida por RAFA16

⁠Saber quem você é, é muito mais importante do que saber sobre o que acham de você.

Inserida por MariaBaptista

⁠A essência, aquilo que as pessoas são quando ninguém mais está olhando, é a nossa assinatura no contrato com a Eternidade.

Inserida por officina

⁠Os olhos apaixonados que me olharam um dia, hoje não me olham mais.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Saudade dos momentos mais simples. Um chamêgo, um cafuné, você colocando sua cabeça sobre meu ombro. O amor estava no ar nas ações mais simples.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Deleito-me nos pensamentos mais intensos sobre você. Minha mente se tornou viciada por você.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠O girassol...
Nos dias mais cinzentos
Eu sou como o girassol
Abro as minhas folhas
E encontro a luz do sol

Enfrento as tempestades
Com a minha força interior
Mostro a minha dignidade
E não perco o meu valor

Inserida por EleuteriaPires

⁠Decepções nos servem para ficarmos mais fortes e atentos em relação às pessoas. Tudo é aprendizado!

16^02^23

Inserida por suzy_benedetta

Persisto, recomeço, refaço tudo de novo, com mais garra, afinco. Revigorada,esperançosa,sonho, novamente, faço planos, me alegro, brinco.



Inserida por servamara

Tantas vezes agente brigou mais fizemos as pazes agente se afastou mais se encontramos ⁠agente se discute mais se desculpamos um ao outro,nem tudo é mil e um maravilha,mais quando agente tá juntos tudo fica diferente a respiração muda os corpos se aquecem agente se arrepia,o tempo não se apaga mais o futuro se constrói.....

Inserida por clecio_brandao

⁠Vida vindo
ventando vivências
aventando a existência

A rosa escarlata
para a mais bela
Ansioso
ao vê-la na janela

Depois o adeus
envelhece o silêncio.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠As pessoas que mais sorriem de dia são as que mais sofrem à noite.

Inserida por nicoli_ribeiro