Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
"Vidas atuais estão cada vez mais parecidas com novelas, cheia de atores e atrizes que conseguem até fingir amor."
Escrever é meditar
Escrever é traduzir sentimentos
É materializar pensamentos
Dar mais vida a imaginação
Conectar mãos e coração
Mergulhar na própria mente
Fazer da criatividade sua semente
Das palavras seu jardim
Cada letra brota assim
Faz a alma florescer
Seu interior transcender
Se tornando um altar
Escrever é meditar
Alan Alves Borges
Livro Confuso Coração
Para homenagear alguém que você ama e não está mais entre nós: viva sua vida da melhor forma possível. Isso certamente é o que ela desejaria para você!
Marcelo Lima
Eu te enxergo em todas as coisas, isso é o mais torturante da sua falta. Ao fazer um simples passeio pela cidade, te enxergo em todas as ruas que já passamos, minha mente reproduz cada momento que tivemos. E então. Desaparece. As noites são difíceis, porque toda vez que fecho os olhos consigo sentir o teu calor, que cada vez mais se aconchega em mim. Saudade. Mas o pior de tudo, o pior com certeza é saber que seu amor nunca foi verdadeiro, é saber que você pode simplesmente virar a página onde tinha meu nome e fingir que tudo que tivemos nunca existiu. Quero te apagar do meu coração o mais rápido possível, porque agora sim eu entendo, que nunca estive no seu.
Foste o tempo em que romantizei o romantismo, não há nada mais fúnebre que perder a intensidade de sua juventude e beleza, por um conceito de ideia tão primitivo quanto o sentimento.
Não sei se quero mais que sua amizade ou apenas ela.
Não sei se quero você ou se você é só mais um.
Não quero te decepcionar, mas não quero me decepcionar.
"Aos eleitos, os mais predestinados dentre aqueles que te servem, somente um vislumbre da Tua Glória os leva a compreender a profundidade de sua pecaminosidade e miséria."
"Mesmo nos momentos mais difíceis, lembre-se de que, embora possa parecer que Deus não vê a tua dor, Ele está trabalhando nos bastidores, preparando um amanhã mais brilhante para você. Tenha fé e continue a acreditar no poder da superação."
Uma das características mais invejáveis e excitantes da juventude, é o seu deslumbramento com a própria potência.
Não orem por vidas fáceis. Orem para que se tornem homens mais fortes.
Nota: A citação costuma ser atribuída ao ex-presidente estadunidense John Kennedy. E ele, de fato, a disse durante um discurso em 1963, mas a citação original pertence ao reverendo Phillips Brooks.
...MaisGuerras
A sociedade não aguenta mais
Ver a selva sendo destruída
Tanto ódio entre os animais
Para o planeta não vejo saída
Tanta briga entre os leões
Leopardos homicidas
Rinocerontes atacando aviões
Elefantes pisoteando formigas feridas
Onças entocadas para atirar
Lobos desarmados de amor
Macacos a espreita para degolar
Ursos bombardeando sem pudor
E meio a milênios de tanto horror
A espécie irracional aterrorizada
Como se proteger do poder devorador
E de animais que se sustentam de derrocada
Este cenário retratado com frustração
É inimaginável com os personagens nele descritos
De pensar que os reais protagonistas são dotados de razão
Como esperar da espécie o findar dos seus delitos.
Escaldei uma rosa no mais indecente compromisso, assim lhe fazendo queimá-la e escurecer, a rosa representa a vida, já o fogo que não temos salvação, seria a morte o caminho mais claro? Porém, o mais cruel, queimar até a morte valeria pelo simples fato de ter vivido muitas coisas? Ou por acreditar que após isso seremos recompensados pelo simples fato de existir, assim indo para um lugar maravilhoso já que aqui não existem mais maravilhas, afinal nós mesmos as destruímos.
Sabe o que mais machuca a gente?
São nossos pensamentos.. nos fazem lembrar de coisas que queríamos esquecer, mas que não saem de nossas cabeças. De pessoas, de lugares, de contato físico, de tudo.
Eu não entendo, como que do nada eu começo a pensar nele, a pensar aonde eu errei, se me entreguei rápido demais, se não tomei a iniciativa na hora certa.., se eu tivesse feito alguma coisa diferente, será que estaríamos juntos hoje?
Esses pensamentos me destróem, é só me fazem sentir saudade daquilo que eu deveria esquecer, de tudo.. Há pessoas que chegam e nos completa, achamos que vai da tudo certo, mas na verdade acaba tudo tomando um rumo diferente, as pessoas ficam diferentes, as atitudes mudam, tudo muda, e é tão complicado, porque eu tenho que pensar tanto em uma coisa assim? Seria tão mais fácil se eu conseguisse só esquecer algumas pessoas, alguns lugares, alguns momentos, esquecer tudo sobre aquela pessoa..
Mas vem um negócio sempre na minha mente, se eu esquecesse de tudo, não aprenderia a dar valor para muitas coisas, não teria vivenciado momentos tão incríveis ao lado de uma pessoa que em um momento de minha vida valeu a pena ter estado na minha vida..
Eu sinto sua falta, sinto mesmo
E me aborreço quando me falam que te viram, quando contam sobre você, eu sinto sua falta..
Queria sentir pelo menos uma última vez, seus doces e macios lábios, como queria..
Lembrar de você, me faz me sentir DIFERENTE não sei explicar, mas é uma sensação diferente
Hoje a noite, vou pensar em você novamente, mesmo não podendo.
A CANTADA !
Acho você linda, a mais linda.
Quero conhecer você melhor.
Caminhar com você, ri dos nossos tropeços.
Não se encantar com os nossos triunfos.
Não se sentir eleito.
Ouvir dos seus gosto e falar dos meus.
Quem sabe a gente não encontra alguma coisa em comum.
Não fuja, aproveite seu tempo e vamos curtir a noite, juntos.
Dançar, se olhar, se beijar. Deixe-me te amar.
Ricardo o lobo
