Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
"Vai lá menina e arrasa...
Você só precisa Acreditar mais em você... No seu potencial, na sua vontade de crescer e evoluir... Liberte-se do que te atrasa a vida... Acredite ... Lute... Dê asas aos teus sonhos ... E se ame... Se Ame muito."
Talvez este tenha sido um dos mais difíceis pra mim
Muitas coisas não deram certo e outras deram muito errado, pensei sim em fazer coisas que não resolveriam,porém eu tenho um anjo da guarda.
Quando digo que te amo e porque sinto falta da sua ausência, mesmo sabendo que está sempre presente. É que quando fiquei só, fiquei só com você é se eu não chorei um só minuto foi porque você nunca permitiu.
Se eu sobrevivi, literalmente, a 2019 foi graças ao amor que sentimos um pelo outro e que cada dia se torna mais forte em mim.
Obrigado por tudo pelos apoio, Conselho motivação, cafés gelados, mas principalmente por amar e ser amado por você é motivo para estar feliz, sobreviver, levantar e seguir em frete, nem que seja apenas pra retribuir e dizer que te amo de verdade e do nosso jeito.
FELIZ ANO NOVO
A querida Regiane Gusmão
Não sou deste mundo só estou de passagem,
Minha alma é velha e precisa de mais dosagem .
Algo que a inspira, que eleva a ápices de sensações e sentimentos raros .
E quanto mais ela soma isso dentro dela mais ela procura.
Minha alma velha é eterna, a cada vida que se hospeda se renova e recomeça .
Até o mais apaixonado por você, uma hora cansa de ser "baba'ovo", se não houver reciprocidade (...).
“Se a busca é por uma sombra de árvore, mas uma nuvem te dá mais do que isso, então o recado tá dado.”
Você é muito mais do que as expectativas que os outros depositam em você.
Não acredite nelas, acredite em você.
Considerar as memórias do passado pode nos trazer flashbacks importantes para tocar a vida com mais consciência aqui no presente.
Muito do que vai acontecer nas vidas dos noventa e nove porcento dos bem mais pobres é o reflexo de quem brindou com quem entre o 1% dos bem mais ricos na virada do ano.
Nos mais variados relacionamentos, gosto é que nem tempero; quando é demais, a gente não consegue ser digerido, já quando falta, tornamo-nos indesejáveis a cada novo dissabor experimentado.
Se em marketing, falar de nicho já é segmentar, trazer os mais variados arquétipos de consumo é sem dúvidas acertar na estratégia de comunicação para marcas.
A hora mais importante é o agora, pois é nesse momento que podemos usar o poder para quem está no nosso aqui.
