Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 259387 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Descobri que o silêncio vale ouro, mais também aprendi que ele não substitui atitudes.

Inserida por JoaoPrezado

Você reclama por não ver mais borboletas, mas mata todas as lagartas que vê.

Inserida por sebastiaosouza

Os labirintos já não me assustam mais...
Todos eles tem uma saída

Inserida por AnonymousXIV

"Por você, não sei o que sou capaz
de fazer. Mais quero você do meu
lado, em todos os momentos. Você
pode me chamar de louco, mais
ainda não viu nada de minha
loucura."

Inserida por OrleanzoJr

Quando as mulheres se precuparem menos com o corpo e mais com a mente, pode parar o mundo que eu desço.

Inserida por luablanca

Aprenda a viver por você mesma(o) pois, assim,ninguém mais vai ousar da pitaco em sua vida.

Inserida por katiatorres

Eu sinto sua falta "Eu acho que é das mais belas frases que podemos ouvir! ... Porque ''eu te amo'' implica um equivoco! Eu te amo: Vou te dizer agora. Posso dizer ''eu te amo'' movido por aborrecimento, mas também por preocupação ou para se lamentar etc... ''Mas eu sinto sua falta'' significa que ficou um vazio da pessoa em questão

Inserida por DraJaneRebello

Mais torturante que um não, é a espera de uma resposta.

Inserida por FraseandoAVida

Para ser discípulo de Jesus é necessário mais que lindas palavras e sons e danças, tem que ter gestos de amor.

Inserida por PattyRezende

Admiro pessoas humildes, pois reconhecem que são valiosas por natureza, essas são sabiamente mais felizes, diferente de pessoas tolas, sem caráter, que precisam pisar nos outros para se sentirem alguém. Coitados já não o sabem que já estão condenadas pela sua própria mediocridade.

Inserida por katiatorres

A vida não é o criador da loucora! A loucora é so mais vive nela!

Se você acha que o que as outras pessoas fazem é melhor e mais bem visto do que o que você faz, você correrá atrás dos objetivos delas e nunca dos seus, e isso só fará você se sujeitar a ser uma simples cópia.

Inserida por swamipaatrashankara

A melhor e mais eficaz oração é aquela que falamos ou dizemos através de nossos pensamentos, sentimentos e, por consequência, de nossas ações. Se uma imagem representa mil palavras, uma boa ação em relação ao nosso ambiente, envolvendo pessoas e coisas, representará mil orações.

Inserida por swamipaatrashankara

Ele vem chegando de mansinho e, tudo começa a fazer mais sentido com ele... O amor.

Inserida por PattyRezende

Ai, você gosta dela... mas o mais legal é machuca-la, PARABÉNS ela já esta morrendo.

Inserida por nynamake

E então vc orgulhosamente olha pra dentro de si e pensa:
É... amadureci mais....
Dá um sorriso e continua a caminhar.

Inserida por PattyRezende

E as vezes você precisa ir , então mais uma vez você vai...

Inserida por PattyRezende

"Um dos males mais terríveis do ser humano, é acreditar que a seriedade remete ao respeito. Não é preciso ser sério para ser respeitado. Se todos pensassem assim, o mundo seria fúnebre."

Inserida por SimonPoeta

é quantas vezes eu pensei em desistir? varias mais eu todas ela eu continuei.

Inserida por JAMILLYGONCALVES

As princesinha vivem com um Príncipe ao lado mais desejando o Sapo.

Inserida por JAMILLYGONCALVES