Quantas vezes você

Cerca de 4225 frases e pensamentos: Quantas vezes você

Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes você esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?
Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?e quantos desses "amigos " se importam em te ajudar?
Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer...

O que posso falar é que agarre as pessoas que você ama e que te amam também e aproveite a companhia delas HOJE...
A coisa mais importante que você possui é o dia de HOJE.
O dia de HOJE, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer sua total prioridade!

"nunca,jamais me subestime, não sabe quantas vezes eu renasci das cinzas...e acredite..todo mal que me causa, volta três vezes maior para você."

É engraçado,você parar e olhar pra trás...quantas vezes chorou,gritou...se decepcionou com pessoas importantes..disse que nunca mais confiaria,que jamais amaria novamente,não perdoaria essa ou essas pessoas...e que ironia..você cai no mesmo lugar...amando,aceitando e querendo o amor,a atenção,o carinho dessas pessoas..

Quantas vezes você me decepcionou e eu ainda assim te quis?Quantas vezes me apunhalou com palavras sábias pra não me ferir e eu ainda assim te quis? Quantas foram as vezes que me deixou sofrendo no escuro e depois me trouxe a luz de volta? São tantas as vezes, e não duvido que ainda mais serão. E mesmo assim, vou continuar te querendo.

Não importa quantas coisas fazes, mas quanto amor colocas em cada coisa que fazes.

Quanto tempo leva pra gente se refazer de um tombo que nos quebrou em mil pedaços?

De quantas semanas a gente precisa para recuperar o movimento das asas que um dia nos fizeram voar? Em que momento podemos considerar cicatrizadas as feridas abertas na nossa alma? Não dá pra mensurar. Cada qual sabe a tristeza e a dimensão da dor que sente.

Sofrer só seria evitável se a química do nosso universo fosse uma fórmula exata e as pessoas fossem perfeitas. Infelizmente não é assim. Vivemos num mundo em que cada indivíduo luta para viver o seu próprio sonho. Talvez, por isso, e não por egoísmo ou maldade premeditada, sempre haverá alguém sendo excluído de alguma forma dos projetos alheios. Eu sei que isso magoa, mas a vida é assim mesmo. Hoje a gente pode até penar, mas podemos fazer do amanhã um dia ideal para ser feliz.

Por ser assim, inevitável, e por mais que possa parecer um castigo cruel demais para quem só queria ficar bem, o sofrimento acaba se transformando numa espécie de escada para nossa evolução. Todo mundo, um dia, vai saber como é se sentir frustrado em seus planos de felicidade, mas uma desilusão inesperada não é o pior dos mundos. Sofrer é um aprendizado contra os revezes que o destino sempre poderá nos trazer na forma de desagradáveis surpresas.

E se tiver que sofrer, sofra com fé em dias melhores. Não adianta ter pressa, se desesperar e ficar obcecado pelo final de uma fase ruim. No tempo certo ela termina, assim como tudo na vida sempre chega ao fim. Naturalmente, voltaremos a ver a vida como antes, ou até de uma forma mais intensa. Sempre que ressurgirmos das cinzas, ressurgiremos muito mais preparados para enfrentar o fogo das incertezas. Por estarmos vivos, estamos sujeitos a tudo, inclusive a esses descaminhos que fazem a gente perder o rumo da nossa trajetória.

Cair e se levantar faz parte desse jogo sórdido da vida. Não se acostume a superestimar o tamanho do seu tombo, mas aprenda a valorizar o heroísmo do seu caráter. É ele que vai te colocar em pé novamente.

Heroísmo não se refere a uma fantasia que faz a gente parecer indestrutível, mas é o dom que todo mundo tem de poder superar qualquer adversidade imposta pela vida.

"Quantas e quantas vezes agimos só pelo impulso e acabamos falando e fazendo coisas das quais nos arrependemos depois! Vamos diminuir nossa pressa! Diminuir nossa necessidade de reagir imediatamente aos fatos! E assim diminuímos a chance de nos magoarmos e de magoar pessoas que amamos! Que a gente consiga preparar melhor a palavra a ser dita e escolher o silêncio quando ele for a melhor resposta!!!"

É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser.

Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei. E quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.

" Não importa quantas pessoas te admiram, mas sim quantas pessoas te respeitam! "

Nessa minha caminhada, quantas coisas eu vivi, fiz tantas coisas boas, e também muitas coisas ruins.
Já ensinei muitas coisas e também aprendi, caminhei diversas vezes acompanhado, e algumas vezes me peguei caminhando sozinho.
Já chorei, mas também sorri.
Já chorei por amor, e também por não conseguir amar.
Já deixei de chorar para não preocupar alguém, mas já chorei por ninguém se importar.
Já dormi chorando, mas acordei sorrindo.
Já tive muitos motivos para desistir, mas decidi continuar a lutar.
Já me senti sozinho mesmo com muitas pessoas ao meu lado, e já me senti bem ao estar sozinho sem ninguém pra me machucar, simplesmente só precisava de mim mesmo para me ajudar.
Já tive amores não correspondidos, e também já deixei de amar.
Já me disseram “te amo” sem ao menos me amar, porque quando eu precisei, não estavam lá
Já chorei por palavras me ditas, e também já fiz pessoas chorarem por palavras ditas por mim.
já conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e também perdi muito deles.
Já estive em lugares lotados, quando na verdade queria estar só, com meus pensamentos.
Já quis sair de casa, mais um vazio me deixava preso em pensamentos
Já procurei alguém pra desabafar, e quando me dei conta ninguém estava por perto.
Mas já fui ombro amigo, pra alguém desabafar.
Já fui um bom amigo, mas também já deixei a desejar.
Já estive presente, mas se estive ausente quando alguém mais precisava.
Já tive bons momentos da minha vida, porem já tive momentos terríveis a se lembrar.
Já pensei em sumir sem destino, somente pra esquecer de todos e do mundo.
Quando na verdade o mundo estava dentro de mim.
E nessa vida todos os dias é um novo recomeço novas lições, cada dia uma pagina em branco, a ser escrita uma nova historia a ser contada.
Um novo aprendizado e uma nova oportunidade de ser melhor, fazer o melhor, pra depois desejar o melhor de alguém.
E com o passar do tempo fui entendendo que tudo na vida são feito de momentos, bons ou ruins, porem vividos.

⁠Silenciosa

Quantas vezes eu falei com meu olhar, gritei com o meu silêncio e até com um sorriso que escondia o que as palavras não conseguiam dizer? Tantas tentativas de me expressar de forma discreta, até que o brilho dos meus olhos se apagou e o sorriso perdeu a graça.

Silenciei, mas também gritei com um comportamento que não era meu. Meu corpo, que antes sustentava forças, começou a falar por mim: perdi peso, meu cabelo caiu, minha vitalidade se esvaiu. Tudo porque me esforcei para silenciar a minha dor, tentando não ferir aqueles que nunca estão preparados para escutar — não genuinamente.

Ninguém está realmente pronto para ouvir sobre a escuridão da depressão. Porque ninguém compreende de verdade, a não ser que já tenha mergulhado nas mesmas águas turvas.

Mas eu não desejo que ninguém me entenda. Pedir isso a Deus seria cruel, seria pedir que outros sentissem essa dor em suas próprias experiências. Não, eu não quero que ninguém afunde nesse abismo. Desejo apenas que meu silêncio seja ouvido, mesmo que eu não precise mais gritar.

Se você tem um sonho, você tem que persegui-lo, você tem que alcança-lo, e não importa quantas vezes te digam que não podes, porque sim, você pode.

Por quantas vezes já duvidamos de nossa própria capacidade? Por quantas vezes já desistimos por não acreditar em nós mesmos? Quantas vezes a falta de fé foi tanta que matamos nossas esperanças? Muitas vezes, infelizmente. Muitas vezes deixamos de confiar na nossa força, na nossa inteligência, perdermos nossa audácia e não contamos com nossa própria astúcia. Pare e reflita, analise e confie, viaje dentro de si e conclua: Somos capazes daquilo que realmente temos vontade de fazer, o que mais nos impulsiona e o pensamento positivo, a fé, a esperança, acreditar que tudo é possível. Aproveite o dia e enterre o pessimismo, jogue no lixo a baixa autoestima, se afaste daqueles que te põem pra baixo e siga seus próprios instintos. Você será capaz de sacudir o mundo! Basta acreditar e eu sou um que acredito em mim e em você! Levante, dobre os lençóis e estenda o tapete vermelho, pois você hoje é a estrela, que vai passar por cima de tudo que está ruim e vai vencer a maior das lutas: A Batalha interior! Se ilumine, se humore, se embeleze, busque sua vitória! hoje o dia vai ser seu!

Não importa quantas vezes você já se decepcionou ou quantas vezes pensou em desistir do amor. O desejo de amar sempre voltará, pois está dentro de você e o amor é a essência da vida.

E quantas vezes você disse "Não aguento mais" e continuou lutando? E quantas vezes disse "Quero nem saber" e continuou se importando?

Mas quantas vezes eu quis conversar e eles não tiveram tempo pra me ouvir? Muitas vezes. Eu sempre quero resolver o problema, mas eu preciso que eles também queiram resolver, porque sozinha eu não consigo.

Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.

E quantas vezes você já chorou antes de dormir pensando nele, quantas vezes você olhou um filme de romance imaginando se o casal fosse você e ele, quantas vezes você ouviu uma música que te faz lembrar dele, quantas vezes você ficou esperando ele te ligar pra te dar boa noite e ele não ligou.
Será que ele chorou antes de dormir? Não. Será se ele olhou um filme de romance e pensou em vocês? Não, pois ele nem curte filme de romance. Será que ele ouviu uma música e lembrou de vocês? Não, pois ele ouve só rock.
Será que ele pensou em te ligar pra te dar boa noite? Não, pois enquanto você tava esperando ele te ligar, ele tava na balada querendo outras.
E ai eu te pergunto valeu a pena tudo isso?
Valeu a pena você esperar tanto por nada?
Valeu a pena você chorar por ele?
Não né, então alevanta dessa cama, lava este rosto, passa uma maquiagem, coloca uma roupa digna para uma princesa, que é o que você é. Agora se olha no espelho, olha como você é linda e quem perdeu foi ele não você!

Não importa quem você seja, não importa onde você more, e não importa quantas pessoas o estejam perseguindo, o que você não lê é muitas vezes tão importante quanto o que você realmente lê.