Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quantas vezes você

Cerca de 4265 frases e pensamentos: Quantas vezes você

Quantas confianças tem na terra 1,2...?

Inserida por tomlinson69

Dinheiro e saúde...

Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.

Inserida por marinhoguzman

Quantas vezes nos deixamos levar por maus pensamentos falamos e agimos de maneira que, depois, nos arrependemos? Como é difícil passar por esses momentos, mas eles, também, são preciosos e de aprendizados. Queremos controla r tudo não só a nossa vida como a dos outros também e, quando perdemos esse controle nos desesperamos, ficamos tristes, nervosos, irritados e julgamos, como julgamos, queremos que as pessoas sejam e ajam como nós, pois nos julgamos perfeitos, o que, na realidade, não somos. O dia em que entendermos e aceitarmos que cada um tem sua própria estrada de aprendizado e que cada um é um espirito livre para agir da maneira que achar melhor, passaremos a viver bem. Quando isso acontecer, deixaremos de julgar e de tentar mudar as outras pessoas sabendo quem, assim como não queremos que elas interfiram nas nossas vidas, não temos o direito de interferir na delas. Precisamos tentar seguir em paz na nossa estrada.

Inserida por andys2

E quantas vezes você precisou de alguém pra te apoiar e não teve nenhum que reconhecesse teu sucesso ? quantas vezes ? É...agora se fosse pra julgar , chegava pessoas que eu nem sabia que existia. Julgar é facil né ? Agora quero ver chegar lá e fazer melhor ou até mesmo tentar chegar lá. Então eu falo, você vai ligar pra o que os outros dizem sobre você ? o que os outros pensam sobre você ? e o que você sabe sobre você mesmo ? e o que você acredita que é capaz de fazer ? aonde fica ? Faz o que achar de melhor irmão, o que você quer fazer , o que tens vontade de fazer e os outros , são apenas os outros e o que eles pensam ? É...são eles que pensam.

Inserida por HelhinhaVasconcelos

HOJE É SEXTA-FERIA, vá, curta, pegue quantas mulheres você pode pegar, afinal você é jovem, desimpedido, não tem receios e é cheio de AMIGOS, então vá com muita sede ao pote e não esqueça, em meio a isso tudo se cuide, pois eu estarei aqui cuidando de você em meus pensamentos, apenas isso, se cuide. Depois vá aqueles lugares que você costuma frequentar e não esqueça de dizer que é solteiro, sim, isso mesmo SOLTEIRO, aí consiga mais algumas mulheres lindas e gostosas para acariciar seu ego, logo depois olhe seu celular lá terá uma mensagem minha, olhe para a mensagem e não responda, de preferência apague. Vá, volte a curtir sabe porque?
Porque ninguém vai conseguir te mudar, só você mesmo. Enquanto você esperar ser mudado por pessoas, suas tentativas serão frustradas. Um dia, a vida mesmo vai se encarregar de mudar seu rumo.

Inserida por suzanesn

Engraçado como de uma hora pra outra as coias mudam... Ai você perde a conta de quantas noites gasta tentando entender o que acontece dentro de você.

Inserida por Rafaeldisouza

Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.

Inserida por Natan3541

Não importa quantas vezes eu cair, vou me levantar até não mais aguentar.

Inserida por AmarilysSilva

Meu amor, você não sabe quantas palavras o meu suspiro quer te falar.

Inserida por Darkyn1

Senhor
Neste novo dia que está a nascer com este Sol luminoso.
Quantas vezes eu procurei-Te apenas para pedir.
Hoje quero apenas dar...
Quero dar sem olhar a quem!
A servir aqueles que precisam.
Quero saber escutar!
Falar sem ofender.
A ter paciência com os outros...
e com as nossas próprias dificuldades.
A ver sem maldade...A perdoar sem condições!
E quando eu estiver contigo no fim da minha vida..
Tu sabes que eu feri-me e curaste-me.
Possa eu ser merecedora da Tua companhia...
E do Teu perdão .

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E quantas pessoas tu conheceu nesses rodeios campo a fora e hoje deixaram saudades?

Inserida por Teree

SAUDADE

Quantas vezes falei sem pensar
Que não te queria e não aguentava mais viver assim
Quantas vezes, ensaiei pra falar
Que só te queria e não admitia mais te dividir
Quantas vezes sonhei com você
Acordava a noite, sozinha, chorando minha solidão
Se saudade tem nome, eu não sei
Eu só sei onde mora
A danada habita o meu coração
Quanto tempo mais eu vou esperar?
Pra ouvi-lo dizer que me ama e não vai me deixar
Não aguento mais, quero minha paz
Do contrário, você na minha cama pra gente se amar...

Inserida por monicaermirio

Vamos nos reinventar quantas vezes for preciso .

Inserida por EdelziaOliveira

E quantas vezes você deitou, lembrou certas coisas e começou a chorar baixinho?

Inserida por giovannabells

Fico pensando em quantas vezes sonhei com você. A noite inteira acordado louco pra lhe ter. Pergunto a Lua mas minha resposta vai ao vento, por mais que eu tente você não sai do meu pensamento.

Inserida por reicavalari

“Quantas situações que vivemos podemos afirmar, com certeza, nos causam felicidade e não apenas contentamento? Viver é um desafio, uma aventura. Mas é necessário muita dedicação, para se viver de verdade, sentir a vida ao invés de cair no vão das coisas. Cuidemos em viver e não apenas seguir a vida ou vê-la passar por nós.”

Inserida por SanLiscofre

Mãe, quanta falta você me faz...Lembra!Sentada no sofá ao
lado de sua cama quantas bobagens te dizia só pra nós
cairmos em estrondosas gargalhadas e as tristezas e as
dores daquela doença horrível deixavam de existir.
Agora és um anjo que me protege.

Inserida por Dienes

Tem Noção De quantas Vezes você Passa Na Minha cabeça,Num só Dia ?

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Você já parou pra pensar, em quantas coisas nós começamos a fazer e a planejar em nossas vidas? E que por muitas das vezes não conseguimos terminar? Pois bem, hoje venho aqui em sua página, só para poder dizeres que nunca desista de fazer aquilo que um dia sonhou em fazer, e que por motivos do dia-a-dia, não conseguimos termina-las! Penses e planeje para em um futuro mais próximo não se arrepender; Desejo-lhes uma ótima e deliciosa noite.

Inserida por violeta29

Quantas vezes você acreditou que seria pra sempre e não foi?

Inserida por AndersonTioAnd