Quantas vezes você
De ti,a ti, por ti,
quantas reencarnações preciso para saciar este prazer,
que sinto percorrendo e explorando teu corpo.
Não percebemos como o tempo passa, e como passa rápido, quantas oportunidades perdidas, quantos "quase" amores, quantas discussões tolas para saber quem estar certo, sendo que os dois estão errados, quanto tempo perdido numa busca alucinante de seguir uma ordem, de estudar muito, trabalhar muito, para ganhar muito dinheiro, para comprar muitas coisas, e no fim, deixarmos tudo. A maioria passa mais o tempo de vida com colegas de trabalho, com estranhos, do que com as pessoas que ama, do que com sua própria família... Será que vale a pena?
Nem percebemos, mas um dia brincamos com nosso briquedo favorito pela última vez, assistimos nosso desenho favorito pela última vez, nos divertimos com nossos amigos pela última vez... E um dia parceiro, você vai estar com alguém que você ama, e sem saber, será a última vez que vão estar juntos, então não percam a oportunidade de dizer "eu te amo", "você é importante", "você está linda". Isso é bom, não existe data comemorativa para fazer alguém sorrir, pra fazer alguém feliz.
Vamos rever nossos conceitos de empatia com o próximo, e principalmente, vamos valorizar quem amamos... Valorize quem te ama pra valer... Pois um dia, serão apenas lembranças.
Quantas vezes precisamos
Engolir o choro
Impedir as lágrimas
De rolarem
No rosto
Antes mesmo de elas saírem
Dos nossos olhos
Pra não abaixar a cabeça
e travar a caminhada
Perder tudo e voltar ao início
Duro até chegar onde parou
E ter de recomeçar
Não falo que é triste recomeçar
Mas é triste perder todo o esforço
Pra deixar cair a lágrima no rosto
Para padecer e sofrer
Novamente
Erga a cabeça
E olhe para frente
Não deixa quem tá do lado te desanimar
Continue caminhando
Faça isso sem nem olhar
Para aqueles que te desanimam
Só olhe para o seu motivo
Aquilo que te dá força
Para caminhar
Sei que as pernas estão cansadas
A mente tá pesada
O coração tá sozinho
Mas se você tiver fé e crer em si mesmo/mesma
Nada vai te parar
E se parar,
Que seja para descansar
Que no dia seguinte
Uma longa jornada
Vai estar pronta, a te esperar.
Que o brilho dos seus olhos
Ilumine o seu caminho
E te dê força para lutar.
Obedecer, diz a Palavra, é melhor que sacrificar.
Quantas são as vezes que nos precipitamos em escolhas e atitudes como fez Saul, não aguardando o tempo de Deus e passando por cima da Palavra estabelecida pelo Altíssimo.
Quantas são as vezes que como Saul, ouvimos e nos preocupamos com as opiniões do " povo" e não da de Deus ?
O que Deus fala , Ele confirma e testifica. Não se deixe enganar, nem pelo enganoso coração, nem muito menos, pelas vozes estranhas .
Lance o teu cuidado, não à homens, mas ao Senhor teu Deus.
É Ele, mais ninguém, que cuida , sustenta e te livra do mal.
Medite 1Sm 15
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Sl. 55:22
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.1Sm 15:22
Quantas vezes eu chorei mesmo sem ter feito nada?
Mas de uma coisa eu sei: aqui se faz, aqui se paga
Sinto que o karma é forte mas minha fé não se apaga
É preciso a tempestade pra lavar, pra levar o que sempre agarra
Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
Greve de Professores é para todos os professores? Quantas classes de professores existem? Encontramos: Efetivo, substituto, da empresa privada, universitários, dentre outros. Estão todos unidos pela mesma causa?
"Tente imaginar quantas vezes você amou,quantas lágrimas já derramou,quantas vezes você sorriu. Servirá para aprender que na vida é ganhar e perder,prova que você resistiu!".
(Rodrigo Juquinha)
A lua
já perdi as contas
de quantas vezes eu
já conversei com a lua
Só ela sabe o
quanto eu estou na sua
estou até agora sem entender
como foi que eu encontrei
alguém como você
seu olhar é tão brilhante
quanto uma estrela
seu sorriso é tão mágico
quanto o paraíso
seu corpo é tão perfeito
quanto um celestial
estar ao seu lado parece
ser coisa de outro mundo
Dica rápida:
Quantas vezes você inclinou a cabeça para a direita, deu um leve sorriso ou tocou no cabelo após ter ouvido um elogio galanteador?
Alerte-se viu, você pode estar vulnerável, predadores estão a vista.
Para agradar a minha esposa, eu me casaria com ela uma segunda vez. Uma terceira. Quantas vezes fossem necessárias para deixá-la feliz.
Não importa quantas vezes deu errado, importa que você não desista de tentar. O mal do ser humano é desistir no primeiro erro, sendo que o que vc precisa mesmo é da jornada de aprendizado que vc vai ter até dar certo. Não deu errado e sim foi uma experiencia, analisa o que de bom vc pode tirar desse aprendizado.
Dois lados
Por quantas vezes você esteve onde não gostaria de estar?
Para agradar alguém ou para ele não irritar?
Quantas vezes esteve feliz por isso?
Desejou não estar ali, mas se manteve submisso?
Afinal tudo que ali acontecia não te representava,então você representava, felicidade,interatividade,cumplicidade, talvez comportamentos que só aprendemos com mais idade.
Sentimento duplo,seu corpo presente,ausente,enquanto sua alma reticente,sente,ressente,gostaria que fosse diferente,preferia estar ausente,Por isso mente.
Desejos são únicos,cada qual alimenta o seu,mas,às vezes, cumplicidade é algo que você prometeu.
E se sente feliz com a felicidade que permeia,do outro,que pouco se importa,prefere se divertir pouco se importando com a felicidade alheia.
Até que a morte nos separe e pare com esse ciclo vicioso de não ser feliz e servir.
Está escrito e se unirão e se tornarão um só,um nó onde um comanda e o outro obedece,para um relacionamento que só cresce e aborrece.
Talvez por termos encontrado o caminho da luz estejamos mais perto da paz,de espírito onde o escrito pode ser removido e discutido.
Pode-se opinar sem correr o risco de apanhar,talvez o respeito mútuo um dia encontre seu lugar.
E passear pode ter seu verdadeiro sentido iluminado,respeitado,talvez o passeio venha a ser um jardim para ambos,e possivelmente seus corpos e espíritos possam estar unidos e entrelaçados.
Respeito é bom e eu gosto,diz o ditado que se perde no tempo,os tempos mudam e com ele os comportamentos,vivemos um novo ciclo,onde o respeito parece que encontrou o leito,o outro,oprimido,agora encontra um espaço,em alguns casos,se afrouxou o laço.
Viva e deixe viver ,talvez seja assim que devamos fazer,para a vida acontecer, sem se magoar,sem desrespeitar,libertar,amar,respirar,poder sonhar,e seus sonhos poder realizar,sem sufocar,perceba o quanto precisamos de ar,deveríamos aceitar que a liberdade é o berço do lar.
Qual moeda existiria sem dois lados?sendo que um lado afere o valor do outro na mesma?cada lado tem sua função,e juntos cumprem sua missão.
Já pensaste quantas maravilhas podes o teu Deus? Indubitavelmente, ele já te livrara do coração dos ímpios. Já paraste para pensar que este mesmo Deus, já livrara também o seu irmão do teu coração odioso?
240524
"Quantas vezes na madrugada acordei.
Você ali, deitada, desnuda, em silêncio lhe admirei.
Roguei.
Implorei
Orei.
Para que nunca se fosse do meu eu, existem coisas que só eu sei.
Você era a rainha e eu, o seu rei.
Te amei.
Amei mulher, como nunca antes amara, eu amei.
Existem coisas em minh'alma, que sei, foi você quem fez.
Eu sei.
Eu sei o gosto do beijo, e o macio da tez.
Me pergunto sempre, quantas vezes na madrugada, eu acordei?
E você, ali, deitada, desnuda, em silêncio, eu vislumbrei?
São coisas, que em meu âmago, somente eu, sei..." - EDSON, Wikney
Encontrada a sua solitude, pode criar, pode envolver-se em tantas
coisas quantas queira, porque esse envolvimento não será uma fuga
de si mesmo. Agora será a sua expressão; agora será a manifestação
de tudo o que é o seu potencial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
