Quantas vezes você
Derrame quantas lágrimas não derramou antes
Diga palavras que nunca disse antes
Faça o que você não fez antes
Mas saiba
Que isso não cura as feridas que me fizerá antes
(OBS:desculpa os erros ortográficos)
Quantas pessoas vocês conversaram que realmente te compreenderam? Não tô falando de diálogo. Falando de compreensão mesmo. E não aquela de quem finge pra te agradar. De quem fala várias coisas, mas faz tudo diferente. Compreender mesmo. Teu argumento, teu coração, você. Tenham essas pessoas na sua vida. Converse com elas sempre que puder. Sobre tudo, mas também sobre qualquer coisa.
Quanto tempo perdido, quantas vidas ceifadas, por meras ideias e teimosias, busque uma vida verdadeiramente nova e livre de tantas ilusões e estupidez.
Novo... Objetivo?
Eu perdi as contas de quantas vezes me encontrei em situações desesperadoras, onde eu via uma simples parede branca sem saída ou opção.
E como forma de não enlouquecer busquei uma forma de me manter.
Buscava em vários lugares, fontes, hobby’s...
Hoje eu aprendi, que nossa vida é composta por vários ciclos e objetivos.
Mas... onde posso encontrar‑los? (Você talvez me pergunte).
Na verdade não é difícil, eles estão em pequenos e minúsculos momentos, como:
Ler um livro, ouvir uma música, comer seu prato predileto, sair com os amigos, curtir a natureza, ou até mesmo apenas sentar e ouvir o silêncio.
Pouco? Talvez. Mais isso já foi um motivo para eu ter um novo objetivo. Não consigo me imaginar não vendo mais a beleza da natureza, essa foi uma válvula de escape que obtive.
E se você puder, tente enxergar sua vida por um novo ângulo, e descobrir que todo dia é dia para um novo objetivo.
Não importa quantas vezes eu vague pelos sepulcros do meu passado, a dor permanece aqui no meu presente, me lembrando quem sou e o que sou... o ser amaldiçoado para que outros possam sorrir... Angeli Pietro, Vagando eternamente nas masmorras da dor.
Ser forte não é se manter de pé todo instante, é se levantar quantas vezes for necessário e nunca desistir.
Quantas vezes você já tentou ? Se em alguma delas você conseguiu conquistar, faça um favor pra ti mesmo e nunca pare de melhorar, atitude e força de vontade sempre.
Quantas vezes deixamos para depois nossos sonhos?
Quantas vezes protelamos várias realizações?
Uma regra básica da vida é saber aproveitar os momentos, tudo passa rapidamente, como um suspiro… No tempo habita a brevidade.
Não espere o cenário perfeito, amanhã você pode não ter todo esse tempo do mundo.
Aprecie os momentos ❤️
(Tamara Torres)
Fiz muitas viagens ao longo da vida e nem sei quantas horas já estive na estrada. Mas, sem dúvida, aprender a amar a mim mesmo, foi a mais longa e incrível jornada.
Quantas vezes ela perdeu o sono para te dar uma ótima noite? Mesmo ela sem estudo batalhou para você conseguir se formar. Quantas vezes no trabalho humilharam , e nem por esse motivo ela abandonou porque sabia que tinha você para cuidar? Quantas vezes orou por você, quando sai sem dizer para aonde vai e nem a hora que chega , e da graças a Deus que você chegou bem? Por muitas vezes tirou penas se suas asas para você voar? Por vezes ela colocou o próprio coração no prato para te dar o que comer? Quanta crianças sem mãe queriam ter uma igual à sua! Reflita.
Mãe é um instrumento sagrado enviado diretamente de Deus!
Quantas portas a mais se abrem com gentileza, sorriso e essência!Nossa sintonia com o caminho é tão forte que algumas delas já estavam abertas à nossa espera. Empreendemos nossos caminhos e lhes denominamos de destino.
Quantas vezes preferimos sorrir para não ter que explicar?
Quantas vezes nos calamos por não ter as palavras certas para definir o que sentimos? Viciamos em pequenas fugas e quando percebemos, estamos longe de tudo, longe demais!
Quantas vezes perdemos tempo ocupando um lugar que não é nosso, ou guardando um lugar para alguém que não se esforça nem um pouco para fazer parte de nossa vida. Na maioria das vezes é porque tem o medo imperando, outras tantas porque não quer mesmo.
Será que este não é o momento do desapego e deixar o espaço livre para quem realmente mereça estar ao nosso lado?
Pense nisso!
Um dia, se você fica bem *triste* e precisar chorar, *chore tudo aquilo e quantas vezes for preciso. Você não será fraco (a)*!
Se você estiver *feliz* e confiante, agradeça a cada momento!🙏🏻
Ou a tudo aquilo que passou. Pois, o que passou, passou e tudo ficará apenas para um dia você se recordar, que você venceu! 🌹
Quantas vezes vou ter que juntar meus cacos depois de ser magoada por você?
Quanto vezes vou deixar meu orgulho dar um Thau pra mim mesma sem questionar o porquê.
Você só gosta de você! Isso é mais claro que o sol, mas porque eu não enchergo?
Meu coração não me deixa ver o óbvio todas as vezes que você me manda ir embora da sua vida
Eu permaneço e ainda me sinto culpada.
“Quer saber quantas pessoas realmente ficarão do seu lado?
Fique sem Dinheiro ou Doente e se surpreenda!"
“Para aqueles que me ignoraram e deram as costas podem até esquecer, mas eu não!”
“Quer saber quantas pessoas realmente ficarão do seu lado?
Fique sem Dinheiro ou Doente e se surpreenda!"
“Quer saber quantas pessoas realmente ficarão do seu lado?
Fique sem Dinheiro ou Doente e se surpreenda!"
“Para aqueles que me ajudaram e me apoiaram no momento difícil serão eternamente lembrados, mas para aqueles que me ignoraram e deram as costas serão esquecidos!"
