Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Quando a escuridão dominar o mundo,
e o desespero for a única solução,
saiba que estarei lá...
me afundando em um lago de sombras...
como se adiantasse...
A morte é só o começo...
Dividir dá imensas alegrias, quando passamos a ser individualistas e pensar apenas nas nossas necessidades, tudo mais seca, perde força e deixa de existir.
Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.
Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.
Nunca consigo identificar quando as pessoas estão vivendo um sonho ou uma realidade, na verdade a diferença parece ser pequena, tem pessoas que vivem o que como querem com o que querem , outras vivem por surpresas acreditando no destino, elas juras de pé junto ‘’ que ela está onde deveria estar ‘’ como se tudo fosse um quebra cabeça e existisse um único final.
Também já tentei entender como é a prioridade de objetivos que cada um tem, uns se contentam com uma pequena casa, outros precisam de uma grande casa, enquanto outros não tem tempo para pensar nisso, como assim? Cada um quer uma coisa, pensa uma coisa, faz uma coisa. Onde existe o destino nisso? Mas consigo enxergar de onde vem o preconceito e a diferença do mundo, as pessoas mesmo se colocam nos lugares em que estão, e se culpar o destino?! Deus acaba saindo como o vilão da história.
Sabe o que chegamos a fazer? Vivemos sonhando e neles não temos limites. Mas onde nascemos, onde estamos, nós trás limites,Não escolhemos nossas origens nem mesmo nosso signo. já nascemos com limites, já somos presos em um lugar.
Concluindo: O destino é uma bola de 100000m de raio ao seu redor.
Quando fazemos a diferença na vida dos outros, na maior parte do tempo, nem sabemos que somos capazes disto.
Ao Despertar
Quando sol nasce por trás do monte
Serve - te como abrir da cortina
Desperta dessa vida matina
E veja entre os montes
Os vales as árvores, os pássaros
Veja o quanto ES belo
Adquirimos de graça
Temos o que jamais podem nos tirar
A natureza a beleza
E o nosso amor
Eternizado neste lugar.
Ficamos felizes quando um mal governante perde o poder dando lugar a outro que saiba melhor desempenhar este cargo tão excelente, necessário e valoroso para toda a humanidade.
Quando tento escrever sobre ti minha garganta dói, lágrimas me escorrem, e pouco posso dizer. Por ter muito a dizer, palavras me fogem. Talvez atos valem mesmo mais do que palavras.
...porque
Tu és parte da energia
Que sinto ao acordar todo dia
Quando caminho por aqui
Imagino o que tu faz por aí
Fico para o horizonte olhando
E penso no que tu estarias pensando
Faço minhas coisas a te esperar
Para que então possamos conversar
Assim desejaria passar o tempo
Com quem me ensinou a viver o momento
E compartilhar todo meu sentimento
Sem ter que jogá-lo ao vento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido