Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Com Raiva aqui por ter q desmarcar compromissos por gente besta! Tipo sabe quando aquele seu amigo fala que vai sair, ou passear, ou qualquer coisa do tipo.. mas não aparece?
Bom, isso se chama Falta De Comprometimento, ou falta de palavra.. . Quando a pessoa fala q vai no parque contigo, ou q vai fazer uma surpresa, ou simplesmente passar o dia com você, pra você não ficar sozinho, mas marca de fazer outra coisa, ou dá um disculpinha qualquer.. . te deixa com cara de Bobo, sozinho.. .
Pois éh, eu to cansado disso, não é q eu estou pedindo pra você escolher a mim, só q Faltava!! ou a ele, NÃO É ISSO, só quero q quando você fale alguma coisa, você faça ! Marcou com ele antes de mim, diga Olha cá .. eu já tenho compromisso, ou marcou comigo antes diga Olha **, marquei com a tal pessoinha.. .
Espero q vocês sejam muito felizes, não me meto mais no meio disso, pq eu to cansado mesmo de ser deixado de lado, De perder Oportunidades, de você não cumprir o que fala.. .
EU JÁ DISSE QUE ODEIO QUANDO AS PESSOAS NÃO CUMPREM O QUE FALAM !
eu só consigo escrever coisas, quando eu to bem animado, ou com raiva.. . pois éh, to com raiva de você.
e, ah! CUMPRA O QUE DIZ!
ps..: Pior ainda quando promete, Pra mim, Promessa é jamais descumprida, Mas é isso, o caráter da pessoa é tudo mesmo!
Questão ambiental: o que fazer quando gente demais "tem o direito" de ser feliz se sentando numa sala que não cabe mais cadeiras?
Ou se põe gente para fora, ou aceita-se que o mundo sempre fica dividido entre os sentados e os "sem-cadeira", ou, quem sabe, se faz uma conferência da ONU para decidir como sermos justos na distribuição das cadeiras no futuro.
Quando se sentir angustiado ,seja lá qual for o motivo desta angustia,respire fundo, conte até mil,vá dar uma volta,olhe a linda lua que brilha no céu,ou o sol que te aquece neste inverno,e diga à si mesmo "calma, espere ,o que for bom para você com certeza vai acontecer",pense sempre positivamente, creia sinceramente que tudo neste mundo conspira para sua felicidade,basta acreditar.Este é o segredo.
Os sonhos acontecem enquanto se está dormindo, ações e realizações acontecem quando se está acordado, durma menos e realize mais.
- Só me faça um favor, só abra essa sua boca quando tiver certeza do que está falando e tiver coragem o suficiente para aguentar as consequências ! STUPID .
Infelizmente, o mundo já se acostumou com o pior... E se espanta quando as coisas melhoram. Invertemos as coisas por ignorância coletiva.
Hoje falo da Morte com a mesma frieza com que ela se apresenta quando vem e leva da gente alguém que gostamos: sem medo e sem lágrimas.
Quando a gente se reconhece mais pelo esforço do que pelo resultado tudo o que fizer será bem feito.
Quando Agente Encontra Um Amor Em Que Nós Mereçem,Completa Aquelaa Vazio Que Esta Em Nossos Coraçoes.
“O vento só leva o que ele pode trazer de volta. E quando volta, volta melhor, mais confiável, mais maduro. Só volta se for para ser.”
A vida só vale a pena quando ao olharmos para o lado vemos pessoas que nunca imaginamos conhecer, e de repente nos amarrou com um laço chamado amizade.
Acredito que mesmo distante
o pensamento é energia
e quando vem do fundo do coração
transforma-se em lembrança
e da lembrança o carinho,
só de lembrar de você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido