Quando um Amigo te Ofende

Cerca de 13834 frases e pensamentos: Quando um Amigo te Ofende

⁠Está em extinção os que podem vê você pelo avesso e não te julgar. Não confie nos que dizem ser amigos e não estão dispostos a gastar tempo para te ouvir sem opinar ou te julgar.

Inserida por LucianoSobral

⁠Quando estiver em um momento difícil, não espere contar com familiares ou "amigos". No final é sempre você e Deus.

Inserida por LucianoSobral

⁠Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.

Inserida por LucianoSobral

⁠Aquela amiga chata que você ama e que quando você não está bem, mesmo você não querendo, ela faz-lhe engolir uma dose generosa de verdades, então você melhora.

Inserida por mileneabreu

⁠De vez em quando, seja um ombro ouvinte, aquele que ouve com atenção e sem julgamentos o desabafo de alguém.
Mesmo que você também tenha um milhão de coisas para desabafar.

Inserida por mileneabreu

⁠O nosso santo bateu, dançou, bateu palmas, sorriu, saltitou e nos abraçou.

Somos irmãs de almas, e isso, faz-me ser grata por ter você na minha vida, 'amiga irmã'.

Inserida por mileneabreu

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

⁠Perguntaram-me de qual amizade eu sinto falta, e meu coração imediatamente se lembrou de você.

Inserida por mileneabreu

⁠Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.

Inserida por mileneabreu

⁠ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.

Inserida por Loren_Esmeralda

E se alguém for te contar alguma coisa, saiba ouvir e honrar a confiança de quem te escolheu pra confidenciar. Muitas vezes a pessoa não quer a sua opinião, ela só quer ser ouvida.

Inserida por Marinaferlete

Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!

Inserida por vivi_da_silva

⁠⁠Não necessito de fãs, mas sim de verdadeiros amigos!

Inserida por ajmesquita

Não tenha medo do tempo, tenha medo de não fazer nada enquanto há tempo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠#PAI #ESTRELA

É bem triste...
Cheio de tantos ais...
Que me enchem a imaginação...
Ter um pai...
Que não está aqui mais não...

Com que sonho?...
Posso tentar dizer...
Sonhar com um pai...
Sem estar junto a você...

De possuir o que não mais possui...
No céu...
Uma estrela a brilhar...
Daqui da terra...
Só lembranças...
Saudades por ficar...

Você me ensinou a ser forte...
Sem ser durão...
Me carregou em seu colo...
Sempre me deu a mão...

Eu te amei muito...
Embora nunca tenha dito com palavras...
Continuarei amando para sempre...
De todo meu coração...

Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão...
Mas nunca falamos o quanto as amamos...
Por que tamanho engano?...

Seus conselhos guardo em minha memória...
A você pai que me deu a vida...
Me fez sentir que a vida faz sentido...
Foi mais que um pai...
Foi também o meu maior amigo...

Sandro Paschoal Nogueira

Abraçar é saudável. Ajuda o sistema imunológico,
cura a depressão, reduz o estresse e induz o sono.
É revigorante, rejuvenescedor e não tem
efeitos colaterais desagradáveis . Não é nada menos que uma droga milagrosa.
Abraçar é tudo natural. É orgânico, naturalmente doce, não tem
ingredientes artificiais, ecologicamente correto e é 100%
saudável. Abraçar é o presente ideal. Ótimo para qualquer ocasião, diversão
para dar e receber, mostra que você se importa, vem com seu próprio
papel de embrulho e, claro, é totalmente retornável.

Inserida por leonardoromanelli

O farisaísmo tem sido tão presente em nossos dias, que me faz chegar a conclusão que Jesus teria problemas com os religiosos do seculo XXI.

Inserida por emerson_silva_2

⁠"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".

Inserida por emerson_silva_2

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠Pense bem antes de bloquear alguém.
Recebemos o tratamento que damos.
Importante saber separar as coisas.
Vibrações mudam ao seguir ou excluir.
A facilidade das redes afeta o raciocínio.
Reações de impulso afetam o emocional.

Inserida por NABYCURY