Quando um Amigo te Ofende

Cerca de 13834 frases e pensamentos: Quando um Amigo te Ofende

⁠Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é mais que cumplicidade: é amor pela lealdade.

Inserida por Avipen

⁠"Chorar quando nos decepcionamos é uma forma de liberar a dor, mesmo quando quem nos machuca é um amigo."

Inserida por lucileide

Você atrairá para perto de você não quem você quer, mas quem se identifica com quem você é.

Inserida por PauloMydinfree

⁠Os amigos dos seus inimigos nunca serão seus amigos...

Inserida por Chikinhosm

Tudo começa na amizade e tudo termina pela falta de amizade.

Inserida por GiselleNascimento

⁠Você chegou bem pequeno,
quando ainda era apenas um filhote,
não demorou pra conquistar o nosso apreço,
agradeço a Deus por ter tido a sorte
de ter você conosco,
foi por nós acolhido e muito amado
e pra nós foi, muitas vezes, abrigo
e por isso, somos gratos,
agora, estamos de corações apertados,
é grande a nossa dor,
o que nos conforta é saber que você teve uma vida feliz e que o seu sofrimento acabou,
nunca será esquecido,
continuará vivendo nos nossos pensamentos,
adeus meu fiel amigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pode ter certeza de que às vezes penso que se fosse possível, teria uma conversa séria com o tempo, na qual, pediria a ele para que não andasse tão depressa, seria uma gentileza e tanto, desta forma, a sua infância seria felizmente mantida por alguns anos a mais, tendo em vista, que a criança de outrora, agora já está se tornando um rapaz, entretanto, não faz sentido lamentar, muito pelo contrário, há inúmeros motivos para agradecer assim como o fato de graças a Deus poder presenciar desde o início, o seu crescimento, contribuir na construção do seu caráter, ser abrigo através dos meus abraços, causar bons sentimentos, proporcionar momentos de felicidades, ainda que de um jeito imperfeito, as falhas também fazem parte, mas espero que eu tenha tido mais acertos, você é uma benção, minha grande preciosidade, merece o meu amor e o meu respeito, portanto, peço ao Senhor que eu possa continuar presente ao seu lado, no seu caminhar, mesmo que não fiquemos sempre pertos, que os seus olhos continuar a brilhar diante da simplicidade, que o seu agir seja prudente, que siga o caminho da verdade, que a maldade fique ausente dos seus dias, que seja temente e grato a Deus, nas tristezas e nas alegrias e não se esqueça de que pode contar comigo, sua vida, eu muito aprecio, meu amigo Guilherme, meu amado sobrinho.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A família unida é a coisa mais linda do mundo!
Mas a reunida é uma bosta.

Inserida por beniciobrasil

⁠Nota-se facilmente
a que tem o faro
nas redes sociais se gosta
de figurinhas, é claro!
Quem não faz isso
e apenas põe suas letras
pode nem ser visto,
e muito menos os poetas
Apenas algum amigo
desses que tem respeito
podem mostrar um sorriso
e curtir à seu jeito
A maioria do povo
quer de fofocas saber
- será que tem algo novo?
quero ver, quero ver...
Ah ..se a tal fofoca
virasse um dia dinheiro
muitos teriam grande quotas
de mil cofres inteiros
Tenho pena dessa gente
em busca só do trivial
saber da vida somente
e nem conhece o pessoal
.

Inserida por neusamarilda

⁠Preciso ler, pois viajo nas letras,
vou até às estrelas e as consigo tocar,
trago comigo um pouco da luz delas
para o meu caminho iluminar

Leio para me enriquecer mentalmente,
cada livro que conheço me fascina
e assim posso dominar alguns assuntos,
o livro é um amigo que só nos ensina

Inserida por neusamarilda

⁠Se o tempo for escasso,
as essências passam despercebidas,
lições, reações, florescimentos
se perdem nas estradas da vida

Faça do tempo um amigo,
dose tudo para aproveitar,
não é fácil, mas é possível,
viver é isso, a tudo saber administrar

Inserida por neusamarilda

Manhã linda, quase primaveril,
no céu o tom azul forte se faz
doando o belo ao olhar
do coração em busca de paz

Manhã linda, quase primaveril,
muita luz reflete a paisagem
doada pelo sol que não falha
fazendo do novo dia, nova viagem!

Inserida por neusamarilda

Amo tanto, tanto !
nem posso mais negar,
amo como se lua fosse
ofertando à noite seu luar
Amo tanto, tanto !
tenho em você minha alegria,
te amo como se fosse sol
ofertando seu calor ao dia

Inserida por neusamarilda

Cultivar um verdadeira amizade
requer tempo e dedicação,
é como cultivar uma planta rara
no jardim de nosso coração

Um amigo compartilha dores e alegrias
e não julga nossas vitórias ou fracassos,
ele simplesmente nos apoia dizendo tudo
apenas numa suave troca de abraços

Inserida por neusamarilda

Os amigos são sensacionais, porém, excepcionais. Só aparecem quando convém.

Inserida por NATALINO1980

Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.

Inserida por LucianoSobral

A ESCOLHA É SUA:
Hoje, você pode fazer escolhas: os amigos, leituras, lugares para frequentar, valores a serem seguidos, curso a fazer, pessoa para se relacionar, como gastar o seu tempo etc. - Lembre-se que todas as escolhas implicam naquilo que você vai colher no futuro.
Você sabe muito bem que, aquilo que vive e o que você é, refletem as escolhas que fez até agora. Então, se as coisas estão dando erradas ou certas... Pense sempre nas escolhas que tem feito.

A MELHOR ESCOLHA:
Busquem o bem, não o mal — e vivam! Vocês falam de Deus, o Senhor dos Exércitos de Anjos, como se Ele fosse seu melhor amigo. Então,vivamde acordo com isso, e talvez isso venha a acontecer (Amós 5:14).

Inserida por LucianoSobral

⁠O tempo não revela as mentiras, a falsidade, nem as razões mais sinceras e nem tampouco os que diziam ser "amigos". O tempo apenas mostra o cumprimento da Palavra de Deus: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado" (Mc 4.22).

Inserida por LucianoSobral

⁠Se você é um líder cristão, não se admire se tiver apenas um ou dois amigos verdadeiros.

Inserida por LucianoSobral