Quando Sorrimos
Respeito as decisões alheias,
até mesmo quando não concordo com elas.
Jamais cobraria, a quem quer que seja, por afastamentos ou mudanças de rumo, visto que não posso interferir no sagrado direito de cada um ser o que é ou fazer o que quiser. Reservo a mim apenas o mesmo direito de agir de acordo com as minhas convicções.
Cika Parolin
Minha vida
Minha vida ,torna-se mais vida a quando
seu olhar me revela que seria eu ,mesmo
sabendo que não o sou ,mas isto é algo
que posso controlar e coexistir ,o fato de existir e ter seu olhar ,já torna minha vida
bela ;se tratando de ti ,toda vez que
parto eu fico!......e fico mais contigo do que
comigo mesmo ; em minha volta me
sinto abraçado e envolvido por teu olhar
e isto é bastante reconfortante em minha
vida.
Quando Deus olha para você e encontra em você um coração generoso e contrito; os céus se abrem em seu favor. Se não deu certo hoje espere até amanhã de manhã pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Ele é fiel!!!
Lamentações de Jeremias 22-23
22- A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
23- renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
Acho bonito quando a pessoa fala que tem gênio forte, que é daquele jeito e que não vai mudar por ninguém, que quem gostar dela vai ter que aceitá-la do jeito que ela é e que não existe meio termo para as coisas que faz ou deixa de fazer. Bravo!
Existem muitas vantagens em ser desse jeito porém agir sempre com tanta intensidade e ímpeto também tem consequências por não saber se moldar, abaixar a guarda ou fazer com que outros tenham que "engolir" a sua certeza e verdade das coisas. O mundo e o ambiente que vivemos está em constante transformação e as pessoas que nos cercam tem personalidades diferentes seja por hereditariedade, caráter ou educação. Será que é sempre correto arrotar o seu jeito de ser e agir sempre no limite, apertando o botão do foda-se quando algo não está no seu ritmo e maneira de pensar? Deixar oportunidades de lado por causa que naquele momento você não soube refletir, moderar, entender ou se acalmar? É válido sempre agir no impulso e com uma certa superioridade e prepotência em relação a tudo?
Bem, como eu disse anteriormente eu sou admirador de uma parte desse tipo de personalidade. Não engole sapo, deixa para trás quem não está "disposto" a acompanhar seus passos, seguindo sempre em frente, tem uma auto confiança quase que inabalável e não fica de papo furado ou com algo confuso e enrolado. Particularmente eu sou ainda mais fã da moderação e do refletir e analisar cada fato ou questão. Agir com ferro e fogo quando necessário, recuar e diminuir o meu fazer quando preciso e tentar entender o porquê de algumas coisas antes de chutar o balde e jogar tudo para o alto. Quem sabe até estar disposto a abrir mão de coisas que gosto e acho certo desde que exista argumentos e motivações para isso pois acredito que eu não sou perfeito e nem o senhor da razão. Na minha humilde opinião esse é o segredo do sucesso nos relacionamentos de todos os tipos e uma maneira individual de conquistar a felicidade pessoal através da nossa própria e constante evolução.
Muitas pessoas dizem que se sentem desanimadas quando o final de domingo surge, onde no decorrer da semana iniciarão suas rotinas e responsabilidades diárias. Se este é o seu caso, portanto, agora questione-se! O que vai mal na sua segunda-feira para você querer fugir dela? Sendo que este dia é como um outro qualquer. O problema não está no dia em questão e sim no que você faz. O que executa e realiza é que ocasiona esse fardo, identifique o que te causa este sofrimento. Existem várias questões? Comece a traçar novos rumos. Mudar é sempre necessário para alcançar a sua felicidade, muitas vezes insiste em algo que não te proporciona alegria e isso pode se tornar um ciclo vicioso. O segredo da felicidade não é fazer sempre o que gosta, mas sim gostar do que se faz. É hora de criar um significado para a sua vida de forma a sentir-se energizado e apaixonado por ela. Não espere o fim de semana para ser feliz, o momento é agora!
Desfrutamos melhor a montanha-russa da existência quando entendemos que as subidas e descidas fazem parte do jogo.
Leis devem ser criadas com
objetivo de estabelecer a ordem e o progresso.
Quando se cria uma lei ou norma pautados em ideias que não seja para manter a ordem e o progresso, logo está estabelecido o caos, a desordem e o retrocesso.
Quando o amor acontecer...
Quando o amor adentrar em meu coração,
quero em noite enluarada, caminhar com as mãos entrelaçadas as suas.
Quero num terno olhar,
sentir a veracidade desse amor
e num expressar de palavras, dá ênfase aos anseios da alma.
Que sejamos um só pensar
Que sejamos como um céu estrelado,
luzindo nossos momentos felizes.
Que sejamos serenos, ao trilharmos os mesmos caminhos, e que possamos ser um só coração e alma , nas adversidades da vida.
Quando o amor acontecer
tudo será naturalmente
um jardim a florescer nas páginas do destino.
Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.
independentemente das estações no meu coração o calor é intenso o tempo todo. Quando o inverno chegar eu posso ser o seu abrigo.
Como você pode simplesmente se afastar de mim
Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e a dor
Compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro
Então, olhe pra mim agora,
porque há apenas um espaço vazio
E não restou nada para me recordar
Apenas a lembrança do seu rosto
Somos um organismo vivo e dependemos uns dos outros para viver,quando um destes organismo deixa de funcionar, parte ou senão maioria entra em colapso e decadência.
Me encontro em uma morte silenciosa
As palavras têm mais sentido quando você consegue decifrá-las
E os gestos mais humor quando sentidos na pele
Tenho caído em total desespero de viver
Não morrerei por amor, nem nada parecido
Padeço da solidão que se instalou no meu ser
Não por abandono de alguém
Meu corpo evita aproximação e em minha pouca vida só há sentimentos angustiantes
os quais não se oferece, não se brinda e não se recebe.