Quando Sorrimos

Cerca de 152630 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

⁠Talvez - o eufemismo mais usado quando a gente não tem coragem de dizer de cara um não.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Quando dizemos Namastê, abrimos a porta de nossos corações e nos conectamos.
Foi dado aí a largada pro encontro de duas almas Divinas!
N A M A S T Ê

Inserida por dalainilton

⁠Quando erramos o passo sempre temos a segunda chance. Se dê a chance de acertar novamente!

Inserida por ValMoni

⁠Meus sonhos me atormentam quando sonho com você, não que eles sejam ruins pelo contrário eh como se eu vivesse em um mundo cheio de fantasia, mas quando acordo meus sonhos não se tornam real, e a tristeza abate meu coração e de você so me restam lembranças. Queria citar teu nome em cada poesia para todos saberem o quanto eu teamo, mas me contento pois sei que algum dia vc saberá das minhas primícias de amor que sinto por te....

Inserida por CleytonAlmeida7

⁠Era meados de abril, quando sua vida estava mais arruinada que as ruas de Hiroshima e Nagasaki. Talvez aquele seria o momento que mais precisaria da companhia e cumplicidade da pessoa amada, mas, em um piscar de olhos, ela soltou sua mão com a mesma frieza do bombardeiro B-29, pilotado pelo coronel americano Paul Tibbets na Segunda Guerra Mundial e, simplesmente, colocou um fim naquilo que seria o ''até que a morte os separe''.

Naquele momento, algo que parecia infindável, simplesmente findou-se! Por conseguinte, percebeu que estava dentro de um processo de luto que parecia ser eterno. Era como se o pouco da estrutura que tentou constituir durante anos, estivesse desmoronando sobre sua cabeça.

Mas aos poucos recuperou sua racionalidade, e percebeu que nunca esteve sozinho. Pois sempre teve um Deus cuidando de seus passos e blindando cada momento. Foi então que passou a recuperar seu amor próprio. Amor este que, com a mesma intensidade de sua desfragmentação, foi sendo reconstruído.

Logo após, na calmaria de sua solidão, lembrou-se de tantas batalhas que enfrentou, resistiu e sobreviveu! Das feridas que pareciam incuráveis, mas com paciência e discernimento foram cicatrizadas. Veio então à sua lembrança a imagem de quem realmente era!

E, ao se reencontrar, percebeu que o fim de uma relação não significaria o fim do livro de sua vida, mas apenas um capítulo marcante e de grande relevância. Descobriu o verdadeiro sentido daquela pessoa ter cruzado seu caminho e concluiu que cada momento foi eterno enquanto durou.

Inserida por carlos_silverio

⁠Quando Perguntamos Para Alguém; Entre Escolher o Futuro e o Passado. Sem Nem Mesmo Pensar Duas Vezes, Ela Escolherá O Futuro ! Por Que No Passado Elas Sofreram, E Jamais Queiram Lhes Lembrar De Tudo Que Aconteceu.
Mais Por Que Escolher Entre O Passado e o Futuro ?
Se Podemos Escolher O Presente, O Presente é Uma Dádiva, O Passado Já Foi Vívido, e o Futuro é Algo Inesperado.
Eu Escolho Viver O Presente, Pois o Passado Me Fez Ser Quem eu Sou, Os Erros, Os Acertos, As Dores, As Paixões e Tudo.
O Futuro Será Uma Versão Melhor De Mim No Presente.

Inserida por MurylloX

⁠O impaciente considera que o objetivo é a meta, quando na verdade é somente o ponto de partida.

Inserida por Albertlouisb

⁠Sabemos o que somos e não quem somos.
Quando não sabemos quem somos, não sabemos para onde vamos.
Quando descobrirmos quem somos, nosso propósito nos descobre, e sabemos para onde ir.
Então nosso caminho será tão claro quanto nosso conhecimento sobre nós mesmos.

Inserida por paulonegrao

⁠Quando você aceita realmente abrir sua mente e coração⁠. Para que sua vida seja governada pela verdade, não dando importância para o que possam achar ou falar do seus erros passados.
Tenha certeza que você ficará surpreso(a); e decepcionado(a) com o que verá, pois não duvidará em nada e nem será mais engando(a).
Por saber quem são os verdadeiros(as) e quem são os mentirosos(as) que te rodeiam. O tempo certo chega e é aonde Jesus te faz entender que o que é seu às vezes é conquistado sozinho para que não roubem ou tirem o que é só seu por decreto de Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu prometi que não escreveria
porque já teve um fim
mas me paro pensando
em tudo.
quando eu olho para ele
eu apenas te vejo,
e me paro pensando novamente.
não é fácil pra mim
mas você quis assim
estou jogando conforme o seu jogo.
Quando ele me olha, ele sorri pra mim
um sorriso tão lindo e sem maldade
mal sabe no meio da guerra que está
a guerra que você supostamente nos colocou.
eu o abraço forte
ele cantarola em meu ouvido
e eu apenas prometo,
prometo que nenhuma maldade estragará nossa felicidade.

Inserida por somestalker

⁠Quando ela estava ao meu lado me sentia onipotente, pois do lado dela era todos os lugares ao mesmo tempo, vê-la partir me partiu em milhões de pedaços, estou até hoje me juntando, me recuperando, não me encaixo mais como antes, sempre fica sobrando espaços, e mesmo ainda me montando com estilhaços do que eu fui é dela que sinto falta, e nada que eu faça faz passar esse vazio, mas é isso, ela segue, e eu com mãos sangrando me alimento com palavras tecladas e poucos sons de sua voz com aquele sotaque simpático que nem dormindo me deixam.


24/08/2021

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Você só descobre o que sente por uma pessoa,
Quando deixa de falar com ela.
Não se acostume pessoas vem e e vão mesmo que nada seja em vão elas se vão

Inserida por Larissaloraschi

⁠Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.

Inserida por Ge1Ne2Ci

⁠A verdade sempre aparece quando abrimos os olhos.

Inserida por Fabiane83

⁠A morte é sacana. Principalmente quando ela chega sem avisar com um bilhete de passagem para levar os bons e os melhores.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Quando te vi pela primeira
vez, acreditei ser um anjo
enviado por Deus.
Hoje sei que não era um
anjo, mas é quem preciso pra recomeçar e ser feliz.

Inserida por Adriano--Silva

⁠LEI DA VIDA
tudo se alegra
quando se dança
um Beiradâozim

Inserida por hadail

⁠Como encontrar um propósito de Querer viver se sentir vivo quando esse mesmo não existe na Nossa vida pois já perdemos tudo e não há mais a que nos Apegar! Sem razões e sentidos e sendo um ser solitário! Não há um PQ??? Ou há ja que nada temos tudo ja foi perdido.!

Inserida por FernandoMiano

Isso é o que acontece quando o Estado intervém na vida privada de uma pessoa; cria duas personas separadas. Obriga você a levar duas vidas diferentes ou a quebrar o que é imposto quando o Estado não está olhando.

Inserida por pensador

⁠há história do paraíso, é quando você é criança, quando adulto há de preencher algumas lacunas, para muitos com trabalho,do contrário viria a loucura.

Inserida por AdrianoGodinho